Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Do Wyd Fusion UP/PVP 7.54


bremersonbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;iFchKk5z7nc]

 

[video=youtube;agi3WJieZtY]

 

 

Salas hamachi WyD-FusionUP1 AO 20

 

SENHA 1

 

SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GRUPO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FACE ADMINISTRADOR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Sv Tem mais GM do que player

 

Se vc nao jogou o wyd para de falar besteira são 3 gms ta falando mta lorota joga ou entao fique sem dar criticas

 

criticas são apenas para jogadores, nao tenho tempo pra asneiras

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando sair do hamachi eu possa ate jogar agora hamachi nem jogo isso e perca de tempo !

Perca de tempo?

 

rsrs perca de tempo seria fika sem joga um wyd cara se nao quer joga nao comenta fazendo favor

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perca de tempo?

 

rsrs perca de tempo seria fika sem joga um wyd cara se nao quer joga nao comenta fazendo favor [/color][/size][/center][/b][/i]

 

essa frase "perca de tempo seria ficar sem joga um wyd", vc n tem nada pra fazer em sua vida n amigo ? rsrs

 

voltando ao assunto, acho perda de tempo sim, por um único motivo, o servidor(dono das dalas) é obrigado a ficar online 24 hrs, ou o servidor não fica on, em questão disso ng fica on 24 hrs, mesmo que fique por 1 dia, acaba deslogando e não voltando +, 99% dos wyd hamachi n duram nem 1 semana direito, blz q o seu ta a uma semana, mas enquanto for hamachi, n está dando nenhuma garantia que ficará on sempre, antes de começar a criar um servidor bom de wyd, aprenda a receber criticas, as vezes são ela q aumentam o valor do projeto, pelo q eu vi a staff é digamos q infantil, não desmerecendo seu servidor nem vc, mas antes de começar com um wyd, saiba q futuramente criticas virão junto com as boas vindas. Pense bem antes de começar a reclamar por criticas, pois seu orgulho pode ser sua maior ruina, boa sorte, estarei entrando pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki o forum e livre pra expressar entao meu ponto de vista e esse eu respeito o seu e vc respeita o meu e simples assim , nao crintico trabalho de ninguem so acho que e perca de tempo vc se dedica pra caramba no servido o cara vai e nao abre mais isso pra min e perca de tempo e vou comentar sim isso daki e area livre :) tenho direito de expessão ^^ e nao to criticando seu trampo nao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.