Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug torre das ilusões.


hedson123
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Boa tarde. Não estarei organizando o tópico, pois será uma postagem rápida que eu sem querer acabei de descobrir...

 

- Loguei no gc agora, dps da atualização.... Começei o torre das ilusões... e sem querer não ativei o auto kill. Meu char (Dio) morreu, porém ganhei 1 moeda épica, mas não contou como se eu tivesse ido no torre das ilusões hoje pediu pra eu ir daqui a pouco 13:30... tentem no de vocês aê, porém se funcionar, podemos ir mais de 3 vezes ao dia pegando mais moédas épicas...

 

Espero que tenha dado para vocês entender... Tópico mal organizado com mal escrita porém bem rápido esse post, abraços galera, dúvidas estarei respondendo assim que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você em algum momento penso que pode ser o bug que aconteceu no começo do ano?...

Que todos os épicos estão livremente abertos?

 

Faça o Seguinte, complete o Desafio...

Num entre em nada, troque de canal e entre no desafio denovo!

Após comente aqui oque aconteceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você em algum momento penso que pode ser o bug que aconteceu no começo do ano?...

Que todos os épicos estão livremente abertos?

 

Faça o Seguinte, complete o Desafio...

Num entre em nada, troque de canal e entre no desafio denovo!

Após comente aqui oque aconteceu!

Nem funcionou aqui maninho. Tentei fazer o que eu tinha feito antes da torre das ilusões e não funcionou.

 

Aki ta normal acho que foi do seu hack mesmo -q

 

Mas um bug que ta tendo é que a LUG não arrumou o GdV pro Ryujin, ele consegue atravessar as torres com aquele combo teleporte dele -_- tipo que nem era o Lupus e o Dio

BUG CORRIGIDO.:raiva:

 

Agora, explique-me este bug do GvD.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.