marcos rueda 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · cara quiria sabe como eu faço pra usar stage hack se tiver quais os codigos pra chegar no chefao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Arquivo Corrompido da closed aew[/color][/size][/font] vou arruma os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby16 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Arquivo Corrompido da closed aew[/color][/size][/font] agora td é motivo de closed é,so pq vc nsab baixar e descompactar direito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traxex22 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Pode marcar injetar automaticamente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Meu ta dando este problemaaa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudaa plxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · cara quiria sabe como eu faço pra usar stage hack se tiver quais os codigos pra chegar no chefao? Valores Stage Hack: Continente de Vermecia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouco de Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Elfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemiterio Dos Mortos - 8 Pantano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Castelo de Serdin - 4 Continente de Ellia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruinas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermecia - 15 Continente de Xenia Chegada em Xenia - 9 ou 10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Desfiladeiro Incandescente - 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Lago do Crepusculo - 3 Pantano do Leviata - 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · vish nem deu ta falando "Voce nao conseguiu criar uma nova sala" e qndo vo entra no continente fala "Voce nao possui um Ticket Heroico. Acesse o Mapa do Mundo." vc pod me explicar como faco pra jogar no modo heroico sem ticket? essa nao seria a funcao do "heroico hack"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbruno10 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · oooh da os values ai man ow pelo menos do heroico hack XD:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos rueda 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · aeee meu problema foi solucionado podem baixar hack completamente funfando e outra lider do topico super gente fina valew brow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ber2010 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · NOSSA! PARABENS! Sem virus e funcionando 100% pode fbaixar que funfa! tem gp hack? Que tal ver a SS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · o heiroico é so para ativar o modo heroico! nao é sem tickets! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Meu ta dando este problemaaa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudaa plxxxxx windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · windows vista? nao se encomode com isso... Nao afetara nada! Use normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ertyui 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · [Duvida] Alguem me explica cmo usa o fortalecimento fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · oooh da os values ai man ow pelo menos do heroico hack XD:o:o heroico hack nao e ticket free ele conta os ticket ! o value e 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · o heiroico é so para ativar o modo heroico! nao é sem tickets! hã? Oo ue pra q soh ativa o modo heroico c nao posso entra la sem ticket? ue com ticket eu ja entro no modo heroico nao entendi essa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaby16 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · heroico hack nao e ticket free ele conta os ticket ! o value e 1 como assim conta ticket? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · O meu é XP amigo ! Eu vo testa agora então depois do erro ! Abrações ! jaja editoo feras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · [Duvida][/color] Alguem me explica cmo usa o fortalecimento fast? Frezze o hack va para fortalecer clique esc e vc ira fortalecer ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · [Duvida][/color] Alguem me explica cmo usa o fortalecimento fast? fortalecer fast se usa da seguinte maneira va em equipamentos depois em acessorios ai voce escolhe o colar que quer fortalecer ai voce vai no trainer e ativa o colar/T ai voce vai no colar e clica em fortalecer e aperta enter e vai fazendo isso ate ele fica +9 ele serve para acelera o fortalecimento O meu é XP amigo ! Eu vo testa agora então depois do erro ! Abrações ! jaja editoo feras. Cara sa sei qual eo seu erro sua pasta Host ta no Disco D e nao No C deve ser poriso hã? Oo ue pra q soh ativa o modo heroico c nao posso entra la sem ticket? ue com ticket eu ja entro no modo heroico nao entendi essa :confused: Cara existe 2 tipo de modo heroico um free e outro que so ativa o modo heroico o heroico free nao tah funfando poriso nem coloquei no trainer esse que voce ta usando so ativa o modo heroico para voce tendeu se voce der sorte as vezes ele nao conta ticket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Man, uma perguntaaa.. Eu boto em entrar, boto enjetar, aparece que a dll foi injetada com sucesso, dai mas aquela parte n aparece, tipo, todas aqueles comandoss que tem de estrelas, e tudo maiss, tipo, não aparece isso aqui, Somente isto aparece É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael'z 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · fortalecer fast se usa da seguinte maneira va em equipamentos depois em acessorios ai voce escolhe o colar que quer fortalecer ai voce vai no trainer e ativa o colar/t ai voce vai no colar e clica em fortalecer e aperta enter e vai fazendo isso ate ele fica +9 ele serve para acelera o fortalecimento cara sa sei qual eo seu erro sua pasta host ta no disco d e nao no c deve ser poriso cara existe 2 tipo de modo heroico um free e outro que so ativa o modo heroico o heroico free nao tah funfando poriso nem coloquei no trainer esse que voce ta usando so ativa o modo heroico para voce tendeu se voce der sorte as vezes ele nao conta ticket valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · aaaaaaaa ta c eu der sorte ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKK, usando hack eu ainda tenho q ter sorte d funciona essa é boa! mais blz, msm assim leva meu thx por outras coisas te funcionado menos oq eu qria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Dem uma ajuda ae povo como q usa o hack de passa modo heroico sem tickets respondam ae vlw!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmazinhox 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Man, uma perguntaaa.. Eu boto em entrar, boto enjetar, aparece que a dll foi injetada com sucesso, dai mas aquela parte n aparece, tipo, todas aqueles comandoss que tem de estrelas, e tudo maiss, tipo, não aparece isso aqui, Somente isto aparece me manda print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados