Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não como essas pessoas perdem tempo.


MarcosPB7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Puts, não como essas pessoas perdem tempo postando arquivos virais, pô mano, tem ''trilhão de arquivos virais aqui, e acho que 10% disso é funcional, essas pessoas que postam e postam porcarias deviam ser banidas, se não gostão de usar hacks, NÃO USEM! Mas não postem virús nesse site véyo, tenho todo cuido ao baixar qualquer arquivo, mas mesmo assim ja tive meu pc invadido por vírus, e que ocasionou perda de arquivos, eu não posto muita coisa, mas se postasse pode ter certeza que seria uma coisa funcional e sem vírus!!!!!:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo você criando este tópico não mudara nada!

é como se fosse vingança contra os usuarios que abusam dos hackers nos jogos.

os moderadores estão banindo o mais rapido possivel estes membros.

Mas eles não tem o tempo todo para ficar no fórum vigiando, eles tem vidas sociais, namoradas ( ._. ).

e outras coisas importantes a fazerem na vida deles.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo você criando este tópico não mudara nada!

é como se fosse vingança contra os usuarios que abusam dos hackers nos jogos.

os moderadores estão banindo o mais rapido possivel estes membros.

Mas eles não tem o tempo todo para ficar no fórum vigiando, eles tem vidas sociais, namoradas ( ._. ).

e outras coisas importantes a fazerem na vida deles.

kkkkkk Eu também tenho vida mano, só estava expressando opinião, é por isso que hoje eu estou começando a denunciar esses posts malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esses membros que postam vírus são banidos, mas o problema é que eles criam outra conta, mas eu estou na WC a muuuito tempo e numca fui pego por vírus(só formatei meu pc 1 vez porque eu coloquei outro s.o.), só tomar cuidado com o que baixar e veja bem o scan abraçz.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara é bem chato esse negocio de conteúdos virais, bom antes de fazer um download de qualquer coisa aqui eu presto atenção no scan, nos comentários, e se o membro é confiável... ( Geralmente eu só baixo os hack's que o moreira posta ) é tudo uma questão de bom senso e não de sair baixando tudo que vê pela frente XD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução para isso é o Report ,

Tópicos com mais de 30% de arquivos infectados são considerado Postagem de Vírus.

E todo tópico que contém download é obrigatório a postagem do scan , caso o tópico não tenha scan é só reportar que o membro será punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.