Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-PRO + ATIVADOR Atualizado 24/05/13 By Troll-Hacker (+ Prints de Funcionamento )


Posts Recomendados

Olá trollhacker, infelizmente eu nao consigo utilizar o hacker motivo: diz que eu preciso ter o frime work 4.5 porém quado eu vou baixar diz que meu sistema operacional não pode ter isso (algo assim - sistema operacional win xp 32) tipo, um dos programas eu estou conseguindo abrir, na pasta que voce passou para baixar tinha uma dll voce indica algum injector pra injetar a dll ou voce acha que nao vai funcionar? OBS: quando procuro seu nome no skype diz que nao é encontrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá trollhacker, infelizmente eu nao consigo utilizar o hacker motivo: diz que eu preciso ter o frime work 4.5 porém quado eu vou baixar diz que meu sistema operacional não pode ter isso (algo assim - sistema operacional win xp 32) tipo, um dos programas eu estou conseguindo abrir, na pasta que voce passou para baixar tinha uma dll voce indica algum injector pra injetar a dll ou voce acha que nao vai funcionar? OBS: quando procuro seu nome no skype diz que nao é encontrado [/color][/b]

Duvidas ? Add no Skype pedrohfm2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.