SkilleT~' 2 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 · Hoje estarei dando um tuto de como fazer hackers funcionar para sistemas operacionais de x86 ou melhor x32. Então vamos prosseguir. Abaixo seguem as ScreenShots para melhor entendimento. Faça o login no Priston Tale e deixe na tela de login, logo após inicie o GMER, ficando assim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora observem que tem uma aba maior na parte direta do GMER. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logo após desmarque todas as caixinhas e deixe só a System, ficando assim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Scan, desse jeito. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora, aguarde a mensagem e clique em OK, ficando assim. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logo após, onde esta escrito " XDva401.sys " procure todos com esse nome e clique em " Restore SSDT ", desse jeito. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de resetar os " SSDT " que estão escritos " XDva401.sys " podem fechar. Depois faça o login na sua conta. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos -> SkilleT~' 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoJr307 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 · Pode Usar O Cheat Engine ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 · tamb uso esse processo é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkilleT~' 2 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 · Pode Usar O Cheat Engine ?? o CE o xtrap pega. esse é um programinha exclusivo para quem tem sistema operacional x86, que deixa o xtrap visivel para o funcionamento do hacker. x64 não precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilker2015 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 · esses nome ñ apareceu aki pra restaura fico em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nairob 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Click com botao direito que aparece a opçao restore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sussa789 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · man smp que uso o priston fica fechando de 30 min e 30min man pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgd 0 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 · O cara nao tem a cara de pal de por os creditos dos cara da MHPT que fizeram este tuto ,ele deu ctrl+c e ctrl+v so isso KKKKK webcheats n vai pra frente nunca Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farinhex123 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · qual resoluçao eu uso pois aki cada 15min sai do jogo se eu n uso full screen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonezi 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 · Quando abro o gmer meu pc reinicia :/ Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Luis 0 Postado 5 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2013 · ao inves de qndo eu clico em Scan dar ok fica falando que n deu certo o scann funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebergeap 0 Postado 5 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2013 · no meu pc trava tudo quando abro o gmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 6 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2013 · Posso usar este programa com um hacker atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniiiela 0 Postado 8 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2013 · Me pode ajudar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 · Reaberto e fixado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qloko 0 Postado 28 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2014 · Ta no meu caso que eu não achei o arquivo XDva401.sys so achei XDva407.sys ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamor12452 0 Postado 29 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2014 · quando eu abro o gmer meu priston pirata fecha ajuda ae mano apareçe hack dectando no meu priston pirata que eu jogo ajuda ae manoo por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 · Muito bom cara, bem explicado, merece o fixo, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_sz 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Affs nao consiguo baixa a Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mDOR 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 · Ta no meu caso que eu não achei o arquivo XDva401.sys so achei XDva407.sys Também.. e a 2 dias atrás tava funfando, hoje parou e só tem XDva407... Faço oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Metódo fácil e rápido, recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3n4lima 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 · Fiz mas nao deu certo. Pode explica usando o hacker. Eu nao sei quando devo abri o hacker antes o depois... osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 24 de Abril 2014 Compartilhar Postado 24 de Abril 2014 · Fiz mas nao deu certo. Pode explica usando o hacker. Eu nao sei quando devo abri o hacker antes o depois... osso Na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tktadashi 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Na tela de login show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 · Belo Tutorial, organizadíssimo, ótimo conteúdo espero que continue assim! Meus Trainners Tem seu link rapaz! ~Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados