ZwSlipKnnot 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 [A]imBot Atualizado Compatibilidade: Windows 7 32 & 64 Bits OK Windows 8 32 & 64 Bits OK Windows XP 32 & 64 Bits OK Tutorial : 1-Abra o Injector Como Administrador. 2-Selecione a DLL do Rickye. 3-Injete Dentro de uma Sala, se não o jogo Fecha. 4-Deixar PB Visivel se for 32Bits, com GMER ou SLASH GMER: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Vídeo: [video=youtube;ndIs5aO3rZs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos: [E]-QiiiiiiX² Rickye Eu ZwSlipKnnot pelo topico Gostou do Topico?? Está se divertindo com o AimBot?? Agradece ai não custa cash xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownHks 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Gostei Do Topico Gostei Voce Posto Aqui Mas e Um Flood Ja Postaran Mais 10 vezes Aimbot Ricky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unhnow01 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Tem Anti-Kick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riandbz 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Vou Testar, Se Funfar Eu Edito Apesar Desse Aimbot Já Ter Sido Feito Antes Da Atualização Boa Galerinha Ta Funfando Belezinha Menos No Modo Dino Mas Ta Tudo De Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coconene2012 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 vlw cara funfa seu hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZwSlipKnnot 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Tem Anti-Kick? Não Parceiro mais tenho certeza que @Marteuser e [E]-QiiiiiiX² estao providenciando xD vlw cara funfa seu hacker[/color][/size][/font] Gostou?? da um agradecer ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovane74 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Puro virus veeyy...não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZwSlipKnnot 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Puro virus veeyy...não baixem!!! Poha vei por que vem estragar os comentarios?? voce entende de virus?? acho que não neh os virus que tem são genericos, são precisos para o funcionamento do Hacker entao por favor pare de comentar coisas inuteis. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vntbs 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 [/u][/u]Aqui Funcionou, Meu pc é Win7 64 Bits, Eu jogo por alguns minutos mais da dc, tem alguma solução para esse dc parar? :pensativo: Praias, viagens pela madrugada, nossa rotina era o pé na estrada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdFury13333 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Não ton conseguindo usar... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassgermano 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 aff o X-Trap ta pegando :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo13m 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 vei vc tem rc? Se tiver passa seu id ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZwSlipKnnot 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 [/color][/font]Aqui Funcionou, Meu pc é Win7 64 Bits, Eu jogo por alguns minutos mais da dc, tem alguma solução para esse dc parar? :pensativo: Cara baixe e instale as seguintes DLL's com o DLL-Files Fixer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se continuar me avise!! vei vc tem rc? Se tiver passa seu id ai adc skype : pedriinhosamp aff o X-Trap ta pegando :/// 64 bits?? tente dar bug-trap :::::::::::::: 32 deixar visivel com gmer ou slash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cl40410 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Como desativa o Fly Hack? O Shadow Cat também fica ativo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Futil, só para ganhar agradecimentos, --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZwSlipKnnot 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Futil, só para ganhar agradecimentos, --' se for pra deixar comentarios desse nivel, nem comente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilderdu 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Como assim dentro da sala n entendo man ajuda ai .... pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyzon383 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 meu pc é windows 8 e quando injeta ele diz pbparoudefunfar oq eu fasso galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ ThePain ] 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Sabe me dizer como meche nele tipo para por no torax ou na cintura Para não fica dando HS direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilderdu 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Inserte menu do hack man ai setas ativa e destiva o lugar onde quer =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis2131 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 no meu nun funfo oq sera q deu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZwSlipKnnot 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 no meu nun funfo oq sera q deu?? Parceiro o que ta aparecendo ai?? point blank ta fechando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hownner 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 N to conseguindo da erro! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProTHuG 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Posta DOWLOAD DO GMER aai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdude 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Phô galera me ajuda ae, Faço tudo certinho, coloco o PB visivel com Gmer, qnd vou injetar o hacker o PB para de funcionar, alguém sabe ae pq? não aguento mais levar heat shot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados