marcelo270193 0 Postado 12 de Abril 2007 Compartilhar Postado 12 de Abril 2007 Affz, tipo, eu fis mp e instant hack, dai eu fui joga, sem fazer esse hack de hp! quando percebi que tinha esqecido deste, voltei e fui tentar fazer, inseri os adress normalmente, mais qndo eu vo tenta muda o value ele nao muda, e nem freeza!! é porque eu ja joguei um pouco usando os outros hacks??? se alguem puder me ajuda ae vlws..[/b] naum naum cara vc deve ta fazendu algu de errado ow u hack deve ta pacthed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolasfj 0 Postado 22 de Abril 2007 Compartilhar Postado 22 de Abril 2007 se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano! nnao entendi yuma coisa ... travar o valor em 3 ? em 3 o que ?: me explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 22 de Abril 2007 Compartilhar Postado 22 de Abril 2007 Nicolasfi Travar eh Frezzar... Kolokar o Value em 3 e Frezzar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1212 0 Postado 23 de Abril 2007 Compartilhar Postado 23 de Abril 2007 nao tha frezzando eu tentei umas 20 vezes como tha escrito e nao da certo... nao tha frezzando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 23 de Abril 2007 Compartilhar Postado 23 de Abril 2007 Como assim nao esta Frezzando? vc koloka.. o Adress aparece... e kuando vc troka d Value nao da pra Frezzar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsmarJrBR 0 Postado 24 de Abril 2007 Compartilhar Postado 24 de Abril 2007 E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers... O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério... sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer.... 1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa; 2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually 3° - Clique em Pointer 4° - No campo address insira o 0086C290 5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84 aperte Ok..... será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano! Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir.... Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a ®evolu´ão.... até mais ^^ Creado por W3bsp1d3r e Petroli w3bsp1d3r = [email protected] se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^[/b] cara quando eu fa´o isso aparece o no valued aparece ??? e quando tento muda num vai freza tb num ai como assim vc explica melhor isso aew plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatto0 0 Postado 24 de Abril 2007 Compartilhar Postado 24 de Abril 2007 Alguem pode me responder.. da pra usar ce ainda no grand chase? obg dependendo pode deletar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malukao0 0 Postado 4 de Maio 2007 Compartilhar Postado 4 de Maio 2007 Pointer é mt ROX msm, mas nao gostei desse nego´o de área VIP q só pode entrar com mais de 100 posts.. =D Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 8 de Maio 2007 Compartilhar Postado 8 de Maio 2007 É parece facil mais tipo não consegui mudar o value para 3 ou qualquer outro numero nem consegui marcar o frozen pra mim fico estranhu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrchuck 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Será uma ajuda e tanto!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 aqui deu de boa...bem simples e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1771 0 Postado 22 de Maio 2007 Compartilhar Postado 22 de Maio 2007 Boa cara se tiver + hacks posta aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonfabe 0 Postado 24 de Maio 2007 Compartilhar Postado 24 de Maio 2007 aki em ksa eu faco tdo certim + quando eu kliko em ok n aparece nda! alguem pod me explica pq issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoiao123 0 Postado 25 de Maio 2007 Compartilhar Postado 25 de Maio 2007 Muito bom mesmo aqui em casa tambem deu certo kara parabens pela sua competecia e trabalho integro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BolinhaVerde 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 n entendi mto bem... fis td akilo mas n consegui muda o value pra 3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Bem facil e pratico .... Bom topico : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzimann 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 da com o kiki uce??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpsa 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Ae alguem me ajuda a fazer hack mp ,por q eu nao sei usar o shak3 muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 muito kara vc feis bem então o meu gc ta fechando mais agora dis erro10601 eu nao consigo mano pode dar uma ajudinha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leopidio 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 Tipo, se to fznd alo de errado malz...e sei que so noob, MAS: Quando eu abro meu Cheats Engine, dá erro no GC, axo eu que detecta o hack, como que fa´o pra um dar mais o erro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers... O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério... sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer.... 1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa; 2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually 3° - Clique em Pointer 4° - No campo address insira o 0086C290 5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84 aperte Ok..... será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano! Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir.... Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a ®evolu´ão.... até mais ^^ Creado por W3bsp1d3r e Petroli w3bsp1d3r = [email protected] se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^[/b] ei manow mais tem uma coisa como trava o valor em 3 eu nunk fui hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 Tipo, se to fznd alo de errado malz...e sei que so noob, MAS: Quando eu abro meu Cheats Engine, dá erro no GC, axo eu que detecta o hack, como que fa´o pra um dar mais o erro ??[/b] usa o flybypass xD sou novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks4 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 belo post man , eu tinha visto nun que éra bem mais dificil , tinha q i gorgos 5* ...... __..::Dou nota::..__ 10( ) 9(X) 8( ) 7( ) 6( ) __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 oww....eu fiz a primera vez e deu de boa... aih eu fui tentah fazer de novo.... colokei tudo certin mudei o value pra 3 e frizei... soh q naum deu nada ¬¬ tem como vc me esplicar isso aih ? vlw aih e continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoro 0 Postado 5 de Junho 2007 Compartilhar Postado 5 de Junho 2007 onde ta o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados