mspeedgames 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 MSPEEDGAMES Iae galera vou postar aqui o client sem xtrap se quizer baixar baixe eu baixei em outro site o client não é meu Então nao vo postar scan porque sou novato na webcheats aqui, mas vou postar o download com a maior boa vontade se quizerem baixar baixem porque o meu deu certo e funfou Futuramente vou começar postar cheats para a galera aee.. Então no momento estou estudando o c# c++ e se alguem puder me ajudar como pegar uma base melhor para eu ajudar vocês quanto ao cheats mande um email para mim. "[email protected]".. Então vo postar abaixo o client sem xtrap podem usar o cheat engine de boa eu usei funfo de boa so tira o game.exe do priston original tira da pasta e poe o 4.19.1 mas vlw ae to postando quem souber mais avançado de hack faz um ae por enquanto vlw flw bjs. Download ae -- -- -- -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ata créditos do Client b4ruc só to postando aqui que a webcheats perdeu os cara bom de cheats entao vou ajudar aqui por um tempo ;) a de boa faz um favor ae Curte minha pagina no FB/Mspeedgames *-* futuramente até semana que vem estarei postando um hack para vocês ae ___________________________________________ - Meus Projetos - - 1° Regens HP/MP/RES - - 2° Edit Level - - 3° Trainer [HP/MP/RES/AGE/MATURE/E.LVL - - . - - - - Dai vai . - - Quem Ajuda Será Ajudado - ____________________________________________ #Edit Achei Addres de Res.. HP - MANA - 030A2994 / 26/05/2013 - 13:50 RES - 030a2998 / 26/05/2013 - 13:43 Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkilleT~' 3 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 address erradas... para o game ser dessa versao atualmente e procurar a address de hj em dia.... teria que troca a address do game sem xtrap... que esta na ponta da lingua ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mspeedgames 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Ata pq tipo como expliquei acima so novo nos cheats mas ta de boa ja dei uma ajuda postando o sem xtrap mas quem souber atualizar ajuda ae ;) vlw ae maninho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkilleT~' 3 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Ata pq tipo como expliquei acima so novo nos cheats mas ta de boa ja dei uma ajuda postando o sem xtrap mas quem souber atualizar ajuda ae ;) vlw ae maninho:yes: esse game sem xtrap, é pra pegar address e logar 2 acc's ;) so que.... esse meteódo teria que atualizar o game no tempo real de hoje que seria 4.19.1 =) entao se vc att ele para 4.19.1.. ta jóia mais para aparecer NPC's e pegar address real de 4.19.1 teria que troca a user data ea base windows ;) se não, nem adianta. @DICAS ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mspeedgames 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 esse game sem xtrap, é pra pegar address e logar 2 acc's ;) so que.... esse meteódo teria que atualizar o game no tempo real de hoje que seria 4.19.1 =) entao se vc att ele para 4.19.1.. ta jóia mais para aparecer NPC's e pegar address real de 4.19.1 teria que troca a user data ea base windows ;) se não, nem adianta. @DICAS ^ Vlw mesmo vou estudar mais aprofundando nisto ;):yes: ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkilleT~' 3 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 Vlw mesmo vou estudar mais aprofundando nisto ;):yes: ^^ sim, procure saber mais sobre o assunto.... procure no google por... darkprogramming ou iprogramming la tem tutos excelentes para iniciantes em delphi e assembly, c++, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 sim, procure saber mais sobre o assunto.... Procure no google por... Darkprogramming ou iprogramming la tem tutos excelentes para iniciantes em delphi e assembly, c++, etc. fico agradecido pelas informações pretendo estudar mais tamb. Tenho curso tecnico de adm banco de dados pretendo programador em todas as linguagens. Tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkilleT~' 3 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 fico agradecido pelas informações pretendo estudar mais tamb. Tenho curso tecnico de adm banco de dados pretendo programador em todas as linguagens. Tanks.[/color][/size][/center][/i][/b] tente estudar delphi 7, pois tem varios tutos de aprendizado. e assembly também que é do ollydbg que você vai aprender a achar user data e base window.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados