'Guilherme 706 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Motion não há .rar Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet .rar Pasta Sound .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI .rar Pasta Stage/Fan_map .rar Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim .rar Pasta Texture/participle .rar VÃ*deo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros X-Trap .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... Ptmxd [blood]Gouenji phillipe_kazuza Mawer xJapan 'Hibari' Dbz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfoca2 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · =pronto vamo v se da certo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · eu sou novo no gc e vim aqui baixar a atualização semanal, mas eu só instalei a primeira pasta(grandchase.exe e main.exe), durante a atualização do patch deu erro, eu queria saber se tem que instalar só essa primeira pasta ou tem que instalar todas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinata3abc 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · eu sou novo no gc e vim aqui baixar a atualização semanal, mas eu só instalei a primeira pasta(grandchase.exe e main.exe), durante a atualização do patch deu erro, eu queria saber se tem que instalar só essa primeira pasta ou tem que instalar todas? Tem que instalar todas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · ruim que eu instalei todas e deu erro ainda, reinstalei o grand chase e deu erro de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99787566 0 Postado 22 de Maio 2013 Compartilhar Postado 22 de Maio 2013 · o manoooooooooooooooooooooooooooooooooo ta faltandooooooooooooooooooooooooooooo algumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq quandoooooooooooooooooooooooooo chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 91% paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maiiiiiiiiiissssssssssssssssssss seeeeeeeeee puuuudddeeerrrrrrrrrrrr ajudddddaaaaaaaaa aaiiiiiiii ] Thannklsssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · . Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualisson1993 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Mnai por favor uma duvida omeu chega no 97% ai so fika carregando e noa sai mai do lugar acaba dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · o meu ta do mesmo jeito, ou não sai de 0% ou chega no 97% e da erro agora foi 88% uahuahuahuauah, alguém pode me ajudar pelo o amor de deus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoalmeida7965 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · galera to com o mesmo erro ai pf alguem da um a solução ai ja reinstalei exclui e tudo mais ja baixei todas a att manual e nada pf alguem ajuda :P:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 · ruim que eu instalei todas e deu erro ainda, reinstalei o grand chase e deu erro de novo o manoooooooooooooooooooooooooooooooooo ta faltandooooooooooooooooooooooooooooo algumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq quandoooooooooooooooooooooooooo chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 91% paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii maiiiiiiiiiissssssssssssssssssss seeeeeeeeee puuuudddeeerrrrrrrrrrrr ajudddddaaaaaaaaa aaiiiiiiii ] Thannklsssssssss Mnai por favor uma duvida omeu chega no 97% ai so fika carregando e noa sai mai do lugar acaba dando erro o meu ta do mesmo jeito, ou não sai de 0% ou chega no 97% e da erro agora foi 88% uahuahuahuauah, alguém pode me ajudar pelo o amor de deus? galera to com o mesmo erro ai pf alguem da um a solução ai ja reinstalei exclui e tudo mais ja baixei todas a att manual e nada pf alguem ajuda :P:malvado: Desativem o Firewall e o Antivírus antes de abrir o Patch. Se isso não resolver, veja o tutorial número 12 deste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanplay 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 · Ei man tem como vc colocar as dlls? pq sempre que eu abro meu Grand Chase ele atualiza o main.exe e umas dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luscuys 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 · valeu philipe, toma meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados