Rultix 253 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 curti, mas vou por oque achei se não se importa, achei que o ambiente passou uma sensação de ''movimento'' com o bluir e tudo mais, mas vi na parte da render, sem esse movimento, só isso. na job em geral, achei que ficou meio bagunçada, sei que pode ter sido essa a intenção, mas tenta se ''desacostumar'' um pouco com esse estilo, organize mais os recursos que voce usa, não abusa de muitos recursos dentro da job para a interação, o tratamento e alguns recursos já fazem isso, abusar não digo que você usou muita coisa, mas me passou essa impressão porque a job ficou um pouco escura, e não entendi muita coisa (questão dos recursos). no mais é só isso. espero que entenda como críticas construtivas :) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zabuuza 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Bom oque eu tinha a dizer Rick dize agora eu so digo muito boa parabéns contine assim Abraçz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados