w3bsp1d3r 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers... O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério... sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer.... 1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa; 2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually 3° - Clique em Pointer 4° - No campo address insira o 0086C290 5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84 aperte Ok..... será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano! Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir.... Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a ®evolu´ão.... até mais ^^ Creado por W3bsp1d3r e Petroli w3bsp1d3r = [email protected] se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 Nao garanto q as pessoas vao entender d 1° mas ajudaremos xD E vo kolokar no Fixo...kuando tiver + pointers disponiveis...para os Users normal Edita o post ok? e vlw pela ajuda...agora o GC jah era uhahuahuhuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephan 0 Postado 28 de Março 2007 Compartilhar Postado 28 de Março 2007 O Pointer que agente vai liberar da VIP pra vcs..[/b] Não seria VIDAS ao invez de VIPS? vo editar certo pa vc enton issu seria como um novo life hack.. mt bom! bem mais facil q fazer o life hack normalmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 29 de Março 2007 Compartilhar Postado 29 de Março 2007 seja bem vindo mt bom os pointers nao dou 1 mes pra comesarem a dar lech na gente e isso aparecer em todos os foruns sem os nossos creditos tenho certeza, mais vale a pena pq as pessoas sabem de onde realmente vem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siege_Heart 0 Postado 30 de Março 2007 Compartilhar Postado 30 de Março 2007 Eh.... mais tm como ele se progamador com apenas 2 posts???? q lol!!!! td bem.... esse ai eu sabia fazer sem add manualmenti.... esse ai funfa em PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 VEIU O CHEAT É BOM, MAS QNDO EU TO JOGANO NO MEIO DA MISSAO, FECHA O JOGO, FECHA MEU MSN, E APARECE CONECTION CLOSED, E FECHA O JOGO, MAS TD VES Q EU USO O HACK ACONTECE... SABE PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 Eh.... mais tm como ele se progamador com apenas 2 posts???? q lol!!!! td bem.... esse ai eu sabia fazer sem add manualmenti.... esse ai funfa em PVP? Ele tm soh 2 Posts pq era conhecido dos ADMs...ele entro jah como programador...=] e bom por sinal e soh testando..mas c usa em PVP vai ser Ban na certa..ai vc q sabe VEIU O CHEAT É BOM, MAS QNDO EU TO JOGANO NO MEIO DA MISSAO, FECHA O JOGO, FECHA MEU MSN, E APARECE CONECTION CLOSED, E FECHA O JOGO, MAS TD VES Q EU USO O HACK ACONTECE... SABE PQ?[/b] jah tento almentar a memoria virtual do seu PC?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 Almentar a memoria virtual??? como assim cara? me explica direito isso ai.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petroli 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 Para aumentar a Memória Virtual, vai na Área de Trabalho, clica com o botão direto em Meu Computador, dai Propriedades, clica na Aba Avan´ado. Embaixo de Desempenho, clique em Configura´ões, novamente na aba Avan´ado, em Memória Virtual, clique em Alterar. Marque a op´ão Tamanho Personalizado. Defina um tamanho único em Tamanho inicial e Tamanho Máximo. Eu uso 1768. Mas pode ser que no seu pc precise de menos, ou até mais, aí você testa. Se tiver alguma dúvida é só pedir ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 vlw cara.. eu puis 1600, mas nao sei se isso vai bate certo em meu pc, tenhu as seguintes configs: >512mb ram >80G HD >Plca Video Radeon 5250 ( algo assim ) é isso, tomara qe de certo, mas se alguem ver minhas config e achar algum numero melhor, se puder me dar um toque avisando eu agrade´o... Vlw a tods que me ajudam até hj, e vlw WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aba 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 vlw cara.. eu puis 1600, mas nao sei se isso vai bate certo em meu pc, tenhu as seguintes configs: >512mb ram >80G HD >Plca Video Radeon 5250 ( algo assim ) é isso, tomara qe de certo, mas se alguem ver minhas config e achar algum numero melhor, se puder me dar um toque avisando eu agrade´o... Vlw a tods que me ajudam até hj, e vlw WC[/b] pode coloca 1700 á 1900 eu uso 2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo270193 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 mto bom issu cara posta + pointer pra nois aew plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muril02 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 mto bom issu cara posta + pointer pra nois aew plzz[/b] ow tipo onde q eu baxo os pointer???? alguem me ajuda aew eu kero o pointer pra poder ter as vidas vlw ai pra kem me ajuda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo270193 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 ow tipo onde q eu baxo os pointer???? alguem me ajuda aew eu kero o pointer pra poder ter as vidas vlw ai pra kem me ajuda ...[/b] cara issu num eh de baixa kuando vc abre u CE vc adiciona esse Adress Manualment inteindeu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 esses pointer são realmente mtu uteis, tem o mesmo valor de cheats complicados, só que de forma muito mais resumida, se conseguirem descobrir pointers para mp/onehit/stage/ e etc hack's, será realmente um grande avan´o, dou os parabens para os programadores responsaveis e os que contribuiram... !!! manda mais pointer aee plxx!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se guhrox ¬¬" Le 1° antes d perguntar neh... Os Pointers sao esses Numeros q o WebSpider falo...n eh opra baixar...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 eu não achei a op´ão Add Adress Manually no meu cheat engine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogos 0 Postado 2 de Abril 2007 Compartilhar Postado 2 de Abril 2007 Se alguem pudesse me explicar como axar pointers eu ajudaria ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 4 de Abril 2007 Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Lol man, eu não tenho nada a ver com esse negócio de baixar pointer, meu post foi pra agradecer e dar os parabéns pro pessoal que desenvolveu esse negócio de pointer e td mais... Porém eles podiam libera pros users normais pelo menos MP hack feito pelo Adress Manually, ja q é um hack comum...pelo menos o de MP neh... Se ele existir pelos pointers, coisa que eu não sei, mais se existir, bem que poderiam liberar pra agente neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo270193 0 Postado 4 de Abril 2007 Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Lol man, eu não tenho nada a ver com esse negócio de baixar pointer, meu post foi pra agradecer e dar os parabéns pro pessoal que desenvolveu esse negócio de pointer e td mais... Porém eles podiam libera pros users normais pelo menos MP hack feito pelo Adress Manually, ja q é um hack comum...pelo menos o de MP neh... Se ele existir pelos pointers, coisa que eu não sei, mais se existir, bem que poderiam liberar pra agente neh...[/b] concordo cara mas os pointers devem estar na VIp ond so os user's com + de 100 post podem entrar =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus999 0 Postado 4 de Abril 2007 Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 hmmm, mto bom isso , mais o que eu to prescisando no momento e um cheat engine q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanc 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 Onde eu acho o CHEAT ENGINE? passa o LINK ai By: FlatroN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy1 0 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano![/b] não exatamente... depende em que slot (local em que o personagem fica) em que ele está tipo as salas tem 6 slots [1] [4] [2] [5] [3] [6] o life hack funciona dependendo do slot em q vc está ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 7 de Abril 2007 Compartilhar Postado 7 de Abril 2007 Renanc~ No Fixo tm o Link+Tuto na proxima procura antes de Postar neh ¬¬" Psy1~ Vlws por ajudar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 10 de Abril 2007 Compartilhar Postado 10 de Abril 2007 Affz, tipo, eu fis mp e instant hack, dai eu fui joga, sem fazer esse hack de hp! quando percebi que tinha esqecido deste, voltei e fui tentar fazer, inseri os adress normalmente, mais qndo eu vo tenta muda o value ele nao muda, e nem freeza!! é porque eu ja joguei um pouco usando os outros hacks??? se alguem puder me ajuda ae vlws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados