Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pesquisa Mensal - Point Blank Zone


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pesquisa Mensal - Point Blank Zone

Maio

 

 

Olá membros da Point Blank Zone estaremos aqui dando a oportunidade de vocês falarem tudo sobre a nossa área em questão.

Citem por exemplo :

 

 

-O que pode melhorar na área ? O que gostaram?

-Fale sobre os moderadores: alguém lhe desrespeitou? Como vai a moderação ?Como eles podem melhorar?Ele respondeu dúvidas?

-Os eventos: o que achou? Como podem melhorar?Tem sugestões ?Gostaria que retornasse algum?

 

 

 

A opinião de vocês é muito importante.Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manterem o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

 

 

O tópico ficará aberto até dia 31/05, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um moderador que eu nao gostei foi o makaveli por me dar 25 pontos de infraçao por postar em area errada , isso nao da infraçao e sim advertencia e mudar o topico de lugar , para melhorar a area seria melhor os mod's entrarem mais pois a area está sendo poluida com posts duplos,com virus,sem scan,com chingamentos

os eventos sao maneiros e sao muito bons so precisa melhorar a forma de como ele e organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil criar uma analise sendo que NÃO TEM OQUE ANALISAR .

 

-O que pode melhorar na área ? O que gostaram?

 

- Sempre disse que se não tiver INCENTIVO por parte de vocês os membros não irão se esforçarem para responder/criar tutoriais . Até mesmo porque você cria um super-tutorial e não recebe nada ( a não ser míseros agradecimentos ) . Sei que é meio ousado e difícil , mas poderia dar PONTOS para tutoriais criados BONS ( óbvio serão analisados e etc. para ser dado essa pontuação ) .

 

- Não gostei de NADA , até porque não tem nada para gostar , porém também não teve pontos negativos . Os moderadores ativos na área são bons na parte MODERATIVA , mais ainda falta CRIATIVIDADE por parte de todos para movimentar a área . Cito como exemplo AhoBaka , quantas coisas ele já não fez ?? E não é sempre a mesma coisa , são ações variadas que chama a atenção do membro para participar , ainda mais na OFF-TOPIC , da para fazer inúmeras coisa legal e envolver todos .

 

- Não há oque criticar de vocês , já disse são bons na parte MODERATIVA ( que não é difícil ) , moderam bem , vejo agilidade contra os tópicos irregulares . E depois que o ZiG saiu não vejo muitas RECLAMAÇÕES contra a Staff ou até mesmo a área . Ainda mais agora com a volta do Raiden vai ter mais ajuda . Oque falta mesmo é essa CRIATIVIDADE , AUDÁCIA para realização das ações em pró a área .

 

- 1 evento por mês é POUCO . Andei conversando muito com o Bart e creio que ele passou para vocês ( não vou dizer , não sei se ainda está em formação , não quero criar especulações ) sobre um possível evento que seria legal . Da para fazer tranquilamente , e o melhor dele é a DURAÇÃO .

 

- O evento realizado foi bom , teve uma participação razoável ( mais melhorou quanto as anteriores ) .

 

- Acho que pegaram o caminho correto no evento : O Major das tirinhas . Já ta muito FAÇA UM TEXTO/HISTÓRIA/CARTA , sempre a mesma coisa . Agora veio esse com tirinhas e nos próximos pode explorar outros recursos VÍDEOS/IMAGENS etc.

 

- Não gostei da entrada do Double na área ( exceção ao Mawer [ ótimo moderador ] ) Creio que o Neёlix , tem aptas condições de assumir o cargo , até mesmo para não sobrecarregar o Rick ( que já modera uma área super movimentado )

 

Caso tenha mais alguma coisa eu edito . No momento creio que é só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ter mais mods na área.

Toda vez que vou na área só vejo virus.

E cade a quick list que tiraram e falaram que ia fixar os tópicos funcionais?

Já vi muitos tópicos funcionais que deviam ser fixados.

Deveria voltar a QUICK LIST !

E tem mods na área que nunca vi fechando um tópico.

Quase todos os dias reporto um tópico e cade dos mods fecharem ?

E esses dias eu postei um hack e sem querer falei a palavra "Corrigido" nos comentários e depois de uma semana me deram infração.

E é por esses motivos que a area está ficando sem cheaters e migrando pra outros forúms.

Bom,é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ter mais mods na área.

Toda vez que vou na área só vejo virus.

E cade a quick list que tiraram e falaram que ia fixar os tópicos funcionais?

Já vi muitos tópicos funcionais que deviam ser fixados.

Deveria voltar a QUICK LIST !

E tem mods na área que nunca vi fechando um tópico.

Quase todos os dias reporto um tópico e cade dos mods fecharem ?

E esses dias eu postei um hack e sem querer falei a palavra "Corrigido" nos comentários e depois de uma semana me deram infração.

E é por esses motivos que a area está ficando sem cheaters e migrando pra outros forúms.

Bom,é a minha opinião.

É mesmo cara! Cadê a quick list?! TEm que voltar mesmo, vou começar uma campanha aqui :aplauso: hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo cara! Cadê a quick list?! TEm que voltar mesmo, vou começar uma campanha aqui :aplauso: hehehe...

 

Trazer de volta a Quick list vai beneficiar a área em que? Responda essa pergunta com qualquer coisa além de "p/ fixar todos os tópicos úteis em um só".

Eu só vejo brigas p/ ver quem ganha o tópico fixo. Vai lá fazer sua "campanha", em busca de nada, por nada.

 

E cade a quick list que tiraram e falaram que ia fixar os tópicos funcionais?

Já vi muitos tópicos funcionais que deviam ser fixados.

Deveria voltar a QUICK LIST !.

 

Talvez em um futuro próximo nós iremos fixar tópicos somente ao olhar para eles...

Já experimentou usar a ferramenta de report (que não serve apenas p/ ganhar posts) e ALERTAR um moderador da área sobre um tópico específico? Se não quiser reportar, por medo de tomar infração de "mensagem reportada sem necessidade", basta entrar em contato com qualquer moderador local e pedir que verifique o conteúdo do tópico e o mantenha fixo.

 

Sobre a quick list, faço-lhe a mesma pergunta que enviei no quote anterior.

 

E tem mods na área que nunca vi fechando um tópico.

Quase todos os dias reporto um tópico e cade dos mods fecharem ?

 

Em partes eu concordo, já reportei "n" tópicos e não vi nenhuma atitude ser tomada pelos moderadores da área. Em alguns casos eu salvei o tópico na minha barra de favoritos (temporariamente) para verificá-los se após um certo tempo havia sido realizada alguma ação administrativa (ou "moderativa", como preferir) no mesmo, em todos eu precisei enviar o tópico irregular via perfil p/ um coordenador ou coadministrador. Não sei como funciona o sistema de report, mas é evidente que alguns são IGNORADOS...

 

Mas, vale lembrar que um moderador não tem como único dever "fechar tópicos", por este (e vários outros) motivo(s) preferi não reclamar dos casos anteriores, também levei em consideração que estão realizando eventos e criando tópicos p/ colher sugestões, a fim de trazer possíveis melhorias àrea.

 

E é por esses motivos que a area está ficando sem cheaters e migrando pra outros forúms.

Está falando sério?

No período que frequento este fórum (tanto como visitante ou membro), eu nunca ví um programador EXCLUSIVO do Web Cheats na área PointBlank. Muitos postam aqui e depois levam p/ outro fórum, assim como ocorre ao inverso. O importante é o dinheiro que eles ganham a cada vez que o hack é injetado, consequentemente ele irá postar no maior número de fóruns que conseguir (dã). Se este fórum quer um desenvolvedor trabalhando somente aqui, pague-o. Afinal, quem curte ficar dias procurando meios de burlar o sistema de um determinado jogo para um imbecil comentar "funcional, thanks", fazer mal uso e em menos de 1 mês o hack estar patched? Imagine de graça então.... ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou novo aqui ,mas já comecei mal pegando turkojan em um hack, só tem vírus nos hack, tem 1 ou 2 ali que são funcionais.

Acho que tem q tirar essas cara e exclui os hacck que tem vírus

Analisei ali em cima essa tal de nelix kkkkkkkkkkkkk perde tempo manolo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou aqui, decepcionado com a PBZ, tentei a sorte em outros fóruns,claro podem até ser melhores, mas nunca vão ser tão gente boa como a Web Cheats.

Gostei da ideia da pesquisa, era tudo o que eu queria, onde eu pudesse me expressar!

Sou mais ativo na área de cheats, fiquei uns dias fora, as vezes bate o desespero.

 

Acho que os melhores cheats deviam ser fixados, o que não está acontecendo, já pedi para fixarem o Aimbot e o Auto-Shot, mas não fixaram. A volta de uma Quick-List seria uma boa por um lado, mas ruim por outro, não é tão necessário. Os membros deveriam ser melhor recebidos, tamanho a proporção do fórum falta moderadores que realmente joguem o jogo Point Blank e saiba responder tais dúvidas. Um pessoal responsável, que ajuda, está sempre atendendo e fazendo o que o povo pede! Aquele que reporta, responde dúvidas, sempre ativo, como exemplo do Neelix, mesmo eu não indo muito com a cara dele, rs, ele me parece bem responsável está sempre on-line no fórum, respondendo dúvidas, é um exemplo a ser seguido.

Tópicos inúteis, virais, ou já postados, deveriam ser APAGADOS e não fechados, pois isso polui a área e confunde os membros mais novos. Claro não podemos ser irracionais, tem de haver uma razão para tal apagamento ou trancamento do tópico.

 

Makaveli, sempre foi um bom membro, mereceu o seu cargo, mas tenho a seguinte impressão que ele não está mais com a cabeça aqui no fórum, não interage com o povo, não vejo postando tópicos, ele era tão querido como povo, mas como moderador não se deu muito bem, é uma opinião minha, pessoal.

Já Rimas, e Mawer são os únicos moderadores bem ativos da PBZ, falta muitos moderadores, como disse, os moderadores tem que saber do jogo, perguntei pro Raiden se ele jogava PB, ele disse que não, e só dado uma olhadinha... Não entendi como colocaram ele na Staff, até ele é bem responsável, mas pouca gente conhecia ele, mas okay.

 

Questão polêmica: A falta de reconhecimento.

 

Cheaters ou pelo menos aprendizes, como eu, não recebem o reconhecimento devido, se o fórum desse isso seria uma mudança muito boa, a falta de reconhecimento por parte da staff é grande, não sei se acontece só na PBZ, mas sei que não soo-a legal. Uma área de cheats, sem cheaters?! Não dá, né abilton! Pelo menos na Área de Cheats, quem eu vejo realmente postando tópicos funcionais é o [E]-Quiiiiix, mesmo ele sendo meio namb ele ajuda bastante a área, eu também ajudo, no que posso. Há muitos conteúdos inúteis, e os úteis, se quer , não são nem fixados. Começa por ai a formação de cheaters, o membro tem que ter uma aliança com o fórum, ele tem que ter o desejo de postar sem parar, a esperança de ganhar um cargo, mas ai ele vê membros muito mais esforçados que ele , sem nenhum cargo e perde a esperança, é o que aconteceu aqui na Web Cheats!

Isso que ela peca, a falta de reconhecimento, atenção e analise. Membros que são mais sociais, mais brincalhões, acabam ganhando cargo mais fácil do que realmente os esforçados.

Eu nunca vi uma staff tão bem organizada como a da WC, sempre atende as dúvidas bem rápidas, mas para o tamanho o fórum, considero ela muito pequena.

 

Acho que chegou a hora de ouvir o povo: Não importa o número de posts ou o rank que tem, mas sim sua organização , respeito, credibilidade , paciência e disponibilidade

 

Abração, obrigado pela oportunidade, vai se muito bom esses meses, creio que vai ser uma revira volta na PBZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazer de volta a Quick list vai beneficiar a área em que? Responda essa pergunta com qualquer coisa além de "p/ fixar todos os tópicos úteis em um só".

Eu só vejo brigas p/ ver quem ganha o tópico fixo. Vai lá fazer sua "campanha", em busca de nada, por nada.

 

 

 

Talvez em um futuro próximo nós iremos fixar tópicos somente ao olhar para eles...

Já experimentou usar a ferramenta de report (que não serve apenas p/ ganhar posts) e ALERTAR um moderador da área sobre um tópico específico? Se não quiser reportar, por medo de tomar infração de "mensagem reportada sem necessidade", basta entrar em contato com qualquer moderador local e pedir que verifique o conteúdo do tópico e o mantenha fixo.

 

Sobre a quick list, faço-lhe a mesma pergunta que enviei no quote anterior.

 

 

Em partes eu concordo, já reportei "n" tópicos e não vi nenhuma atitude ser tomada pelos moderadores da área. Em alguns casos eu salvei o tópico na minha barra de favoritos (temporariamente) para verificá-los se após um certo tempo havia sido realizada alguma ação administrativa (ou "moderativa", como preferir) no mesmo, em todos eu precisei enviar o tópico irregular via perfil p/ um coordenador ou coadministrador. Não sei como funciona o sistema de report, mas é evidente que alguns são IGNORADOS...

 

Mas, vale lembrar que um moderador não tem como único dever "fechar tópicos", por este (e vários outros) motivo(s) preferi não reclamar dos casos anteriores, também levei em consideração que estão realizando eventos e criando tópicos p/ colher sugestões, a fim de trazer possíveis melhorias àrea.

 

 

Está falando sério?

No período que frequento este fórum (tanto como visitante ou membro), eu nunca ví um programador EXCLUSIVO do Web Cheats na área PointBlank. Muitos postam aqui e depois levam p/ outro fórum, assim como ocorre ao inverso. O importante é o dinheiro que eles ganham a cada vez que o hack é injetado, consequentemente ele irá postar no maior número de fóruns que conseguir (dã). Se este fórum quer um desenvolvedor trabalhando somente aqui, pague-o. Afinal, quem curte ficar dias procurando meios de burlar o sistema de um determinado jogo para um imbecil comentar "funcional, thanks", fazer mal uso e em menos de 1 mês o hack estar patched? Imagine de graça então.... ?!

Mas se você ficar só contrariando as idéias não ajudará em nada, a quick list e etc, foram idéias que os usuários deram pra eles mesmo usarem! Se não beneficiasse os usuários, ninguém iria dar qualquer ideia, você deixou a sua opinião, mas tem que ver o ponto de vista dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se você ficar só contrariando as idéias não ajudará em nada, a quick list e etc, foram idéias que os usuários deram pra eles mesmo usarem! Se não beneficiasse os usuários, ninguém iria dar qualquer ideia, você deixou a sua opinião, mas tem que ver o ponto de vista dos outros.

 

Certo. Na verdade nem a minha opinião eu deixei, farei isto agora:

Este tipo de conteúdo não tem nenhuma utilidade na área de cheats, em alguns casos é agradecido quem cria o tópico e "linka" os hacks que estão funcionando (a tal "quick-list") do que aquele que passa horas desenvolvendo o programa, tanto que somente em fóruns nacionais tem essa frescurísse. Só falta agora um indivíduo qualquer ter a capacidade de criar uma lista dessas na OFF TOPIC da PB ZONE... e coitado do moderador que não fixá-la, com certeza terá um tópico reclamando da "incompetência" deste.

 

"Listas" deste tipo tem importância somente em um fórum desta área: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/

Na minha opinião mudaram p/ melhor, manter o hack funcional fixo é a coisa certa a se fazer, agora cabe a quem usa esta área COBRAR dos moderadores que o hack esteja fixo.

 

Ver (como disseram anteriormente) e RECLAMAR DE TUDO, todos querem né!? Agora, ter atitude e tentar melhorar a área em algo, cadê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.