Lothos 2 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Já vi muitos metodos ai que não funcionam mais, vou ensinar vocês jogarem grand chase no seven, sem nenhum problema. • Pré requisitos Windows 7 Build 7600 x86-64 (Final) - não testei nas versões **. Grad Chase Season 2 • Download GameGuard - Windows Seven • Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tutorial Baixe o GameGuard modificado, Extraia na pasta do Grand Chase. Abra o Grand chase sem o Launcher, use o Open Direct , para quem não sabe é aquele arquivo "Grand Chase Open.bat" que fica na pasta do Grand chase. OBS: Se o Grand Chase ficar um pouco travando mude o esquema de cores do windows para 16-bit. • ScreenShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Parabens, meu primo desde que catou o 7 não consguiu jogar, agora ele vaI conseguir, Levo meu thanks, não que issu seja lá importante p/ vc neh, mas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11lucas12 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 cara vlw vc ajudou mto showw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 bah cara valeu mesmu meu amigo nao tava conseguindo jogar, agora tah firmeza ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrpg 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Valeu pela dica :D @Off-topic Me arruma um Ativador pra Windows 7 Enterprise? Passa o link por MP ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Cara vlw, lah na casa do meu amigo ele tinha instalado o Windows 7 e não tava conseguindo jogar GC nele ! (At agora) ;D Agradeçido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinink 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 coloca no sendspace por favor kra.... rapidshare aki e bugado ... alguen ai qui baixo coloca no sendspace e pasa o link fazendo fvor rapidshare ta sempre sobrecaregadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrscreek 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 rapidshare moh bugadao , alguem uma no sendspace e passa plz vlw desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxskaysac 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Eu tenho windows 7 e nao preciso faze essas maracutaia ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 que legal! ajudou muita gente que nã oestava conseguindo jogar. windows 7?que tristeza... T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Parabéns vc ajudo um kado de gente e futuramente eu q pretendo por o windows 7:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 cara vlw vc ajudou mto. eu instalei o Windows 7 e não tava conseguindo jogar GC ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orton 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Ae legal o topico parabens +eu baichei normal ele da level up e eu tenho o windowns 7 e roda normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraken9292 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Eu tenho o windows 7 ultimate 64-bit e mesmo com fazendo o que falaram o gc nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 eu tenho o win7, antes num pegava agora eu peguei esse tuto e funfo! vlw bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacquesjk 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 thanks rodo perfeitamente aki!o meu é 7100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhow 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 afxx mano conseguir n afxx mano conseguir n num sei pq axo que extrair errado pode me ajudar .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Muito Bom ajudo meu primo Ele não sabia como jogar no windows 7 e de tanta felicidade que eu achei esse topico Ele me deu... 1000 Fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalfmaN 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara colooca no 4shared . Rapid Share e buugado -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofera 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Ei meu amigo nao consegue joga apareçe placa de video nao suportada mais ele jogava antes e coloko o Windons7 e paro de pega se ele fizer isso ele consegue joga responde aew por ffavor:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool: :(buceta larga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuterony 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Espero q pegue, pq desde q peguei o 7 ñ tenho contato com o GC, de kualker maneira vlws aew!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 meu pc é windons 7 e pega gc nromal n precisa fazer isso, mas mesmo assim vlw, vai q um dia para de pegar do nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagosad 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Paassa o link do Open bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pode ser a salvação de quem usa Windows 7! ^^ Boa Lothos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan123 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 mais eu extraio todos os arquivos da pasta do Gameguard para a pasta do GC ou coloco a paasta do gameguard dentro da do GC com os arquivos dentro dela??:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados