Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como prefere um servidor PW Low Rate ?

Qual Set ?  

1. 1. Qual Set ?

• R9
      0
    • Nirvana
      0

Posts Recomendados

e cultivo full, coisa mais chata é fazer cultivo ¬¬

Se for pra jogar um pw low rate que tenha que ficar fazendo cultivo, eu vou pra lug '-'

entao tchau vai la na lug la

prefiro server low rate com gold leiloeira,sem r9,sem gow,

apenas r8 up1

nirvana

dusk 99

up um pouco hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um PW igual ao do Mundo Lotus de antigamente, o 1.3.6

Começa com set nirvana reforjado com pedras (Ex: Dragão +170 Def / Verdejante +100 HP) e com Arquipélago Místico (Area de UP e PVP até o LvL 120)

Coloca um set 120 de Drop/Evento, ou sei la...

Para os 150 deixa a arena da CDD aberta, la eles fazem PVP. Ou onde eles quiserem...

Deixa set 150 Com um donate barato.. (Pra ajudar server e talz)

A Questão dos cubis eu nao sei bem, no tempo era sistema de Cubi Semanal, mas nao se se hoje em dia os players iriam ficar satisfeitos!

Link para o comentário

Não sei entre Nirv e R8 up2 para set o top set, mas... seilá.

Seria daora uns npcs que trocassem itens DS e tal por partes de set ou itens dusk e tal, nada muito op.

Vamos dizer que você juntou 62 olho fantasma durante suas mobadas em Guerreiro Sorridente com sua Seeker 49-52 e que uma parte do set 4x 2 estrelas fosse 20 olho fantasma e uma parte 3 estrelas fosse 50. Acho que ia ser legal pra n ficar só indo DG e ficar craftando itens '-'

Mas o que eu acho que um low rate deveria ter/ser é algo tipo:

• Sem BH - ou, se tiver, com EXP drasticamente reduzida, tipo, 5%?

• Up baseado em dungeons, VM, PD, Token, Vale da fênix e tal, mas sem oráculo - ou com premiação reduzida pra n ficar muito OP k.

• Gold via leiloeira *-*

• Baús modificados - tipo os de oráculo e tal pra dropar seilá, materiais ao invés deles? :@ - e acessíveis - não precisa ser muito barato também

• Modificar a frost pra dar muito menos EXP, mas dropar itens pra fazer os equips e armas frost

• Editar/criar worldbosses e minibosses - talvez até quests, caso conseguir e quiser - para que sejam acessíveis em vários níveis com drops ao nível correspondente - como no Forsaken World.

• E assim vai :3

Link para o comentário

cara ja que voçe tem grana para por um serve ON eu acho melhor voçe faser um serve rate- media baixa cara,, serve low rate anda tendo muitos e todos falem sempre tem algum acoisa q o povo nao gosta, ta faltando um serve bom rate-média baixa, so com set dusk, nirvana e r8 up1,, gshop completo e barato, cultivo a faser e up nao muito hard,, coisa de 5 dias pra chegar lvl 100 ja tava bom, e o resto ir frost,, sem nada editado,, vai por mim cara ia bombar,, gold semanal com um certo cultivo ia ser show... claro com uns intens essenciais no eventuario ne kk,,,, e isso ai cara,, que axo legal responde ai..

Link para o comentário

entao tchau vai la na lug la

prefiro server low rate com gold leiloeira,sem r9,sem gow,

apenas r8 up1

nirvana

dusk 99

up um pouco hard

Vou nem zuar, vai que é burrice ¬¬ lê 2 ou 3 vezes antes de responder essas merdha U_U

Link para o comentário

Vou nem zuar, vai que é burrice ¬¬ lê 2 ou 3 vezes antes de responder essas merdha U_U

quem ta falando merda e vc cara se vc quer server full pvp mano sem fazer cultivo procura ae que tem de monte se nao quer fazer cultivo sai fora pareci que nao sabe o que significa low rate anta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.