Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Missão talin com hacker muito facil.


Posts Recomendados

Primeiro quero deixa claro que sei que algumas irão falar que não há necessidade de usar hack nessa missão

 

Bom tem alguns que irão prescisar ,então lá vai é bem simples esse micro tutorial.

 

Eu so testei com o hacker master gc no final do topico postarei o link do topico

 

Vamos lá é o seguinte ,Com o hacker ja baixado vá na missão talin e ative o auto kill e stop time e espere a missão acabar,que o auto kill irá matar todos as naves

 

OBS: NÃO SEI O RISCO DE BAN DISSO ,Façam quem quiser eu mesmo to fazendo em uma conta fake por que ela não tem pet bom rsrsrs

 

 

Link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu estou usando sim, e por enquanto não deu hack detectado. Mas vai saber né...Sei que essa missão tem prêmios bons, sim, com certeza. O grande problema dela é a alta e exagerada dificuldade para completar. Quero saber alguém que tenha conseguido solar aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.