brunolealrocha 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · eae bom topico vidaama so falta os downloads e tals, mas no total esta razoavel xD pensei ja mtas vezes em criar um gc pirata e até cheguei a criar com um migo meu em parceria mas dai veio os problemas da GG e do main.... bom qria sabe se vc gostaria de criar um cmg eu mando por pm tipo: .:registra o site nun domínio .:configurar o main etc.. fmz??? topico bem loco bom trabalho qualquer coisa se tiver interessado manda pm vo te add la flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiraxD 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Pra Quem Nao Ta Conseguindo Baixa o Sql Akii Tem 2 Download MSSQL 2000 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MSSQL 2005 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Espero q Tenha Ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Smart-! 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Gente alguem me arruma o download do database? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFelisukeX 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · alguem pelo amor de deus me fala se dá para jogar mesmo?? se naum eu faço akiiie e divulgo para o povo da WEB entrar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Se funfar esse fim de semana crio o meu mesmo ai divulgo aki XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 3 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · otimo tutorial Obs: to querendo criar o meu servidor sendo que os links estão quebrados e tbm eu gostaria que vc postase o main.exe editado e o client season 3 (os links) Obs²:Eu ja tenho a pasta da S2(season 2) no meu pc precisaria baixar? _________________ Me Ama?Me Odeia?Me Adimira?Meu Nada? então use isto?? 8):D Gosta de meu avatar? ?? de sua opinião plis!! Campanha do 1 post util: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Vidaama o link do 1 dowload Expiro :( Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ_Recoon_MasTeR 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Todos Os Links Quebrados concerta aew cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gnx Fox 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Gradicido , eu fiz igual meu sv funciono os parcero da cidade jogaram , mais fechei depois , muito legal o tutorial pena q ée cansativo :D (Brigado) CANNABiS _\|/_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · É meio dificil Isso . Mas ajudou bastante . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolomeotti 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Vlw Man eu to criando aki meu gc vai ser GC BRAZUKA ! DEPois eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenken 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Quando Eu Abro Meu Microsoft SQL Server 2005 da Esse Error Quando Eu Vou Conectar Alguém pode me ajudar? TITLE: Connect to Server ------------------------------ Cannot connect to Nomedomeupc\SQLEXPRESS. ------------------------------ ADDITIONAL INFORMATION: The type initializer for 'System.Data.SqlClient.SqlConnection' threw an exception. (System.Data) ------------------------------ The type initializer for 'System.Data.SqlClient.SqlConnectionFactory' threw an exception. (System.Data) ------------------------------ The type initializer for 'System.Data.SqlClient.SqlPerformanceCounters' threw an exception. (System.Data) ------------------------------ Configuration system failed to initialize (System.Configuration) ------------------------------ Unrecognized configuration section system.serviceModel. (C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Config\machine.config line 146) (System.Configuration) ------------------------------ BUTTONS: OK ------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharered 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · gnx fox me manda seu msn ai precisode uma ajuda pago 15 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · nao consigo cria database. depois de clika em new database tem q faze uq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mjbadboy_ 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · afff ke ponbo sujo da #@$#@$@# ladrao bota meu crdits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · Perfeito cara mt bom msm até o fixo merece era oq eu precisava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · Affs O Meu SQL Server Da Erro Na Instalação ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicontop12 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · Bom Topico Ajuda Muito Vlws --* Minha Votação No Fixo -* BOM TOPICO !!! Meus Agradeçimentos : ' Vidaama Em Breve Meu Grande Chase Private Vai Demoraarr Mais Vai Chegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFelisukeX 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · aew eu baixei os programas e talz agora a primeira parte vixi... aonde tem essa para de enterprise? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Darken~ 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Cara, muito bom o tuto, mereçe fixo. Mais como conecto no SQL Server @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · . Otimo topico . Muito bom Mesmo , ajudara Muitos da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Veio ele merece e oces ai reclamano pq o baguio demora tanto eh pq n tem um programa q vc clika "uhu crie meu server" ai ele cria pra vc e te passa tudo , isso acontece pq eh como c vc tivesse criando um programa , vc mesmo tem q fazer ele DÃÃÃÃÃ levou meu thx merece fixo vo faze um serveer q mistura gun bond + grand chase + tibia olha o preview hehehe CHUCK NORRIS APPROVES V+V= W hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · Mere fixo *--* mt bom topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arsajr 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · cara o link do Light 1017 SQL e da database estão quebrados da pra arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados