Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Missao Primeiro Amor de misty cavaleiro vermelho?


marco leao
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
cara tem gente que sabe e nao quer falar aff fiquei sabendo que tem que criar moeda misty 3 aquela do sitema de criacao mais nao falaram o resto

Leek, fica a dica, Criar / Desconstruir ítens ~> Evento ~> "Clica em Livro de Receitas " irá aparecer...

 

Img: http://img818.imageshack.us/img818/8199/capturarnu.png

 

Se ajudei, agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara para com isso :alguem ai sabem o que faz depois que pega emblema misty 3 o passo seguinto melhor alguem que sabe cria um tutorial ai ou explica ultimo passo detalhadamente.

 

 

 

--;-- A NAO PRECISA MAIS ACHEI JA TAVA NO CORREIO AFF TIPO A ULTIMA E A PRIMEIRA PRA MIM O PRIMEIRO EMBLEMA POR ISSO EU NAO CONSEGUIA ALGUNS DEVE TER TIDO O MSM PROBLEMA AGORA NAO SEI SE PARECEU PQ EU PPEGUEI MOEDA 3 OU NAO MAIS AI FUI NO COREIO E TAVA LA O PERGAMINHO BEM TIRANDO ISSO FOI SIMPLE A MISSAO SE NAO ENCONTRAREM O PRIMEIRO PEGAMINHO PREOCUREM NO CORREIO E NAO TIVER LA PEGUEM EMBLEMA MISTY 3

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok,Completei a missão da Misty...aqui vai um tutorial das coisas q parecem ser mais díficil pro jogadores:

1-Desafio 8-8:Fazer o Emblema 3 da Misty:Vá em Criação/Desconstrução,dps vá na aba Event e clique em livro de Receita,o emblema da Misty aparecerá lá,so vc dar uma olhada!

2-Depois de fazer isto,vc ganhará a ultima parte do Quebra Cabeça(s ultima,a história acaba aqui).Dps,vc vai ali em cima,em Menu-->Evento-->Junte as Memorias da Misty,ai é so clicar em Combinar,ai vc ganhará a Carta de primeiro amor dela e a carta para equipar no seu equip!

 

Opcional:Quem é o personagem da carta de amor?É bem fácil,apesar de q no começo,fiquei um pouco confuso,mas ok...Na carta,ela fala q ele IRIA se tornar um Cavaleiro Vermelho,(Não de cabelo Vermelho!)Só q ele NÃO conseguiu,mas se tornou um Cavaleiro do Reino,que é loiro e que está no plaza,bem,quem é loiro,usa uma armadura de cavaleiro e está no plaza?Bem...o Gerente das Guildas!!Sim,vejam lá no plaza!

 

Bem,é isso,espero ter ajudado,se ajudei,por favor,me de um agradacimento.Se tiver algo q vc não entendeu,diga aqui embaixo que verei se sei responder!Obrigado e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cavaleiro vermelho e o Gerenciador de Guilda do Plaza, no qual o texto diz, ele virou um cavaleiro vermelho.

Se não perceberam a roupa dele é vermelha parecido com guerreiro, mas no texto diz que se apaixou pelo de cabelo loiro.

ou seja o gerenciador da Guild do Plaza.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.