Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Life Hack, novo esquema de hacks do Web Cheats


w3bsp1d3r
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers...

 

O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério...

sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer....

 

1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa;

2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually

3° - Clique em Pointer

4° - No campo address insira o 0086C290

5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84

 

aperte Ok.....

 

será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas

 

se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!

 

Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir....

 

Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a

®evolu´ão....

até mais ^^

Creado por W3bsp1d3r e Petroli

w3bsp1d3r = [email protected]

 

se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'aperte Ok.....

 

será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas

 

se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!'

 

Como assim 'esse é o valor do numero de vidas'?

ateh vem um endere´o... mas q valor?

toh meio confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'aperte Ok.....

 

será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas

 

se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!'

 

Como assim 'esse é o valor do numero de vidas'?

ateh vem um endere´o... mas q valor?

toh meio confuso[/b]

 

idem _ _'

nem deria fika fixo, da pra entender nd

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera que frequenta a se´ão do Grand Chase.. tudo bem?! Gostaria de me apresentar... estou come´ando a participar do forum hoje 27 /03... e temos alguns projetos diferenciados a apresentar a vocês.... uma pequena demonstra´ão do que a nova gera´ão de programadores fará, será através de um Pointer de Cheat Engine... por enquanto estaremos disponibilizando Pointers... daqui a pouco tempo todo esquema será na base de trainers...

 

O Pointer que agente vai liberar da VIDAS pra vcs.... é o Pointer do numero de Vidas dentro do Jogo.... é um Hack meio besta se comparado com os demais ja existentes... mas este provará que a nova equipe que se apresenta a vocês através de min, esta aqui para um trabalho sério...

sem mais enrola´ões........ vamos ao pointer....

 

1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa;

2° - Adicione um endere´o manualmente, deve estar como Add Adress Manually

3° - Clique em Pointer

4° - No campo address insira o 0086C290

5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84

 

aperte Ok.....

 

será adicionado um endere´o a sua lista de endere´o..... esse é o valor do numero de vidas

 

se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!

 

Espero que isso sirva como exemplo do que estará por vir....

 

Gostaria de agradecer as boas vindas de todos os staffs e dizer que estamos prontos para a

®evolu´ão....

até mais ^^

Creado por W3bsp1d3r e Petroli

w3bsp1d3r = [email protected]

 

se for copiar ao menos coloque nossos crédito ¬¬ ^^[/b]

 

 

Ou.... com ql CE q da pra faze?????

eu to tentando com o Shak3 Engine 7.0.2 e num da(quando eu ponho o adress i o offset i vo clico em ok o meu pc reinicia)

uq q eu fa´o

com o Shak3 Engine 2.2 ou com o Kikiuce funciona??

eu vo tenta aki em ksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha.... eu conheco um pointer pra stage hack: pode usar ae eh garantido, 0096c270 coloca esse numero n lugar do adress e o resto deixa do jeito que está.... freeza ele dependendo da missao que vc ker ir.... se vc ker ir numa missão que tenha 6 estagios... freeza em 6... se ela tiver 5 estagios... freeza em 5.... se tiver 7... freeza em 7.... e se for labirinto.... freeza em 24.... flws ae galera... comentem e diga se funfou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.