Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LoL > GCBR Riot > LUG


xlocofots
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo gc desde que lançou mari na S2,ja passei por varias contas,nunca fui respondido em tickets quando presisei de ajuda,nao conseguia jogar sem cash pois jogo era mto desequilibrado entra varias outras coisas

 

como podem ver no titulo,vim falar sobre lol e riot games,a riot inicialmente tinha os servidores norte americano e europeu,o jogo ficou popular principalmente no brasil,foi entao que lançaram o server br,mas com o host ainda no EUA, so que com ligação direta pro brasil,o ping de 280 passou para uma media de 130 - 170,agora em fevereiro,a riot pegou os host e botou em SP, agora o ping é de 40 pra menos.

 

Mas nao é so isso,a riot nao é mercenaria,tem sistema de ''cash'' sim,mas sem vantagem nenhuma como dito aki : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2124426-level-up-aprenda-com-riot.html

 

Concordo plenamente com o bergher ,esta tudo em portugues, tutorial bem feito,a riot quando vc manda ticket,demora um pouca pra responderem,mas eles leem,uma vez eu tinha comprado um campeao(heroi) que nao gostei de jogar,eu mandei o ticket pedindo devolução(na epoca eles dava), mas meu primo me ensinou a jogar com ele,eu fui no topico do ticket,e comentei : ''quero cancelar o ticket,como faço?'' e na resposta : voce quer devolver o campeao, mas quer cancelar o ticket?(algo assim) entao eu expliquei a situação pra eles e o ticket foi desfeito,a questao é que riot merece respeito,é uma empresa nova e adiministra so 1 jogo?sim mas adiminstra mto bem,tem o tribunal,sistema para os proprios jogadores aviliarem os jogadores toxicos que são reportados,e decidirem se sao ou nao banidos,entre varias outras coisas,mas porque eu falo isso?

 

porque eu jogava gc e fui pro lol,e esse um ano e meio que jogo lol, deu pra perceber quanto gc caiu.

 

PS: Português ruim,eu sei ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão não é game por serem diferentes, e sim a administração deles...

Se eu fosse falar das vantagens de um jogo para outro seria injusto pois são diferentes...

mas claramente falando de administração lol ganha infinitamente..

 

 

Acho que se GC só precisasse de cash para comprar visuais e coisas de eventos (mais baloes, mais moedas etc..)

  • E tivesse mais manutenções de correção de erros (como bug da residencia)
  • E dessem mais atenção aos tickts que informam tanto bugs quanto hackers.
  • E se eles tivessem mais atitude contra os hacks (como uma vez que baniram 50/100 pessoas por dia por hack)
  • E se os G.M ficasse mais no jogo para flagrar floods e dar uma ajuda a membros que pedissem (até por que eles recebem pra isso)
  • E se tivesse maior domínio sob o jogo para corrigir bugs mais rápido (por que parece que não sabem fazer porra nenhuma só dizem
informamos aos coreanos


E se não tivessem tantas S.R só de uns 3/3 meses onde o player pegaria só o pet com pergaminhos que conseguiu em eventos no próprio jogo.

 

 

 

 

GC seria um jogo perfeito *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio isso que falo,todo mes lol tem 2 atts pra balanceamento e tals,descobriu bug?sem problemas o campeao fica off e entre mto mais ,por isso prefiro lol

 

Hecarim é exemplo disso :3

 

Essa é a parte boa do league.

OP é você que deixa o personagem pois todos começam lvl 1 e tem que farmar e talz e talz.

Nao existe char desbalanceado, existe char mais fácil e mais difícil de jogar mas cada um desempenha sua função, seja tank,adc ou suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:3 [/color][/color][/color]

 

Essa é a parte boa do league.

OP é você que deixa o personagem pois todos começam lvl 1 e tem que farmar e talz e talz.

Nao existe char desbalanceado, existe char mais fácil e mais difícil de jogar mas cada um desempenha sua função, seja tank,adc ou suporte[/size][/b].[/color][/center]

 

exato,se vc for la na aba champs e clicar em qualquer champ,vai aparecer poder fisico,poder magico, defesa,e dificuldade ,em si o jogo possui varias taticas,varias maneiras de se jogar,vatagens ,nao desbalanceamentos mas sim uma magia que é pra cancelar outra.exemplo ezreal e ashe,se vc usar o pulo do ezreal na hora do ult da ashe,vai ser facil ganhar a luta e existem varios tipos,outro exemplo é kayle e darius,quem joga sabe q ult do darius é quase hit kill,e o ult da kayle nega todo dano durante tal quantidade de segundos. nao entendam errado, nao existe char OP no lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LVL UP tem tantos defeitos, que é meio que impossível a galera perceber quando ela faz alguma coisa boa. kkkkkkkkk

 

Mas é isso aí mesmo man.

Ela tem mow tempão aí no Brasil... E ainda não tomou vergonha na cara..

 

Ainda tem gente que fala que a culpa é da KOG.

 

Cara, a KOG tem culpa sim.

Mas a LVL UP que mete a faca nos preços dos itens

 

 

Mano, LOL fica mais fácil de equilibrar, pois não tem essa palhaçada de vender coisa OP.

Porque se não um jogo fod4 , vira Pay For Win.

 

 

>> Wild paga pau da LUG appeared para comentar <<

 

'' Ah, mas os drops no GC estão bons .. Dropa itens lendários.. Da pra ficar forte como um casher ''

 

 

 

Mas e os Pets de SR?

O cara vai no PVP com o pet ele nem precisa jogar...

O pet já joga por ele '-'

 

Coisa escrota véi...

Bons tempos quando o pet só fazia uma coisa...

 

Hoje em dia virou modinha da KOG criar pets OP '-'

 

Enquanto aos personagens , em nem comento...

 

Eu pensei que só nós BR's falam que o GC esta ruim...

Mas eu fui no vídeo do MMOHUNT, e tinha um monte de americano falando que o jogo morreu.

 

Que o jogo ficou entediante e desequilibrado...

 

 

Essa é minha opinião..

Se não gostou...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LVL UP tem tantos defeitos, que é meio que impossível a galera perceber quando ela faz alguma coisa boa. kkkkkkkkk

 

Mas é isso aí mesmo man.

Ela tem mow tempão aí no Brasil... E ainda não tomou vergonha na cara..

 

Ainda tem gente que fala que a culpa é da KOG.

 

Cara, a KOG tem culpa sim.

Mas a LVL UP que mete a faca nos preços dos itens

 

 

Mano, LOL fica mais fácil de equilibrar, pois não tem essa palhaçada de vender coisa OP.

Porque se não um jogo fod4 , vira Pay For Win.

 

 

 

 

 

 

Mas e os Pets de SR?

O cara vai no PVP com o pet ele nem precisa jogar...

O pet já joga por ele '-'

 

Coisa escrota véi...

Bons tempos quando o pet só fazia uma coisa...

 

Hoje em dia virou modinha da KOG criar pets OP '-'

 

Enquanto aos personagens , em nem comento...

 

Eu pensei que só nós BR's falam que o GC esta ruim...

Mas eu fui no vídeo do MMOHUNT, e tinha um monte de americano falando que o jogo morreu.

 

Que o jogo ficou entediante e desequilibrado...

 

 

Essa é minha opinião..

Se não gostou...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/center]

 

 

GC é pokemon, o pet joga por ti. Mas comigo não tem sirioth nem nada op que eu não vença, com meu pet thanatos mato todo mundo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas se você quer jogar um jogo online, sempre terão os que tem pais que são empresários num sei das quantas , que são ricos não sabe mais aonde enfiar dinheiro, que compra 800.000 de cash por dia , é a realidade mano. :pensativo:

"The best man are the man who think who are him"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LVL UP tem tantos defeitos, que é meio que impossível a galera perceber quando ela faz alguma coisa boa. kkkkkkkkk

 

Mas é isso aí mesmo man.

Ela tem mow tempão aí no Brasil... E ainda não tomou vergonha na cara..

 

Ainda tem gente que fala que a culpa é da KOG.

 

Cara, a KOG tem culpa sim.

Mas a LVL UP que mete a faca nos preços dos itens

 

 

Mano, LOL fica mais fácil de equilibrar, pois não tem essa palhaçada de vender coisa OP.

Porque se não um jogo fod4 , vira Pay For Win.

[/color][/center]

 

Realmente, a KoG inventou tanto char, pet, propriedade pro GC que acabou desbalanceando.

Concordo com ti que o atendimento da Level é horrível, porém tenho que te dizer uma coisa(isso serve pra muitos que pensam igual): para a maioria dos itens NÃO É A LEVEL UP QUE DECIDE O VALOR, e sim a KoG. E também fique sabendo que nos outros servidores de Grand Chase o CASH é muito mais caro, o nosso servidor é o que possui o CASH mais em conta.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki e brasil moramos num pais com impostos atissimos. mais tem muito item bom esquecido no gc como ellia asas de vermecia carnaval e varios outros sistema de recomepnsa que deveriam voltar. mais quem sai perdendo dinheiro com isso e a level up se nao tem items boms ninguem compra cash .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO É A LEVEL UP QUE DECIDE O VALOR, e sim a KoG. E também fique sabendo que nos outros servidores de Grand Chase o CASH é muito mais caro, o nosso servidor é o que possui o CASH mais em conta.[/color][/size][/font][/b]

 

 

Mano, lá na Coreia salário mínimo é 4.000 , se eu não me engano.

Aqui é uns 670 , eu acho '-'

 

A KOG não sabe quase nada sobre o Brasi.

E tu acha mesmo que ela que dá os preços dos itens?

 

Presta atenção cara...

É a LUG que mete a faca nos preços dos itens....

 

A mascote Nix ia ter evolução , como por exemplo a Gosma que evolui para aquela dourada... Mas a LVL UP colocou a nova evolução como novo SR só pros jogadores gastar mais dinheiro pra pegar ela.

 

Tá na hora de você acordar mano.

Acorda pra realidade..

 

Pesquise mais sobre o mesmo..

 

 

E sobre balancear o jogo..

 

A KOG criou tantos chars podres que agora tá complicado pra balancear..

Não pensou duas vezes antes de criar... Agora se fod3 aê..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.