Brahyam 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · Bom galera acabei de baixar este hack muito bom. ONLY THE WARZ Não funciona em: iplay Warz deadz infected Z Download : [MENU] Numpad 2 = Hide Menu Numpad 8 = Menu go up Numpad 5 = Menu go down Numpad 4 = Toggle Numpad 6 = Toggle F8 = Eject 1. Download .dll 2. Launch game 3. Highly recommended to use WINDOWED MODE along with lowest graphic settings 4. Inject the .dll using any injector anytime during the game 5. Double click Injecte Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bace007 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · naum da pra baixar o link n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brahyam 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · naum da pra baixar o link n existe Pronto amigo editado , pode baixar tranquilamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckwyle 0 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 · Vou baixar e testar aqui, se for bom ganha like!!! @Edit Bom aqui nao funcionou, e tinha um mallware... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaroldoMadeira 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · Cara, funciona funfa, mas ele vem com vírus, arruma isso logo cara, nao é legal esse negocio de abrir o arquivo com vírus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mggla163 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · Eu Nao Seii Como Coloca Pode Mim Ajuda Como Fasso Pra Liga Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octus258 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · quero hack pra iplay z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brahyam 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Cara, funciona funfa, mas ele vem com vírus, arruma isso logo cara, nao é legal esse negocio de abrir o arquivo com vírus.. O Hack tem que ter alguns ''vírus'' mais ele não danifica sua maquina quero hack pra iplay z Ja estou terminando de fazer . Eu Nao Seii Como Coloca Pode Mim Ajuda Como Fasso Pra Liga Mano 1 - Baixe algum Injector de preferencia. 2 - Logo depois em processo coloca WarZ.exe 3 - Em ''Abrir Arquivo'' seleciona a DLL. 4 - Coloque Manual 5 - Abre o WarZ . 6 - Coloque em Modo Janela. 7 - Injecta o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mggla163 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · E Como Fasso Pra Coloca O Menu Fiz Tudo MAis Nao Consigo Coloca O MEnu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brahyam 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 · E Como Fasso Pra Coloca O Menu Fiz Tudo MAis Nao Consigo Coloca O MEnu Aperta o 2 do Teclado numerico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manalau 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · cara to com um medo de baixar esse haker. cara na real e confiaveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurikangamer 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · Funciona dps do hotfix do dia 24??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Returning 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 · Adc skype Returning7 eu tenho vip ;] Boas pessoal, venho trazer o mais novo War z Augmented ou seja um VIP com várias funções como • Aimbot • Esp • Unlimited Ammo ( Munição Infinita ) • Godmod ( Modo Deus apenas por 1 minuto ) • Aimfix • Zombie Shield ( Escudo De Zombie Qualquer Zumbie Morre Se Chegar Perto De Você ) • Rapidfire ( Tiro Rápido ) • Inventory Hacker ( Acessa Inventorio Global de qualquer lugar ) • Fire InSafeZone ( Mata Dentro Da Safe Zone ) • Item Esp • Proximity Esp • Heath Bars • Esp name & Muito Mais Galera! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas? Me Adicione No Skype, Returning7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Wings 2 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Cara eu to querendo um de DeadZ. Esse hack funciona pra DeadZ? Se puder me responder agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Atenção! Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum, pedimos sempre um scan online acompanhando o download. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados