Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Quebra cabeça


Posts Recomendados

Olá galera é o seguinte é bem simples

 

Lembrando essa é a parte 1 a parte 2 vou deixar o link do topico no final do topico.

 

O Bug é feito com o netlimiter deixarei o link no final do topico e vou explicar como usar-lo

 

EXPLICAÇÃO RAPIDA: O bug funciona da seguinte maneira! Uma instabilidade no evento, causada por um lag FORÇADO por um programinha chamado" NetLimiter3 "

vc ganha mais vários prêmios ao invés de 1, gastando poucas peças do Quebra- Cabeça

 

No momento da instalação vai dar um erro dizendo em inglês ( O DRIVE DO PROGRAMA É DESCONHECIDO ) Nao tem problema, só escolher a segunda opção ( QUER INSTALAR

MESMO ASSIM? ) instale-o e no final vai pedir para que vc reinicie o computador...

Após reiniciar, Abra seu " Grand Chase " entre no seu inventario, va no meno iniciar do seu pc e abra o " NetLimiter3 " Quando ele estiver aberto, Va descendo a barra de rolamento até o icone do arquivo " Main.exe " Clicando em seguida na caixa de dialogo numérica e colocando o numero 102 e 102 como mostra nessa imagem ..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando colocar o numero 102 clica nos " QUADRADIN " Para marcar e ativar o lag...

E quando você acabar de jogar o evento, DESMARQUE os QUADRADIN para que seu GC nao feche e que o lag suma..

Lembrando que esse numero é relativo a velocidade de sua internet. De inicio pode deixar essa, se ficar travando de mais, você podera utilizar outros numeros menores a sua escolha, como por exemplo, 51 , 80, 40, e por ai vai.. lembrando que os numeros devem ser iguais nas duas caixas, pode experimentar e ver qual se adapta melhor a sua net CASO O 102 TRAVE AO INVES DE DEIXAR LENTO!

feito tudo isso... Ainda no seu inventario, abra o evento do " Quebra - Cabeça " ( Vai dar uma travadinha mais é de lei ) Espere, quando aparecer o " Quebra - Cabeça " Clique sem parar ( feito louco) em ABRIR !

Quando terminar vc ganhar VARIOS itens, consumindo POUCAS ou em alguns casos UMA peça do seu quebra cabeça ;D

 

BUG SISTEMA DE RECOMPENSAS

 

- Com essas informações, juntei o tico e teco e fiz um teste no SR e deu certo!

Peguei nekobot lvl 10 COMPLETO ( SET + ACESSORIOS + ARMA + PET ) consumindo apenas 20 bergas ( se fosse sem esse bug eu gastaria entre 70 a 100 bergas ) usando o mesmo processo que expliquei a cima.

 

então una o util ao agradavel, pegue os pet's do quebra cabeça + um SR de sua preferencia se tiver alguns pergaminhos ;D

 

- É isso ai pessoal, espero que todos entendam e que esse poste ajude vocês!

 

 

 

 

Link Netlimiter 64 bits o 32 tem no baixaki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso funciona com sistema de recompensa também tem que deixar o gc um pouco de lag e quando for abrir o sistema de recompensa você fica clicando sem para em abrir contas e vai abrir também pelo menos umas 4 ou 5 vezes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah! poha, eu ja sabia disso eu fiz com a caixa do evento do sistema de criaçao.

 

é so usar o netlimiter e fica clicando na na éça que vc qur ganha quando vc clica com o netlimiter ativo vai aparecer so 1 mas quando vc desativa ele aparecem varias peças mas so vai cair uma peça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah! poha, eu ja sabia disso eu fiz com a caixa do evento do sistema de criaçao.

 

é so usar o netlimiter e fica clicando na na éça que vc qur ganha quando vc clica com o netlimiter ativo vai aparecer so 1 mas quando vc desativa ele aparecem varias peças mas so vai cair uma peça!

 

Mais se no final das contas so vem uma não adianta;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso funciona com sistema de recompensa também tem que deixar o gc um pouco de lag e quando for abrir o sistema de recompensa você fica clicando sem para em abrir contas e vai abrir também pelo menos umas 4 ou 5 vezes :)

 

 

Tem como fazer um video ensinando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so fuciona com esse programa ? como ja disse tentei meu gc todo largado so que nao consegui na hora de abrir o presente fiquei apertado abrir abrir abrir mais msm assim so veio um deu aquele lag so que so veio 1

 

seria otimo msm se posta-se um video iria ajudar muito msm so o video mostrando como que é o lag so pra ver msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.