Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall e outras funções indetectável!


 Compartilhar

Posts Recomendados

O PB aqui também fecha,

com o Erro : "BEX"

e fecha com pouco tempo,

tem como resolver ? no vídeo ai do tutorial parece que deu esse erro também se não me engano ...

 

e mais uma coisa tem que ficar excluindo a pasta toda vez que for iniciar não né ?

XVq6M4R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como passar outro injector entao?

 

Tenta usar o [E]-QiiiiiX Injector > [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] Bem antes que Alguem Fale Algo que eu não estou dando os Creditos, eles Vão para o Master'zin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está infuncional. O problema é que poucos estão prestando atenção no que a/o Konnan disse, creio que na primeira pagina.

 

DELETEM AS PASTAS: SHADER e X-TRAP

 

Ao fazer isso, ele vai pedir verificação, blz, façam a verificação, e por ter marcado o injetor mendes como automático, é só iniciar o game normalmente e o hacker vai abrir numa boa, eu testei a cerca de 30 minutos e funcionou, o meu único problema foi "PB parou de funcionar", e tive que fechar o game, vou excluir umas pastas e ver se ele continua, normalmente quando isso acontece aqui ou é pelo fato de que estou gastante MUITA memória da maquina ela precisa de mais para rodar, ou é pelo bug do próprio PB, então eu exculirei e irei testar, se funcionar bem, ótimo, se ficar fechando só, procurar outro. Mas que funcionou, funcionou.

 

Alguém que já usou esse hack me ajuda, estou com uma dúvida: Nesse Trainer contém AutoShot?[/color][/size]

 

Infelizmente não. Também quero este Hacker em especial. Não gosto de Wall, Aim, etc. Só quero o A.S mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.