Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cliente Priston Tale sem xtrap 4.19.1


Posts Recomendados

MSPEEDGAMES

 

Iae galera vou postar aqui o client sem xtrap se quizer baixar baixe eu baixei em outro site o client não é meu

Então nao vo postar scan porque sou novato na webcheats aqui, mas vou postar o download com a maior boa vontade se quizerem baixar baixem porque o meu deu certo e funfou

Futuramente vou começar postar cheats para a galera aee.. Então no momento estou estudando o c# c++ e se alguem puder me ajudar como pegar uma base melhor para eu ajudar

vocês quanto ao cheats mande um email para mim. "[email protected]".. Então vo postar abaixo o client sem xtrap podem usar o cheat engine de boa eu usei funfo de boa

so tira o game.exe do priston original tira da pasta e poe o 4.19.1 mas vlw ae to postando quem souber mais avançado de hack faz um ae por enquanto vlw flw bjs.

 

 

Download ae -- -- -- --

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ata créditos do Client b4ruc só to postando aqui que a webcheats perdeu os cara bom de cheats entao vou ajudar aqui por um tempo ;)

a de boa faz um favor ae Curte minha pagina no FB/Mspeedgames *-* futuramente até semana que vem estarei postando um hack para vocês ae

 

___________________________________________

- Meus Projetos -

- 1° Regens HP/MP/RES -

- 2° Edit Level -

- 3° Trainer [HP/MP/RES/AGE/MATURE/E.LVL -

- . -

- -

- Dai vai . -

- Quem Ajuda Será Ajudado -

____________________________________________

 

#Edit

Achei Addres de Res..

HP -

MANA - 030A2994 / 26/05/2013 - 13:50

RES - 030a2998 / 26/05/2013 - 13:43

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ata pq tipo como expliquei acima so novo nos cheats mas ta de boa ja dei uma ajuda postando o sem xtrap mas quem souber atualizar ajuda ae ;) vlw ae maninho:yes:

 

esse game sem xtrap, é pra pegar address e logar 2 acc's ;)

so que.... esse meteódo teria que atualizar o game no tempo real de hoje que seria 4.19.1 =)

entao se vc att ele para 4.19.1.. ta jóia mais para aparecer NPC's e pegar address real de 4.19.1 teria que troca a user data ea base windows ;) se não, nem adianta.

 

@DICAS ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse game sem xtrap, é pra pegar address e logar 2 acc's ;)

so que.... esse meteódo teria que atualizar o game no tempo real de hoje que seria 4.19.1 =)

entao se vc att ele para 4.19.1.. ta jóia mais para aparecer NPC's e pegar address real de 4.19.1 teria que troca a user data ea base windows ;) se não, nem adianta.

 

@DICAS ^

 

Vlw mesmo vou estudar mais aprofundando nisto ;):yes: ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, procure saber mais sobre o assunto....

Procure no google por...

 

Darkprogramming

ou

iprogramming

 

 

la tem tutos excelentes para iniciantes em delphi e assembly, c++, etc.

 

 

fico agradecido pelas informações pretendo estudar mais tamb. Tenho curso tecnico de adm banco de dados pretendo programador em todas as linguagens. Tanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico agradecido pelas informações pretendo estudar mais tamb. Tenho curso tecnico de adm banco de dados pretendo programador em todas as linguagens. Tanks.[/color][/size][/center][/i][/b]

 

tente estudar delphi 7, pois tem varios tutos de aprendizado.

e assembly também que é do ollydbg que você vai aprender a achar user data e base window....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.