Hunter™ 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · edit~~~~~~~~~~~ foi mal pessoal conversei com mauro_kilers e me arrependi fechem o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Caro [slash] sim temos esses nomes citados mas não podemos retirar um staff do cargo que ele deu aviso de ausência só que o HoruS decidir ! Então iremos esperar !. Continuo falando conquiste que quer ser staff! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Se ta de brincadeira né? Não é assim tirar e recolocar. Primeiro que os staffers que estão meio ausentes deixaram avisados sobre suas ausencias. Segundo que devem se esforçar para entrar novos moderadores, não iremos por qualquer um. Você está desmerecendo o trabalho de alguns staffers... e se tem uma coisa queo HoruS não gosta é de desmerecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Quem decide quem vai ser mencionado e vai entrar é a STAFF,não um membro que pede um cargo '--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · aff... pra q isso... cara quem decide quem vai pra staff nao é voce... e isso e assunto da staff se alguem quer entrar la precisa se esforçar muito... so pela causa da ausencia de algum... pra mim a staff ta muito boa assim... e se for pra alguem entar os adms estao cuidando disse... nao é pedindo cargo que se consegue... e sim ajudando mais e mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · olha eu acho que deveria deixar os que estão, e colocar mais alguns staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Slash viajou né, não é pedindo que se conquisTA um cargo, outra coisa, nem pensa em tirar os Designers e te colocar no lugar, tu quem afundar a area ?? AUEHAUHEUAHE e outra coisa, que mané deixar só o Surfistinha como programer, porque só tu pode ser da staff? não viaja!! ps: sempre sobrando AUHUAHEUAHEUHA EU GOSTO DA STAFF DO JEITO QUE ESTÁ! SÓ ACHO QUE UNS E OUTROS TEM QUE ESTAR MAIS PRESENTE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Olha, faço minhas palavras a do Shinob e do Slytherines, porque man, só porque você é vip, não significa que poça pedir um cargo, e para mim a Staff está ótima e eu também quero um cargo, e nem por isso estou pedindo. Eu só acho que deveria colocar + 1 Progamador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · KKKK se tirar o darius e o malukin da DESING acaba a Design da WC! Olha quem você indicou...uma negaçao a designer esses ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Na minha opinião , eles deveriam deixar os mesmos staffers e por somente novos como estagiarios nas ferias , porque ai o forum vai bombar ! É só por uns estagiarios se gostarem que promovem a um cargo ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · designers: Tirar o dariusxxy e o malukin e colocar : [slash] e gdragon~ no lugarvc tah zuano né cara? Staff não é assim, só pq você está insatisfeito com eles não tem o direito (nem o poder) de sair tirando ele e colocando outros. Sobre a design zone, o que vc disse é o mesmo que "tira aqueles dois cara lá e bota eu e meu amigo que a gente é mió" -.- Vc não tem ideia do trabalho que dá ser da staff, principalmente designer. O darius e o malukin estao fazendo seu trabalho corretamente, eles e todos os outros staffers, e nao é voce que vai saber avaliar isso. E, nada pessoal, mas o darius é melhor que você no design. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Obrigado Pela minha indicação, eu realmente acho que mais pessoas deve mentrar na staff... mas acho que mesmo ausentes eles são otimos e tiveram 100% merecidos os cargos.... e não acho que devem sair! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · e, nada pessoal, mas o darius é melhor que você no design. fato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · [slash] Quem tem que ver quem sai e quem entra na staff é o Horus e não você ainda mais se auto-indicando , temos nomes já de designers Gc, Gb, Gz entre outros , não tenho certeza se teu nome esta entre esses. Se quer cargo tente e não crie tópico dando opiniões de quem deve sair e quem deve entra ajude e melhore mais em seus trabalhos é para o seu BEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · slash o que a mayara falou está correto , evite mencionar nomes , se você considera o trabalho deles ,ótimo , mas deixe que a staff resolva isto =P e até tem problemas maiores de ter membros pedindo a própria indicação não avaliada. como eu disse , é fim de ano ... --' Não se preocupe com isto temos staffers muito bem copetentes para tal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · kem decidi isso é o HoruS e vc se indicou , e indicou só seus amigos pro cargo ¬¬ o DariusXXY nem o malukinn deveriam sair sao 2 ótimos designers Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · ;1058995']olhe eu esta epnsando e observando algumas areas e agora vou postar um opnião para melhorar a staff adiministrador: HoruS e oliveira coordenadores: mayara e shinob designers: tirar o dariusxxy e o malukin e colocar : [slash] e GDragon~ no lugar game zone: colocar mais um game zone que na minha opnião o exfaiwol moderador gunbond: colocar mais um moderador gunbond moderador grand chase: colocar o rique de volta a moderador moderador global: mauro_kilers e lothos programador: deixar só o surfistinha uploader: tirar o heads e colocar no lugar dele o caio2810 acho que a staff desse jeito não iria ter reclamações sobre a staff Cara na moral eu ja to achando que vc ta é ate mendigando cargo é a 2 vez que vejo vc pedir para ser design ... se vc acha isso nem fica legal so vai atrapalhar pois mostra que esta desesperado ou pelo - so na minha opinião ! Tomare que não leve como uma ofensa e sim como uma critica construtiva abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Caro Slash, entendo como você se sente, mas cara, você tem que conquistar como todos ja falaram pra você, e não deveria diminuir nem tirar ninguem da staff e sim aumentar, poi cada dia que passa nosso forum cresce sendo assim os staffers poderiam crescer também para continuar tendo um otimo forum, e mais organizado, essa é minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · eu entendendo pessoal conversei com mauro_kilers e já estou editando este topico e algum moderador feche este topico e isso não vai se repitir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados