Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como prefere um servidor PW Low Rate ?


Qual Set ?  

  1. 1. Qual Set ?

    • R9
      0
    • Nirvana
      0


Posts Recomendados

e cultivo full, coisa mais chata é fazer cultivo ¬¬

Se for pra jogar um pw low rate que tenha que ficar fazendo cultivo, eu vou pra lug '-'

 

 

entao tchau vai la na lug la

prefiro server low rate com gold leiloeira,sem r9,sem gow,

apenas r8 up1

nirvana

dusk 99

up um pouco hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um PW igual ao do Mundo Lotus de antigamente, o 1.3.6

 

Começa com set nirvana reforjado com pedras (Ex: Dragão +170 Def / Verdejante +100 HP) e com Arquipélago Místico (Area de UP e PVP até o LvL 120)

Coloca um set 120 de Drop/Evento, ou sei la...

 

Para os 150 deixa a arena da CDD aberta, la eles fazem PVP. Ou onde eles quiserem...

Deixa set 150 Com um donate barato.. (Pra ajudar server e talz)

 

A Questão dos cubis eu nao sei bem, no tempo era sistema de Cubi Semanal, mas nao se se hoje em dia os players iriam ficar satisfeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei entre Nirv e R8 up2 para set o top set, mas... seilá.

 

Seria daora uns npcs que trocassem itens DS e tal por partes de set ou itens dusk e tal, nada muito op.

Vamos dizer que você juntou 62 olho fantasma durante suas mobadas em Guerreiro Sorridente com sua Seeker 49-52 e que uma parte do set 4x 2 estrelas fosse 20 olho fantasma e uma parte 3 estrelas fosse 50. Acho que ia ser legal pra n ficar só indo DG e ficar craftando itens '-'

 

Mas o que eu acho que um low rate deveria ter/ser é algo tipo:

• Sem BH - ou, se tiver, com EXP drasticamente reduzida, tipo, 5%?

• Up baseado em dungeons, VM, PD, Token, Vale da fênix e tal, mas sem oráculo - ou com premiação reduzida pra n ficar muito OP k.

• Gold via leiloeira *-*

• Baús modificados - tipo os de oráculo e tal pra dropar seilá, materiais ao invés deles? :@ - e acessíveis - não precisa ser muito barato também

• Modificar a frost pra dar muito menos EXP, mas dropar itens pra fazer os equips e armas frost

• Editar/criar worldbosses e minibosses - talvez até quests, caso conseguir e quiser - para que sejam acessíveis em vários níveis com drops ao nível correspondente - como no Forsaken World.

• E assim vai :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja que voçe tem grana para por um serve ON eu acho melhor voçe faser um serve rate- media baixa cara,, serve low rate anda tendo muitos e todos falem sempre tem algum acoisa q o povo nao gosta, ta faltando um serve bom rate-média baixa, so com set dusk, nirvana e r8 up1,, gshop completo e barato, cultivo a faser e up nao muito hard,, coisa de 5 dias pra chegar lvl 100 ja tava bom, e o resto ir frost,, sem nada editado,, vai por mim cara ia bombar,, gold semanal com um certo cultivo ia ser show... claro com uns intens essenciais no eventuario ne kk,,,, e isso ai cara,, que axo legal responde ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem zuar, vai que é burrice ¬¬ lê 2 ou 3 vezes antes de responder essas merdha U_U

 

 

quem ta falando merda e vc cara se vc quer server full pvp mano sem fazer cultivo procura ae que tem de monte se nao quer fazer cultivo sai fora pareci que nao sabe o que significa low rate anta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.