culler 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 desculpe a todos realmente ta com erro vou arrumar depois posto novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFMEGASBIT 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 vo testa nem pego win 7 62 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managut 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Krai sei la oq deu,deu um erro e travo tudo a pasta aqui....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samanzal 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 mesma coisa aqui travo tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillerOfNubs 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 da pra entral com o trainer e o wall hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaki-Senpai 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Irei testar, caso ser não funcional ou tiver vírus irei editar. #Edit Não funcional W7 32bits. :no: @Closed ~Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managut 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 funfo? Testado nao funfo aki win7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviomf 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 O Meu deu error na DLL aí eu esotu baixando o pacote de dll's mais como funciona esse pacote? é um instalador que vem dentro dele ou algo do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 OLA GALERA DA WEBCHEATS HOJE TRAGO MAIS UM PB TRAINER PRA VCS COMO JA FALEI NO MEU POST ANTERIOR NAO TEM COMO EU FAZER VICEO PRQ MEU PC E FRACO VOU TA DEIXANDO MEU SKYPE AKI E TENTA EXPLICA COMO FUNCIONA ESPERO QUE ENTENDAO PRINT DO HACK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções AutoShot: Atira sozinho no inimigo na mira. FastShot: Diminui o delay entre tiros (Da DC com sniper e shotgun) Less Recoil: Diminui o coice da arma Fast Weapon Switch: Troca de arma rapidamente Fast Reload: Carrega rapidamente Infinite Ammo: Balas infinitas (Na arma principal) No Fall Damage: Não perca HP ao cair independente da altura Fly: Voar No DC on Fly: Tira o DC do fly por muito tempo porém alguns lugares do mapa ficam impossibilitados de killar inimigos Roubar Sala: Muda o dono da sala pra você Iniciar Jogo Automáticamente: Ao entrar na sala você já inicia a partida(caso já esteja ocorrendo ou você for líder) Auto TeamChange: Ao entrar na sala já o troca para o time desejado. Flood *******: Envia mensagens ao jogo em qualquer cor, AutoSend fica mandando mensagens pro server com o devido delay (Delays muito baixos geram DC) Free Camera: Camera Livre No Respawn: Novo NoRespawn renasce em até 2 segundos mais rápido que os NoRespawns atuais, exclusividade Super PBTrainer Ghost Exit: Sai da sala sem perder cargas da arma ou perder moedas. ShadowCat: Você não cai, nem sobe Optional ShadowCat: Você não cai, porém sobe. DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1 - Abra o pb enquanto estiver carregando o pb 2 - Abra o PB Trainer v 5.0 Pronto nao precisa colocar nenhuma dll nao tire o Hack da pasta pois ele usa a dll que esta dentro da pasta Se der algun erro de dll vou deixa um pacote de dll aki pra vcs Honda OCX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PORFAVOR ANTES DE CRITICAR MEU TRABALHO PELOMENOS TESTE ANTES DE FALA MAL POIS DO MUITO DURO PRA FAZER O HACK SE GOSTAREN AGRADEÇA funfa w7 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillerOfNubs 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 aq diz q falta um componente ocx button-office xp q poha e essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culler 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 desculpe vo arruma depois posto novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasSilvaPB 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 testando dps edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviomf 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Aproveita e tira os 2 vírus que o avast detectou no arquivo que está dentro do arquivo PB Trainer V 5.0 entrou 2 trojans. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados