Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trade


Posts Recomendados

Ola Pessoal vim trazer um trade hack funcional sei que vocês acham que não existe Trade Hack Mais resolvi posta porque estou parando de joga muaway

1°Baixe O Hack Coloque Login e Senha Depois de ter logado no seu jogo se não , não funciona

2°Recomendo usa Um Char Diferente Pra ninguém ficar enchendo seu saco então crie outro char

3° Depois de colocar sua senha seu login clique ativa Trade Hack

Deixarei um vídeo feito Pelo Meu Amigo

so Lembrando o link do vídeo esta com vírus pois a forma de injeta e muito fácil pra isso tem vírus mais esse atualizei hoje mesmo mais se quiserem baixa o do vídeo e contem vírus mais, o que vou postar não tem ok só pra lembra e funciona em qualquer mu recomendo Muaway e o que acabei de atualiza

O nome do hack e o modo de ativa ta diferente porque daquela forma não funfa mais ,mas o Código do trade hack é o mesmo que peguei

[video=youtube;rao0PXG2XT0]

 

[DOWN]Trade Hack_1 - Download - 4shared[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/c3abd83140ec080e99719fbf1dbcbb1e3ee74a6d7ed5dadc8e 0b91e0800e21b8/analysis/1369448188/[/sCAN]

 

 

 

 

 

créditos Meu né e Meu Amigo Que Fez O Vídeo

Download Ajeitado Tente Agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.