Paladin 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 · Comandos para aumentar os FPS Os comandos que estou colocando aqui são exclusivamente para placas aceleradoras de não mais que 32 mb, se tiveres uma GeForce 3 ou similar, não terás que fazer quase nenhum comandos destes, é que teus FPS vão estar entre 80-90. Para placas não muito boas, ter FPS é bastante difícil, por isso tem que cortar um pouco o gráfico do jogo. cl_bob "0" cl_bobup "0" cl_bobcycle "0" cl_himodels "0" fps_max "72" ===> Este comando estabelece o máximo de FPS que verás em sua tela, como padrão é 72, recomendo que você ponha o valor de atualiza´ão do seu monitor (Painel de Controle -> Tela -> Configura´ão -> Op´ões avan´adas -> Monitor) gl_texturemode "valor" (apenas OpenGL) ===> Este comando troca a defini´ão e nitidez das texturas no modo Open GL. Os valores vão de mais rendimento e menos gráficos à menos rendimento e mais gráficos: gl_texturemode gl_texturemode gl_texturemode gl_texturemode gl_nearest_mipmap_nearest gl_linear_mipmap_nearest gl_nearest_mipmap_linear gl_linear_mipmap_linear fastsprites "valor" ===> Coloque-o em valores superiores à 0 para ganhar FPS, este comando troca a nitidez da fuma´a da Smoke Grenade. r_mmx "1" ===> Este valor quase todo mundo esquece, mas funciona, coloque-o 1 se teu processador for da linha Intel r_decals "valor" ===> É o número de transferências que aparecem no jogo, como padrão está 3000, coloque 50 e veja como aumentam os FPS r_drawviewmodel "0" ===> Atual modelo da arma na tela, como padrão está 1, coloque-o 0 para ganhar vários FPS (de 4 à 10) violence_ablood "0" violence_agibs "0" violence_hblood "0" violence_hgibs "0" <=== Esses comandos ativam/desativam o sangue, desativado ganha muitos FPS, eu acredito que vale a pena desativá-lo wink.gif Mais fácil (copie todos esses comandos ao console ;D): cl_himodels "0" cl_bob "0" cl_bobup "0" cl_bobcycle "0" fastsprites "1" fps_max "70" fps_modem "0" gl_max_size "256" gl_playermip "1" gl_picmip "0" gl_texturemode "GL_NEAREST" r_decals "30" r_drawviewmodel "1" r_dynamic "0" r_mirroralpha "0" r_mmx "1" violence_ablood "0" violence_agibs "0" violence_hblood "0" violence_hgibs "0" gl_picmip e gl_playermip Se com todas as coisas que expliquei anteriormente, não chegares à 40 FPS essa é a última esperan´a que tens gl_playermip "0" gl_playermip "1" gl_playermip "2" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 · uma pergunta cara.. onde eu digito essas coisas?n entendi la =/ xD obrigado.. muito bom esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · olha eu ACHO q é na lista de codigos... quando você aperta o botao ''(o q fika no lado no numero 1 em cima do tab) vai descer uma especie de menu ai vc digita isso la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · huuummm... podeeser isso msmo xD vlw ai (Y) vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manegao 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 · belo post cara ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD~ 0 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 · mike e jujubao, a tela que desce quando se aperta ', se xama console ! e eh exatamente lah que vc digita estes comandos ! pode-se fazer outras varias coisa no console, como por exemplo: mudar a cor da mira, sensibilidade, freezetime, frindlyfire e etc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex16 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 · aeee vlw tava ca´ando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoeo 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · af ki l1x0 os comando ta errado , se tua placa de vidio ja tiver configurada é so vc abaxar o console i digitar : cl_cmdrate 101 cl_updaterate 101 rate 25000 fps_max 101 fps_modem 101 gg si sua placa for boa, 100 de fps suavezão nen leva a sério oq ele mando ai .. ki n tem nada a ver .. lol ele falo de atuliazacão do monitor.. é Hertz.. não tem nada a ver. com fps.. usa esses comandos ki eu passei ki si a placa for b0a é 100fps flvv(Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhart 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 · 1º oq é fps? 2º pra que serve? 3º se for legal eu uso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoeo 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 · Pra vc ver o teu fps vc digita no seu console net_graph 3 e digita net_graphpos 1, logo então seu fps seu ms vão fikar á mostra na tela, é vital para um bom desepenho do jogo que vc tenha um fps alto e um ms baixo , quanto maior o fps e menor o ms melhor será sua jogabilidade , em outras palavras o MS é o lag, o minimo para que seu ms seja baixo é que vc não use Net Discada no minimo 256kb/s quanto maior for a velocidade menor será o seu ms...,e o fps eu n sei explicar muito bem + é Frames no jogo quanto maior ser seu fps melhor será a jogabilidade.. si o seu fps derrepente cair ou estiver baixo vcs terão akela famosa lagadinha ou travadinha.. se vc tiver com o fps alto i kiser diferenciar os fps.. digite fps_max 1 no console e veja como esta a jogabilidade, depois volte com a ki vc ja esta usando . e ai estara a diferenca . e para ver o fps i o ms tem ke usar estes 2 comandos: net_graph 3 net_graphpos 3 e para q seu fps fike alto digite isso no console : cl_cmdrate 101 cl_updaterate 101 rate 25000 fps_max 101 fps_modem 101 lembrando q se vc n tiver uma placa boa e configurada.. seu fps n sobe nen com reza braba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhart 0 Postado 7 de Junho 2007 Compartilhar Postado 7 de Junho 2007 · blx.... vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLSDS 0 Postado 11 de Junho 2007 Compartilhar Postado 11 de Junho 2007 · simplesmente ele copio e colo de otro site pra k...eu ja vi esses comandos,ele num mudo nadinha ta certim como ta escrito la no site...ele so deu ctrl+c e ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TUBAINA 0 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 · Isso e bom, mais eu tb ja vi isso awe em outro site mais vlw aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jho_jhow 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 · pra min vc deu ctrl c ctrl v do sitecs.net podem entrar la e procurar pela parte de fps /ping ta = ele eh leecher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wahr 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 · Dahoraaa! vo ve se da aqui ja q num tenho placa video vo faze^^ :paladin: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spetow 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · NAUM ENTENDI ND DISSO QUE VC FALOU!!!!!!!! COMO É QUE EU ISSO E EM QUE VAI ME AJUDAR????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobbinho 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · nm precisa de tds esses comandos, vc PRECISA eh ter uma placa de video boa q seja no min 128mb,e desliga o vertical sync nas configuracoes da placa de video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · querem um jeito mais facil de fazer isso abra o bloco de notas escreva esses comandos salve na pasta cstrike com o nome FPS.cfg dps abra o config (que está na pasta cstrike) como bloco de notas coloca no fim do config isso: bind "F10" "+FPS" exec FPS.cfg[/b] se preferirem pode mudar o F10 por outra tecla dps de ter feito isso abra o cs abra um mapa aperte F10 abra o console e escreva exec FPS.cfg[/b] :D e dps disso vc nunk + vai precisar digitar esses comandos no console :D :lol: :P ;) flw galeraaaa Se precisarem de qlqr coisa de CS add ae no msn [email protected] qse sempre to on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zizao 1 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · Esses Comandos Sao fixos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 5 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · Esses Comandos Sao fixos? Os comandos "cl_ " não são fixos agora os de video "gl_" acho que sim, são fixos! E naum ressuscite mais tópicos ! Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados