Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não.. você é hack cara


Rtroll90
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa esse tipo de video agora virou mania, vai começa a infestar o youtube que nem Harlem Shake, uma versão pior que a outra.

 

Hoje em dia forçam o negocio até virar canser ( já é ) ri as 4primeiras que vi, depois só achei graça no como você é negro, mais nenhum

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse tipo de video agora virou mania, vai começa a infestar o youtube que nem Harlem Shake, uma versão pior que a outra.

 

Cara, isso é simplesmente BR sendo BR. Aparece um novo mene, blz. É até legal no começo, assim como o Swamp Man, mas sempre tem aqueles que gostam de transformar isso em canser. Tá lá, agora é como você é gordo, negro, hack, gay, sei lá. Só sei que o canser agora é do Caetano.

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse vídeo ontem e sinceramente , não achei graça nenhuma.

Loucura maior é perder tempo fazendo uma merda dessas.

Raiva de mim que perdi mais 20 segundos da minha vida vendo isso denovo !

 

Comentários ridiculos, namoral ''perdi 20 segundos da minha vida vendo isso denovo ! ''

Legal cara mas e manjar dos paranaue ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários ridiculos, namoral ''perdi 20 segundos da minha vida vendo isso denovo ! ''

Legal cara mas e manjar dos paranaue ?

Comentários ridiculos surgem apartir de tópicos ridiculos.

Não em todas as situações , mas na maioria , como foi agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, isso é simplesmente BR sendo BR. Aparece um novo mene, blz. É até legal no começo, assim como o Swamp Man, mas sempre tem aqueles que gostam de transformar isso em canser. Tá lá, agora é como você é gordo, negro, hack, gay, sei lá. Só sei que o canser agora é do Caetano.

 

Como vc é analfabeto cara, não, você fala de uma maneira analfa

"CANSER, canser, canser, canser....."

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.