Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Combat 1.4.5 Rate-Média


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Combat

 

PW 1.4.5 Reflexão/ Rate-media

 

Lvl maximo: 120

-SEM R9

-SEM R8 Reforja

-SEM GOW

 

 

- Apenas as velhas e boas dusk e nirvana up1 e up2 e também set 200k de fama.

- Dusk e nirvana: drop/ donate.

- Fama: morai/brado/donate.

 

(up é fast ate o lvl 100 mobando e/ou em eventos de invasao, do 100 a 120 recomendado ir frost) - serve com hiperxp.

 

 

exp: 50x

alma: 30x

moedas: 30x

drops: 30x

 

Inicia com:

 

lvl:1

Cultivo Evil3 (Bom, li um monte de tópico e vi que ninguém gosta de fazer cultivo, então decidi deixar full cultivo)

alma:0

moedas:0

gold:5

fama:0

 

Itens iniciais:

 

pedras de teleporte: 50

atlas geopgrafico: 1

asa do lvl 30: 1

set mold 8x completo 3 slots

arma mold: 7x

 

Gshop completo e com melhor custo na atualidade, com os gold iniciais da para comprar mais algumas coisas essenciais.

 

Cansado de Servidor Voltado só pra PVP ?

Cansado de Administração que só quer dinheiro ?

 

Andei lendo que tem muita gente reclamando que só tem Servidor interessado em dinheiro, venho apresentar um servidor com um equilíbrio entre as classes no jogo e entre as classes sociais fora dele, Donata quem quiser, poderá ficar full só farmando, Aguarde, Logo mais informações..

 

Só Aqui: Jogo e Gshop Equilibrado.

 

EM BREVE: Vale apena esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk server ki nao pensa em dinheiro to vendo mesmo ganha 5 gold e ainda da set 8x o cara doanta fica full 1 dia enquanto kein nao donata leva 15 dias pra fica regular se os drop nirvana tiver aumentado so + jogar o enterprise ki e low hate full gold evento pra farma set ate 97 dusk é 99 indo dusk. nirvana indo nirvana la os cara donata + tem ki ir nirvana pra fica top ou gasta 1 bela grana comprando de kein vai eu nunca donatei so top sem conta ki o server ta + de 1 ano online sem cai com att pensada nos jogadores nao donates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Perfect World Combat

 

PW 1.4.5 Reflexão/ Rate-media

 

Lvl maximo: 120

-SEM R9

-SEM R8

-SEM GOW

 

 

- Apenas as velhas e boas dusk e nirvana up1 e up2 e também set 200k de fama."

 

é com ou sem r8?

 

Olá amigo, Boa noite.

 

O servidor não terá o R8 Reforja, 200k de fama vai ter sim.

 

set dusk/nirvana tenso vc tem q dar o set dusk pelo menos pq o povo hoje em dia ker facilidade

 

Todo mundo sabe que server que é muito facil não dura amigo, ja cansamos de ver isso..

 

set dusk/nirvana tenso vc tem q dar o set dusk pelo menos pq o povo hoje em dia ker facilidade

 

Todo mundo sabe que server que é muito facil não dura amigo, ja cansamos de ver isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara voçe simplismente deu ctrl c+ ctrl v no meu post do projeto do pw e nem sequer deu os creditos pro autor original do post, teve nem a audácia de mudar alguma coisa do meu pro seu, e outra mais pessoas ja posto esse projeto ai prometendo ficar ON e depois sumiu, sem nem site colocar aqui na WC, ou seja so feiz criar um topco atoa, colando uma coisa que ja existia na cara dura e deixando ai atoa, gente sem criatividade e osso, alem de colar, cóla mau, e fora das regras, com certeza esse serve e fake (so o projeto e original,, copiado) e nao deverá existir,, copiou e colou e nao vai colocar ON que eu sei.

 

-Reportado Closed Aki'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara voçe simplismente deu ctrl c+ ctrl v no meu post do projeto do pw e nem sequer deu os creditos pro autor original do post, teve nem a audácia de mudar alguma coisa do meu pro seu, e outra mais pessoas ja posto esse projeto ai prometendo ficar ON e depois sumiu, sem nem site colocar aqui na WC, ou seja so feiz criar um topco atoa, colando uma coisa que ja existia na cara dura e deixando ai atoa, gente sem criatividade e osso, alem de colar, cóla mau, e fora das regras, com certeza esse serve e fake (so o projeto e original,, copiado) e nao deverá existir,, copiou e colou e nao vai colocar ON que eu sei.

 

-Reportado Closed Aki'

 

Voce colocou ele e disse que não iria usar, e falou que qualquer um poderia usar, isso quer dizer que vc deu ou nao ??

 

Gostei do projeto e coloquei aqui, te mandei uma msg com uma conta minha, você nao respondeu.. Tópico vai ficar aberto, Server vai ser lançado logo logo..

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce colocou ele e disse que não iria usar, e falou que qualquer um poderia usar, isso quer dizer que vc deu ou nao ??

 

Gostei do projeto e coloquei aqui, te mandei uma msg com uma conta minha, você nao respondeu.. Tópico vai ficar aberto, Server vai ser lançado logo logo..

 

:D

 

cara voçe tem que entender que outras pessoas ja postaram o mesmo, e abandonou, voçe so copiou e colou aqui, mudou quase nada dos outros que copiaram de mim, aava mano voçes nao devem nem saber editar um servidor, nem sequer criar um e fica ai postando uma coisa que nao vai pra frente , mais um que nao passa de uma propaganda enganosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voçe tem que entender que outras pessoas ja postaram o mesmo, e abandonou, voçe so copiou e colou aqui, mudou quase nada dos outros que copiaram de mim, aava mano voçes nao devem nem saber editar um servidor, nem sequer criar um e fica ai postando uma coisa que nao vai pra frente , mais um que nao passa de uma propaganda enganosa.

 

Então quer dizer que vc não sabe editar, e tbm fez propaganda enganosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que vc não sabe editar, e tbm fez propaganda enganosa?

 

agora voçe pega e linka ai o post que eu coloquei o projeto do serve falando que EU iria por o mesmo ON algum dia, ou que pelo menos tava editando ele, nao vo ficar discutindo com voçe cara, eu nunca falei que ia colocar esse serve ON, eu apenas postei la pro cara que tava procurando alguma ideia de serve,, fica avontade ai, e si um dia ele ficar ON, e melhor voçe ja comprar proteçao tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora voçe pega e linka ai o post que eu coloquei o projeto do serve falando que EU iria por o mesmo ON algum dia, ou que pelo menos tava editando ele, nao vo ficar discutindo com voçe cara, eu nunca falei que ia colocar esse serve ON, eu apenas postei la pro cara que tava procurando alguma ideia de serve,, fica avontade ai, e si um dia ele ficar ON, e melhor voçe ja comprar proteçao tambem.

 

Então se vc nunca falou que ia por on a porcaria do server que vc algum dia sonhou, e o cara vai fazer vc ta reclamando por causa de uma porcaria de CRÉDITOS a vai crescer e deixa de ser tão imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se vc nunca falou que ia por on a porcaria do server que vc algum dia sonhou, e o cara vai fazer vc ta reclamando por causa de uma porcaria de CRÉDITOS a vai crescer e deixa de ser tão imbecil.

 

vei quem é voçe? , voçe nem me conheçe e me chama de imbecil, eu ja conversei com com o DONO do post aki, e esta tudo resolvido, agora se voçe que dar uma de bonzão e tomar as dores dos outros problema seu, discuta sozinho ai, desculpe mais não sou acostumado a usar esse tipo de palaviado, sou homem suficiente para isso, acho que quem esta precisando crescer aqui e voçe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Perfect World Combat

 

PW 1.4.5 Reflexão/ Rate-media

 

Lvl maximo: 120

-SEM R9

-SEM R8

-SEM GOW

 

 

- Apenas as velhas e boas dusk e nirvana up1 e up2 e também set 200k de fama."

 

é com ou sem r8?

Cara... Tem dizendo em letra maiuscula.

 

Lvl maximo: 120

-SEM R9

-SEM R8

-SEM GOW

Quem é de verdade sabe quem é de mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.