Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

opnião para um staff melhor


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Caro [slash] sim temos esses nomes citados mas não podemos retirar um staff do cargo que ele deu aviso de ausência só que o HoruS decidir ! Então iremos esperar !.

 

Continuo falando conquiste que quer ser staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se ta de brincadeira né?

Não é assim tirar e recolocar.

Primeiro que os staffers que estão meio ausentes deixaram avisados sobre suas ausencias.

Segundo que devem se esforçar para entrar novos moderadores, não iremos por qualquer um.

 

Você está desmerecendo o trabalho de alguns staffers... e se tem uma coisa queo HoruS não gosta é de desmerecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... pra q isso...

cara quem decide quem vai pra staff nao é voce...

e isso e assunto da staff se alguem quer entrar la precisa se esforçar muito...

so pela causa da ausencia de algum...

pra mim a staff ta muito boa assim...

e se for pra alguem entar os adms estao cuidando disse...

nao é pedindo cargo que se consegue...

e sim ajudando mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slash viajou né, não é pedindo que se conquisTA um cargo, outra coisa, nem pensa em tirar os Designers e te colocar no lugar, tu quem afundar a area ?? AUEHAUHEUAHE

e outra coisa, que mané deixar só o Surfistinha como programer, porque só tu pode ser da staff?

não viaja!!

 

ps: sempre sobrando AUHUAHEUAHEUHA

EU GOSTO DA STAFF DO JEITO QUE ESTÁ! SÓ ACHO QUE UNS E OUTROS TEM QUE ESTAR MAIS PRESENTE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, faço minhas palavras a do Shinob e do Slytherines, porque man, só porque você é vip, não significa que poça pedir um cargo, e para mim a Staff está ótima e eu também quero um cargo, e nem por isso estou pedindo.

Eu só acho que deveria colocar + 1 Progamador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na minha opinião , eles deveriam deixar os mesmos staffers e por somente novos como estagiarios nas ferias , porque ai o forum vai bombar ! É só por uns estagiarios se gostarem que promovem a um cargo !

 

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

designers: Tirar o dariusxxy e o malukin e colocar : [slash] e gdragon~ no lugar

vc tah zuano né cara? Staff não é assim, só pq você está insatisfeito com eles não tem o direito (nem o poder) de sair tirando ele e colocando outros.

Sobre a design zone, o que vc disse é o mesmo que "tira aqueles dois cara lá e bota eu e meu amigo que a gente é mió" -.-

 

Vc não tem ideia do trabalho que dá ser da staff, principalmente designer. O darius e o malukin estao fazendo seu trabalho corretamente, eles e todos os outros staffers, e nao é voce que vai saber avaliar isso.

 

E, nada pessoal, mas o darius é melhor que você no design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

[slash] Quem tem que ver quem sai e quem entra na staff é o Horus e não você ainda mais se auto-indicando , temos nomes já de designers Gc, Gb, Gz entre outros , não tenho certeza se teu nome esta entre esses. Se quer cargo tente e não crie tópico dando opiniões de quem deve sair e quem deve entra ajude e melhore mais em seus trabalhos é para o seu BEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slash o que a mayara falou está correto , evite mencionar nomes , se você considera o trabalho deles ,ótimo , mas deixe que a staff resolva isto =P e até tem problemas maiores de ter membros pedindo a própria indicação não avaliada.

 

como eu disse , é fim de ano ... --'

 

Não se preocupe com isto temos staffers muito bem copetentes para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem decidi isso é o HoruS

 

e vc se indicou , e indicou só seus amigos pro cargo ¬¬

 

o DariusXXY nem o malukinn deveriam sair

 

sao 2 ótimos designers

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1058995']olhe eu esta epnsando e observando algumas areas e agora vou postar um opnião para melhorar a staff

 

 

adiministrador: HoruS e oliveira

 

coordenadores: mayara e shinob

 

designers: tirar o dariusxxy e o malukin e colocar : [slash] e GDragon~ no lugar

 

game zone: colocar mais um game zone que na minha opnião o exfaiwol

 

moderador gunbond: colocar mais um moderador gunbond

 

 

moderador grand chase: colocar o rique de volta a moderador

 

moderador global: mauro_kilers e lothos

 

 

programador: deixar só o surfistinha

 

uploader: tirar o heads e colocar no lugar dele o caio2810

 

 

acho que a staff desse jeito não iria ter reclamações sobre a staff

 

Cara na moral eu ja to achando que vc ta é ate mendigando cargo é a 2 vez que vejo vc pedir para ser design ... se vc acha isso nem fica legal so vai atrapalhar pois mostra que esta desesperado ou pelo - so na minha opinião ! Tomare que não leve como uma ofensa e sim como uma critica construtiva abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Slash, entendo como você se sente, mas cara, você tem que conquistar como todos ja falaram pra você, e não deveria diminuir nem tirar ninguem da staff e sim aumentar, poi cada dia que passa nosso forum cresce sendo assim os staffers poderiam crescer também para continuar tendo um otimo forum, e mais organizado, essa é minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.