Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 29/5


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

A grande novidade desta manutenção você já sabe: O Retorno de Talin, a inédita e divertida Missão Evento de Grand Chase. Você terá muito trabalho para derrotar esse chefe e sua topa nos céus de Ernas. Para completar a sua semana, nós temos mais coisas legais. Use as dicas abaixo para tentar adivinhar!

 

1 – A Hanana Arme da Bahia não é uma fofa? Ela, na verdade, não tem nada a ver com este conteúdo. Mas quem tiver boa memória ou for um observador vai se lembrar de ter visto um dos elementos na imagem em um certo evento.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ah, se eu te contasse uma das premiações você não ia nem acreditar… Bom, vamos continuar!

 

2 – Procurando um SS? Então aproveite para brigar como cães e gatos!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fácil, né? Então aproveite esta oportunidade para concorrer a 20 Pergaminhos de Abertura com as Dicas Premiadas! Lembra das regras principais? Tem que ser o primeiro a adivinhar certinho todas as dicas, não pode editar o comentário de jeito nenhum e dar o palpite antes do servidor entrar em manutenção.

 

Espero encontrar você em o Retorno de Talin neste feriado prolongado! Boa sorte na missão!

 

creditos: blug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ! Sinceramente, não queria que Sirioth voltasse nem em SR e nem em Raspadinha.

Não é por ignorancia, nem tenho Sirioth, mas não queria que ele voltasse porque vai encher de gente pegando aquele pet.

 

Unica coisa legal e Nekobot e 2° parte do evento Festival das Flores. Provavelmente com a mascote Chourcring(sla escrever nome daquilo T-T)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sirioth pegou a sindrome do Chester

Volta todo anos sempre com alguma coisa nova.

Só que pensem comigo.

Geralmente um Sr só volta quando lança um char novo, e ainda volta bem depois da data do primeiro.

mas se lançarem agora só vão lucrar com ele por que sabem do grande estrago que ele faz.

Então vendo por isse lado não faria mt sentido se relanãrem agora.

Essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero o sirioth pois não tive vontade de pegar ele antes, e agora quero muito ele *0*

Mas eu vi que alguns habilidades dele vai ajudar muito no pvp, e para alguns não :3

Eu acho que não vai prejudicar muitos os jogadores. mas sim atrasar o muito os jogadores :3

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.