Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit - LimitGames- Tópico Oficial


Posts Recomendados

Olá sou futubo .

 

Fala Pessoal tudo belezinha ?

venho avisar, que estou acabando de projetar tudo site e tudo, e LimitGames daqui 10 dias vai ficar online !!!

STAFF

[FUND]Futubo > Dono Limit Games

[FUND]Hehetri > Dono do Grand Chase -Sub Lider da Limit Games

[FUND]Monkey d Luffy >Vice lider da Limit Games

[GM]Blacky

[GM]phillipe_kazuza

Progamadores

YondaimeX

JapanBrasil

 

 

 

Que adianta servidor on que não tem Qualidade e Garantia ??? a Limit mostra os dois!!!.

 

Cansou de servidor que fali rápido da um uninstall e baixe o da Limit Games !!

Jogadores merecem Qualidade e Garantia .

Aviso Importate !!

Vou liberar servidores postadores do post 20 a 30 .o test sera no VPN

A Loja vai esta fechada no teste . !! players ira ganhar itens

Aproveite do 20 a 30 post players ganhara seus itens premiun e vip aproveite !!!

Freegels 1 player só entra em MP

Até ++ povo

 

Preview Grand Chase Limit !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davizinho2323

sim mais vamos pensar no FireFox e o André > Konan completa time :D mais ele não faz tudo .

 

@Freggells

Obrigado, vamos mostra quem falou que era um Projeto Fake,

melhor tá off que bota pra falir fica só 1 mês

 

@locaobryan ou google .

cara se não viu a do DDTank :D

 

@topic

vou dormir

amanhã já mostro algumas prints' jogando com pessoal .

 

 

Antes de criar conta, pensa e avalie, pensa em servidor que vai continuar por um grande tempo,e depois jogue !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse gc fica online de verdade eu juro que pago 2 anos de vps pra vocês.

 

eXe

 

cara se você esta tentando um meio de flood ?

 

Esquece cara não vai conseguir nada, muito desumilde,ainda não tem caráter xingando byo etc .

 

e perde para pvp.

 

Relaxa que limit vai ficar on

Se não ficar posto tudo meu DDTank minha conta do BGC,

 

@Topic

didiraupp >~Blayck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. serio que vocês estão vivos ? k cara... desiste :3 serio mesmo simplesmente desiste ... a quase um ano a limit tenta ficar on e nunca vi on nem para testes D: ja vi servers melhores via vpn ._. seus metodos são ridiculos , não consegue ao menos enganar mas de 20 players... eu ja perdi a noção de quantas veses vi um topico como este dizendo que ficaria on... vocês só fazem ocupar espaço e levantar comentarios irregulares de flamme ._. já to enjoado de ver isto ... prefiro jogar ping pong com um zumbi do que ler um topico desses outra vez D: namoral faça um favor para a humanidade e se matem ... não só você futubo mas todos que acham que a limit games vai para algum lugar rs... não quero falar mau de ninguem mas vocês já estão passando dos limites de burrice ç_ç ja vi mas de 300 servers que me mostraram de novatos e sinceramente eles humilham a limit games sem nem estar on rs sé for tentar superar alguem faça de uma vez só não tente ficar criando estrategias dando uma de elesis ç_ç namoral ._. acabem com isso de uma vez só ou fica on ou some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você esta tentando um meio de flood ?

 

Esquece cara não vai conseguir nada, muito desumilde,ainda não tem caráter xingando byo etc .

 

e perde para pvp.

 

Relaxa que limit vai ficar on

Se não ficar posto tudo meu DDTank minha conta do BGC,

 

@Topic

didiraupp >~Blayck

Não citei pra falar sobre sas coisas de DDtank.Mais.Venho aki avisar-te que flood não é isso que ele escreveu,isso se chama tentativa de suborno.Flood é isso lek:

 

Vai ficar on?

 

Vai ficar on quando?

 

Queria ser GM

 

Que servidor Bom

 

Quando fica onnnnnnnn?

 

Isso sim é um exemplo de flood -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. serio que vocês estão vivos ? k cara... desiste :3 serio mesmo simplesmente desiste ... a quase um ano a limit tenta ficar on e nunca vi on nem para testes D: ja vi servers melhores via vpn ._. seus metodos são ridiculos , não consegue ao menos enganar mas de 20 players... eu ja perdi a noção de quantas veses vi um topico como este dizendo que ficaria on... vocês só fazem ocupar espaço e levantar comentarios irregulares de flamme ._. já to enjoado de ver isto ... prefiro jogar ping pong com um zumbi do que ler um topico desses outra vez D: namoral faça um favor para a humanidade e se matem ... não só você futubo mas todos que acham que a limit games vai para algum lugar rs... não quero falar mau de ninguem mas vocês já estão passando dos limites de burrice ç_ç ja vi mas de 300 servers que me mostraram de novatos e sinceramente eles humilham a limit games sem nem estar on rs sé for tentar superar alguem faça de uma vez só não tente ficar criando estrategias dando uma de elesis ç_ç namoral ._. acabem com isso de uma vez só ou fica on ou some.

 

Agora sinceramente sei quem tu é

 

Helper né ?? ou estou errado ?? um cara que ensina Maycon*Alvezz ??

 

Cara vamos lá seu Português tá uma droga .

 

você esta fazendo uma tentativa de flod cara. se esta duvidando vai falar com minha staff

 

agora que não vou ficar perdendo tempo com Jordan*Vinicius > Craay e um elemento

 

vou ter que reporta.

 

não vou usar minhas palavras com cara que e desconhecido ou que ajuda Maycon*Alvezz .

 

@veve2022

quem não sabe :D

só dei a minha fala :D estou cansado desses flammers' trollers que pena que consegui fazer isso na vida inútil deles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sinceramente sei quem tu é

 

Helper né ?? ou estou errado ?? um cara que ensina Maycon*Alvezz ??

 

Cara vamos lá seu Português tá uma droga .

 

você esta fazendo uma tentativa de flod cara. se esta duvidando vai falar com minha staff

 

agora que não vou ficar perdendo tempo com Jordan*Vinicius > Craay e um elemento

 

vou ter que reporta.

 

não vou usar minhas palavras com cara que e desconhecido ou que ajuda Maycon*Alvezz .

 

@veve2022

quem não sabe :D

só dei a minha fala :D estou cansado desses flammers' trollers que pena que consegui fazer isso na vida inútil deles :D

 

******* FURTUBO se vai largar do meu pé, cara ninguém ta me ensinando nada porra parei até de private só to no bGC Agora pergunta pro kazze

Cara o man pode ter o português errado mais pelo menos ele não usa corretor ortográfico

não intendo porque se ta pondo todo mundo com * talvez seja o seu sinal de inveja que você tem

 

 

@topic boa sorte com o time de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não quero me entrometer mas parece que certas pessoas nunca crescem, gente nem tudo da certo, nem tudo sai do jeito que agente que sempre que,existe outros tópicos de gcs que não saem do ''papel'' por que essa implicância toda ?

 

Sim é verdade ele faz muitos tópicos sobre o mesmo gc que nunca sai mas isso não é motivos para isso, já cansei de ver gente falando que não posta nada aqui na WC por que não é valorizado, quer que seja valorizado isso aqui ? brigas é mais brigas ? poluindo a área dia e noite com a briga de vocês? sim eu já tive meus problemas com ele mas eu preferi resolver isso em particular hoje sou amigo dele, por que ? por quê eu procurei mostra a ele meu ponto de vista é ele reconheceu que estava errado, na boa se é pra faze isso com o resto da área é melhor ir embora é deixa-lá sem nada a fazer isso

 

joga gc deveria ser uma diversão, não motivos para brigas.Na boa vou começar a reporta ''neguin'' que começa com briga

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente meu comentario foi para ajudar o servidor indiretamente rs eu nunca ajudei o maycon alves ele nem precisa e-e ele tem talento que poucos tem u-u então.. procure melhorar o servidor em vez de criticar meu português <3

OffTopic #

Bruno meu Sz e-e seu ex couple do beta test do world season 2 aqui <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* FURTUBO se vai largar do meu pé, cara ninguém ta me ensinando nada porra parei até de private só to no bGC Agora pergunta pro kazze

Cara o man pode ter o português errado mais pelo menos ele não usa corretor ortográfico

não intendo porque se ta pondo todo mundo com * talvez seja o seu sinal de inveja que você tem

 

 

@topic boa sorte com o time de futebol

 

 

Corretor tá certo, falou criança que tem 12 anos. tá certinho quer meu boletim cara.

cara para de mentir, e fazer flod, você já foi humilhado :D na boa fala que não mexe gc private daqui a pouco tá na ragezone e mentir e bonito em cara.

Hum vamos zoar da criança que tentou enganar eu Kaze :D só que é iniciante kkkkkk'

vou ficar calado pois você não sabe se defender

 

#Fica a dica humilhado !

 

@x1brunox1

te dei a aula . avisando por que crio .

vamso ver se vai ficar on

enquanto seus amigo Maycon, etc faz tentativa de flood, só para lembrar vou fica calado da muita dó t.t dele .

 

@Hellsing

cara tu escroto não sabe nem responder um tópico ,

 

 

@Topic

peço por favor, Que a Moderação, Por Gentileza cuida dessas tentativa de flammer, tá foda não aguento. isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal passo por problemas na loja

 

não compro nada de gp etc .

 

pare-se um bug no Main.exe

 

e por isso que servidor não vai estar on essa semana !

 

a STAFF pode mudar estou na Procura de byo etc . um bom amigo

 

Obrigado a todos que espera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.