Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Hacker 80% Indetectavel By : [E]-QiiiiiX


Posts Recomendados

Não sei porq os créditos estão a você.

Voce não criou esse wall !

 

Fais um melhor Então, Sempre Falando Merda Dos Topicos , Seu Babão Comento no Topico do #Gabriel um Arquivo enfectado com Turkojan dizendo que era Funcional kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem Testou lixo Para de Falar merda

PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os verdadeiros Créditos pois você não fez o Wall, só trouxe para a WC ...

 

Sahsauhsau ,Cala boca outro que vem Falar merda. Vocês so Criam Trainer por Que o s0beit e o Mallesco ensina como Pegar os Pointer e Offset , Então xiu Vocês so Criarm Copiando e Colando, Ta Achando Ruim? Não comenta Simples .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiiX²;8294205']Sahsauhsau ' date='Cala boca outro que vem Falar merda. Vocês so Criam Trainer por Que o s0beit e o Mallesco ensina como Pegar os Pointer e Offset , Então xiu Vocês so Criarm Copiando e Colando, Ta Achando Ruim? Não comenta Simples .[/quote']

 

Olha idiota, para de ser criança mano.

Você não fez nada, so foi na CB Deu um CTRL + C e CTRL + V, e quer todos os créditos a você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você faz muita coisa que isso, postando um aim e um wall que nem é seu, apenas posta e ainda vem falar merda.

Infuncional Windows 7 32 Bits deixando visível com GMER, o menu abre só q dps de 10 segundos X-trap pega.

Ainda usando conta fake, pra falar que em 32 bits é funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que tudo ai é Amigo , kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bando de lixo mermo, So por Que Vocês não conseguiraram Postar a tempo? ooh me chupa , Para Quem não Sabe Estou Fazendo Curso, e Quando aprender a Atualizar essa porra Vou colocar senha ,e para pedir vai Ter Que Ser PM Para lixos que nem vocês não baixarem e agora me xupa

 

Olha idiota, para de ser criança mano.

Você não fez nada, so foi na CB Deu um CTRL + C e CTRL + V, e quer todos os créditos a você?

 

CTRL+V? Olha o que está Tudo ai foi eu Quem Escrevi e Ainda Fiz video Provando , Ta Achando Ruim? chora ae neném

 

PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.