mrsgunbound 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 · 1- Após ter baixado o conteúdo da pasta, extraia onde vc quiser. 2- Copie o arquivo "MyActiveXControl.ocx" e coloque na sua pasta do sistema: (C:\WINDOWS\System32). 3- Vá em iniciar, executar e digite "regsvr32 C:\WINDOWS\System32\MyActiveXControl.ocx", de ok e ok na mensagem que aparecer. 4- Abra o arquivo GridWorks.exe 5- Depois abra o Gunbound Aimbot shot tester elite.exe 6- Abrira uma janela, onde vc tera op´ões de vento, angle, for´a e outros. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Caso Algum link não funcione, Fale Aki) Postem! Creditos:BruNinho¹²³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsgunbound 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 · eu postei isso e como criar um server.e desapareceu queria saber porque tive que postar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
test33 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 · esse eh o q utiliza os drivers do vista? tenho um aki mas to sem tempo ateh de testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsgunbound 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 · ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willow 0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara vc e Lecheer pra caranba em; Tu copio Titutulo, Subtitulo, o Conteudo, os botões de Download e Tutorial. ainda ate o negocio de coloca o link caso naum funfa, Unica coisa que vc posto de diferente e POSTEM. Seu NooB Tiro tudo do MLDA do topico do BruNinho¹²³ ( Eu que so Ele ) Lecherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkaTana 0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 · test3.. gostei do programinha.... ja usava o aimbot externo para treinar mas agora ficou masi facil... é uma otima maneira de se tornar pro sem usar bot interno.. boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsgunbound 0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 · afff so to repostanto,não posso?noob nem so nenhum leencher!viadinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marluis 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · Tambem acho ele nao e lecheer pois ele colocou os creditos corretos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjs 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · para fazer download no RAPISHARE, não está sendo possivel. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsgunbound 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · para fazer download no RAPISHARE, não está sendo possivel. =/[/b] Vou repostar no RapdShare enquanto isso baixa no SendSpace. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjs 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · já fiz..mas é nescessario utilizar pelo window o aim externo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjuhbr 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 · ta funcionando esse bagui ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsgunbound 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 · TA FUNCIONANDO!!! QUANDO NAUM ESTIVER MAS PEGANDO EU EDITO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 3 de Abril 2007 Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 · Alguma alma boa faz scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 5 de Abril 2007 Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 · Funfando na boa vlw ae tava querendo flwS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMrFoDzxX 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 · Vou falar uma coisaa! só para vcs que usam este "aimbot externo". Primeiramente quando você esta com o gunbound aberto, e a janel deste aimbot externo aberta tambem! ele é considerado um hack sim!a OnGame bane jogadores por isto... Vc deve estar se perguntando, como ela sabe que eu tenho isto aberto? Eu não sei só sei que bane pois eu ja tive 2 acc's que foram banidas por isto! entao.. isto é apenas trainer, não aconselho usar isto com o jogo aberto... XD Flw'Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 · BEm Pra AjuDa a GaLerA Ae eu passei Scan nos Arquivos!!! Passei Scan de Arquivo em Arquivo pra maior Seguran´a + so vou posta Scan da Pasta COmpleta!! C Vcs n acreditarem fazem vcs mesmo seus Scan!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMrFoDzxX 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 · Valeu pela scan ae Bdalas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bdalas 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 · QUe nada so tentando a Ajuda a vcs que ficam com medo de baixar co medo de haver Virus eu ajudo aki quando da eu posto os ScaN!! Agora vcs podem baixar sem medo ^^ Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdom 0 Postado 8 de Abril 2007 Compartilhar Postado 8 de Abril 2007 · -cara eu sei que é pra funcionar o.O mais alguem tem alguma explica´ão melhor pq tem que botar o arquivo "MyActiveXControl.ocx" na sua pasta do sistema: (C:\WINDOWS\System32)" e pq executa Regsvr32(Regista ficheiros .dll como componentes de comando no registo.) pelo que eu sei. Se alguem poder responder ai... e poder vericar o pq do MyActiveXControl.ocx agrade´o. -E quem testou e funfou xD posta ai! . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdom 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 · responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados