JoeltonXD 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Trainer Atualizado com Injetor incluido Compatibilidade: Windows 7 32 Bits:Funcional Windows 7 64 Bits:Funcional (não precisa de GMER) Windows Xp 32 Bits:Nao testado Windows Vista :32 e 64 Bits:Funcional em alguns PCs Como Deixar PB Visivel? 1-Abra o GMER Inicie o Pb Quando tiver carregando as letras brancas Clique em Scan Selecione todos SSDT Clique com Direito e va em Redstore SSDT Tutorial Abra o Point Blank Logue na sua conta Feito isso Entre no servidor e na Livre escolhida Agora Abra o Injector Selecione a Dll e Marque Sair Ao Injetar Feito Isso Injete a dll Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei, agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marteuser 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · conteudo ja postado // falied. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeltonXD01 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Sou a mesma pessoa em outro computador e em outra conta, estou querendo dizer que testei aqui novamente no Win vista, e não funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeltonXD 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Este conteúdo ja deve ter sido postado, peguei pelo pen drive do meu amigo, e sim, eu ja sabia que já havia sido postado... porém muitos não estavam funcionando. E esse aqui é 100% funcional, se arrumar o erro de Dll's u-u Aqui na WC é assim, se o Hack/Opinião/Dúvida (etc) não são úteis, reclamam, quando é, não agradecem . Então não reclame, faça melhor apenas. Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyJapa 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Só quero saber uma coisa. Tem Auto-Shot nessa bagaça? E se tiver, está realmente funcionando? Se estiver eu dou thanks numa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede3210 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · funcional win 8 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oisoualisson 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Vou baixar se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an7onio123 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · po autoshot nao ta pegando mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksteed 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Só quero saber uma coisa. Tem Auto-Shot nessa bagaça? E se tiver, está realmente funcionando? Se estiver eu dou thanks numa boa. PESSOAL, eu testei em Windows 8 64 bits e windows 7 32 bits. Funcionou nos dois, desde que arrumem o problema da DLL. Em ambos precisa ser injetado dentro da sala. Não usem o Mendes Injector que X-Trap agora tá pegando o injetor especificamente. Eu usei o Injex v1.2 No windows 7 32 bits,usei o GMER pra deixar PB visível. No Windows 8 64 Bits não precisa do GMER. Só tomem cuidado com a função Fast Shot, pois pistolas e Shotguns atiram como se fossem P90, aí da muito na cara o uso de hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghr-mts 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · cara aqui da erro : diz q tem q precisa de msvcr110.dll . O q eu fasso ??? ja tentei baixar varias vezes mas nao da certo !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimaxs 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 · Essa é a terceira vez que vou baixar isso...Vamos ver se funfa néh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados