Grandneon 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 Olá galera é o seguinte é bem simples Lembrando essa é a parte 1 a parte 2 vou deixar o link do topico no final do topico. O Bug é feito com o netlimiter deixarei o link no final do topico e vou explicar como usar-lo EXPLICAÇÃO RAPIDA: O bug funciona da seguinte maneira! Uma instabilidade no evento, causada por um lag FORÇADO por um programinha chamado" NetLimiter3 " vc ganha mais vários prêmios ao invés de 1, gastando poucas peças do Quebra- Cabeça No momento da instalação vai dar um erro dizendo em inglês ( O DRIVE DO PROGRAMA É DESCONHECIDO ) Nao tem problema, só escolher a segunda opção ( QUER INSTALAR MESMO ASSIM? ) instale-o e no final vai pedir para que vc reinicie o computador... Após reiniciar, Abra seu " Grand Chase " entre no seu inventario, va no meno iniciar do seu pc e abra o " NetLimiter3 " Quando ele estiver aberto, Va descendo a barra de rolamento até o icone do arquivo " Main.exe " Clicando em seguida na caixa de dialogo numérica e colocando o numero 102 e 102 como mostra nessa imagem .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando colocar o numero 102 clica nos " QUADRADIN " Para marcar e ativar o lag... E quando você acabar de jogar o evento, DESMARQUE os QUADRADIN para que seu GC nao feche e que o lag suma.. Lembrando que esse numero é relativo a velocidade de sua internet. De inicio pode deixar essa, se ficar travando de mais, você podera utilizar outros numeros menores a sua escolha, como por exemplo, 51 , 80, 40, e por ai vai.. lembrando que os numeros devem ser iguais nas duas caixas, pode experimentar e ver qual se adapta melhor a sua net CASO O 102 TRAVE AO INVES DE DEIXAR LENTO! feito tudo isso... Ainda no seu inventario, abra o evento do " Quebra - Cabeça " ( Vai dar uma travadinha mais é de lei ) Espere, quando aparecer o " Quebra - Cabeça " Clique sem parar ( feito louco) em ABRIR ! Quando terminar vc ganhar VARIOS itens, consumindo POUCAS ou em alguns casos UMA peça do seu quebra cabeça ;D BUG SISTEMA DE RECOMPENSAS - Com essas informações, juntei o tico e teco e fiz um teste no SR e deu certo! Peguei nekobot lvl 10 COMPLETO ( SET + ACESSORIOS + ARMA + PET ) consumindo apenas 20 bergas ( se fosse sem esse bug eu gastaria entre 70 a 100 bergas ) usando o mesmo processo que expliquei a cima. então una o util ao agradavel, pegue os pet's do quebra cabeça + um SR de sua preferencia se tiver alguns pergaminhos ;D - É isso ai pessoal, espero que todos entendam e que esse poste ajude vocês! Parte 2 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2137893-bug-quebra-cabeca-parte-2-com-video.html Link Netlimiter 64 bits o 32 tem no baixaki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograça 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Comigo funcionou também, cliquei apenas 2 vezes sem saber do bug, e acabei ganhando duas chaves de talento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Os premios melhores que é bom não vem kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 E so usar o Net Limiter... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 E so usar o Net Limiter... O grand chase já esta com lag ,eu não acho necessario abrir o net limiter,mais quem quiser tambem funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograça 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Tentei refazer o bug e não deu... #chatiado :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Sim isso funciona com sistema de recompensa também tem que deixar o gc um pouco de lag e quando for abrir o sistema de recompensa você fica clicando sem para em abrir contas e vai abrir também pelo menos umas 4 ou 5 vezes :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Aqui aconteceu sozinho mais eu só recebi 1 livro do astraroth uma decepção por que já tenho ele .-. depois irei tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddnb157 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 aaah! poha, eu ja sabia disso eu fiz com a caixa do evento do sistema de criaçao. é so usar o netlimiter e fica clicando na na éça que vc qur ganha quando vc clica com o netlimiter ativo vai aparecer so 1 mas quando vc desativa ele aparecem varias peças mas so vai cair uma peça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 aaah! poha, eu ja sabia disso eu fiz com a caixa do evento do sistema de criaçao. é so usar o netlimiter e fica clicando na na éça que vc qur ganha quando vc clica com o netlimiter ativo vai aparecer so 1 mas quando vc desativa ele aparecem varias peças mas so vai cair uma peça! Mais se no final das contas so vem uma não adianta;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 aff aqui nao fucionou estou num lag danado tentei duas vezes e nd eu clico fica aquele lag fico clicando so que nao vem so vem um item aff --.-- ta dificil quase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skytroller 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Eu fiz sem querer tbm, porém não consigo fazer mais xatiado :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitucadecigarro 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Dei sorte ganhei a Madeleine :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGothic 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Realmente Esta pegando.O Amigo ali em ciam falo que também pega em,Sistema de recompensa, e fui testa e Também Foi hua !Obrigado por compartilha ! Mas uma Dica não abuse do Bug ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Sim ,depois vou testar no sistema de recompensas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Saadi 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Como faço para deixar lag no meu GC? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skytroller 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Tbm quero saber como deixar lag HUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Bom tem o net limiter que deixa o gc lag,mais o grand chase tem horas que fica lag ,e da pra aproveitar esse lag para usar o bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddnb157 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 testei esse e nem funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulisses360 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Funfo Aqui Vlw Amigo *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieldlm 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Se eu usar programa pra dar lag vou ganhar todos os prêmios kkkkk. -q Vou ver se funciona.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Realmente Esta pegando.O Amigo ali em ciam falo que também pega em,Sistema de recompensa, e fui testa e Também Foi hua !Obrigado por compartilha ! Mas uma Dica não abuse do Bug ! Falei que funcionava rsrsrs \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaneurodon 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Sim isso funciona com sistema de recompensa também tem que deixar o gc um pouco de lag e quando for abrir o sistema de recompensa você fica clicando sem para em abrir contas e vai abrir também pelo menos umas 4 ou 5 vezes :) Tem como fazer um video ensinando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco leao 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 so fuciona com esse programa ? como ja disse tentei meu gc todo largado so que nao consegui na hora de abrir o presente fiquei apertado abrir abrir abrir mais msm assim so veio um deu aquele lag so que so veio 1 seria otimo msm se posta-se um video iria ajudar muito msm so o video mostrando como que é o lag so pra ver msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 Aqui pegou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Usei NetLimiter : 0.09 em ambos, consegui, com 1 tentativa > -5x Cartas Premium -1x Removedor -1x Livro do Kungji -1x Change Nick My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados