Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor dos meus sonhos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello peoples and everybody! U.U

Deve tá na area errada, mas fodha-se ¬¬ to sem paciência. Tão criando tantos PW que já nem tem mais espaço nas empresas de hospedagem. Ainda que criassem muitos servidores de PW mas que fossem bons, pior que nem isso sequer é. O melhorzinho que eu já joguei de 3, 4 meses pra cá foi o PW Majestic e o PW Mythologic ( deixou de ser o melhor por causa do wipe e da dificuldade pra conseguir uma arma lá ). Mas enfim... se você pretende criar um servidor de PW, cria um assim:

 

Rate Baixa.

Drop Rate Média.

Já nascer god/evil3, com todas as skills ( morai, 79 e 100 )

Full cubis.

SEM HIPER.

SEM UP FÁCIL PRA CASHER.

Set end-game nirvana up2 ( mas que precise ir dusk pra fazer o set 99 e ir nirvana pra dropar os cristais ).

Área de UP Frost ou Vale da Fenix ( o vale da fenix original, só é feito 1 vez por dia. Mas, é claro, que teria que editar pra que seja feito quantas vezes quiser ).

Refino free +10.

+11 +12 donate ou com pedra do céu e maligna.

 

Sinceramente... cansei de servidores fáceis demais, que praticamente você nasce com o set equipado. Você só tem que distribuir os pontos, só pra dizer que você fez alguma coisa. Ir pvp 24h por dia, 7 dias por semana, cansa. Se for pra jogar esses pwzinhos de hoje, prefiro ir jogar na LUG ou não jogar PW nenhum ( é o que eu to fazendo u.u ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a única solução pro seu caso, é ir jogar aqueles PW Russos ou então o lixo do PW Seven :)

 

O servidor dos seus sonhos, certos ..

 

Já pensou quanto é para manter um servidor? Além de ataques, dedicados? Tudo isso é um gasto. =]

 

Vai jogar só você no servidor? Já tive vontade de montar um servidor Rate Média, é super divertido. É díficil, às vezes junta uma galera legal, só que é raro.

 

O servidores BRs se dividiram em 2 categorias.

 

-> 1° Querem um servidor totalmente grátis e só com PvP, mas, quando entra in-game reclama porquê só pode ir PvP.

-> 2° Querem um servidor Rate Média, mas, o Administrador gasta dinheiro abeça e o servidor não chega nem à 100 online diariamente.

 

 

Não funfa desse jeito amigo :) você sozinho não vai mantar 1 servidor desse jeito. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade td mundo fala esses serves nao vai pra frente,ai eu pergunto a vcs pq pw elite rate media durou muito tempo e hj é conssiderado por muitos o melhor serve private q ja existiu?

Eu concordo com o gbfirefox se alguem criar um serve assim eu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor dos seus sonhos, certos ..

 

Já pensou quanto é para manter um servidor? Além de ataques, dedicados? Tudo isso é um gasto. =]

 

Vai jogar só você no servidor? Já tive vontade de montar um servidor Rate Média, é super divertido. É díficil, às vezes junta uma galera legal, só que é raro.

 

O servidores BRs se dividiram em 2 categorias.

 

-> 1° Querem um servidor totalmente grátis e só com PvP, mas, quando entra in-game reclama porquê só pode ir PvP.

-> 2° Querem um servidor Rate Média, mas, o Administrador gasta dinheiro abeça e o servidor não chega nem à 100 online diariamente.

 

 

Não funfa desse jeito amigo :) você sozinho não vai mantar 1 servidor desse jeito. =D

 

Eu acho que você não leu o post direito. Aulas de interpretação podem te ajudar, ok?!

Quem disse que seria full free ? E se os servidores hate média de hoje não chegam nem a 100 players online é porque os ADM's não sabem criar um servidor descente.

Só porque você e meia duzia de bostinhas não gostam de servidores assim, não quer dizer que todos os outros não gostam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põ , esse tipo de servidor que voç citou .. Creio que ''Se um dia'' Abrir Um , eu Jogo , e Creio que vai pra frente sim , serve desse tipo , xD '

Mas sabe por que não irá abrir? Simplesmente pelo fato dos ADM's ficarem com medo de falir porque meia duzia de bostinha ficam falando que o servidor não vai pra frente. :)

@Edit. O pior não é nem isso, com o passar do tempo, o servidor pode até encher e tal, tudo muito lindo, mas uma hora todo mundo vai ficar Full. Se todo mundo tá full, não vão mais precisar donatar. Se ninguém donatar, o servidor pode falir. Então... pra prevenir isso, os ADM's colocam itens super apelões pra donate e em uma DG super dificil, na qual você precisa passar 3h pra dropar 1 item pra forjar um equip que precisa de 1000, nos obrigando a donatar. Mal eles sabem, que fazendo isso, só vai jogar o servidor ainda mais pro precipício da falência. :)

Ou seja, pra se ter um servidor descente hoje em dia, você tem que ser rico ou ganhar bem e não ter onde gastar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

Perfect World Sencion 1.3.6 Online Dedicado 24/7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Server On

 

[email protected]

Full Exp

Drop Medio/Hard

Cidades de Forjas : CDU

Para Forjar Set e Arma Drop, Basta ir na CDO ( Cidade do Dragão Oeste ) CDN ( Cidade do Dragão Norte ) e Vila Dos Pescadores...

Para Pegar skills evil e god, basta entrar nas intancias e pegar...

#EquipeSencion"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

Perfect World Sencion 1.3.6 Online Dedicado 24/7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Server On

 

[email protected]

Full Exp

Drop Medio/Hard

Cidades de Forjas : CDU

Para Forjar Set e Arma Drop, Basta ir na CDO ( Cidade do Dragão Oeste ) CDN ( Cidade do Dragão Norte ) e Vila Dos Pescadores...

Para Pegar skills evil e god, basta entrar nas intancias e pegar...

#EquipeSencion"

 

1 - Site não entra.

2 - Adoro servidores 1.3.6, mas não tem nenhum bom, esse ai é outro que não é bom.

3 - Apesar de eu gostar de servidores 1.3.6 eu não voltaria a jogar 1.3.6 sendo que estamos na versão 1.4.6.

4 - Servidor 1.3.6 só presta se tiver cheio. Tipo hits. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não leu o post direito. Aulas de interpretação podem te ajudar, ok?!

Quem disse que seria full free ? E se os servidores hate média de hoje não chegam nem a 100 players online é porque os ADM's não sabem criar um servidor descente.

Só porque você e meia duzia de bostinhas não gostam de servidores assim, não quer dizer que todos os outros não gostam.

 

Eu preciso de aulas de português, interpretação, tem certeza, gafanhoto?

 

Se contradisse agora ..

 

Eu não que não gosto, não disse que seria full free. Olhe-se para depois que pagar de bom entendedor ou fodão.

 

Descente? Jura? O certo é decente, caro professor de português. =D

 

O quê eu disse é que quem joga um servidor desse jeito as vezes não passa de 100 online. É fato. Não vejo vantagens em servidor PvP, aonde o cara só loga e forja seu Set, depois fica no global pedindo algo para fazer. Os BRs não sabem o que querem.

 

Enfim, não é lucrativo para nenhum Administrador criar um servidor Rate Média, até que porquê, 90% dos jogadores vão compará-lo com a LUG, 90% vão reclamar que é um lixo, etc ..

Eu acho legal, proporciona um dinanismo melhor entre os jogadores, à competição por itens no jogo, aonde nem sempre só o casher fica forte, com equipamentos melhores ou coisas do tipo.

 

Infelizmente, Rate Média requer alta capcidade de Hosts. É DGs abertas, cultivos para ser feito ou muitas outras coisas, que com as proteçãos, website, etc, não saiem por menos de R$1000,00.

 

Já pensei em fazer isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso de aulas de português, interpretação, tem certeza, gafanhoto?

 

Se contradisse agora ..

 

Eu não que não gosto, não disse que seria full free. Olhe-se para depois que pagar de bom entendedor ou fodão.

 

Descente? Jura? O certo é decente, caro professor de português. =D

 

O quê eu disse é que quem joga um servidor desse jeito as vezes não passa de 100 online. É fato. Não vejo vantagens em servidor PvP, aonde o cara só loga e forja seu Set, depois fica no global pedindo algo para fazer. Os BRs não sabem o que querem.

 

Enfim, não é lucrativo para nenhum Administrador criar um servidor Rate Média, até que porquê, 90% dos jogadores vão compará-lo com a LUG, 90% vão reclamar que é um lixo, etc ..

Eu acho legal, proporciona um dinanismo melhor entre os jogadores, à competição por itens no jogo, aonde nem sempre só o casher fica forte, com equipamentos melhores ou coisas do tipo.

 

Infelizmente, Rate Média requer alta capcidade de Hosts. É DGs abertas, cultivos para ser feito ou muitas outras coisas, que com as proteçãos, website, etc, não saiem por menos de R$1000,00.

 

Já pensei em fazer isso :)

 

Me contradisse onde? Mais uma vez, você ai falando coisas que não sabe. Professor de português porque? Se até então não te corrigi...

 

" Não vejo vantagens em servidor PvP, aonde o cara só loga e forja seu Set, depois fica no global pedindo algo para fazer. "

 

Foi o que eu disse no meu post ¬¬

" [...]cansei de servidores fáceis demais, que praticamente você nasce com o set equipado. Você só tem que distribuir os pontos, só pra dizer que você fez alguma coisa[...] "

 

Eu preciso de aulas de português, interpretação, tem certeza, gafanhoto?

R: Sim, tenho certeza absoluta.

 

" DGs abertas, cultivos para ser feito "

 

DG's abertas? Cultivos? Tem certeza que você leu direitinho o que eu disse?

" Já nascer god/evil3, com todas as skills ( morai, 79 e 100 ) "

DG's que ficariam abertas, no caso, seria Dusk, Nirvana, Frost e Vale da Fenix.

 

Mas enfim... Um servidor desses nunca iria sair, pelo menos não no Brasil, por ADM's darem ouvidos a qualquer noobzinho que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.