WCcheats 137 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 · Olá jogadores de Grand Chase, se iniciará a partir da próxima semana a caminhada de Grand Chase. Mas como assim nova caminhada? Um novo servidor será lançado, com intuito de voltar no tempo, as rates serão as originais e os itens também, o cliente não passará por edições para colocações de itens, pets de outras seasons... O lançamentos de novos heros serão gradativamente colocado, uma semana sai um e depois as classes, e outra semana sai outro e assim por diante. Ele vai chegar até a season 3, não iremos até a Chaos... Heros como Dio, Lin... que usam A S D F G, não serão colocados no projeto, fazendo um bom PVP. Rates de Exp: 10% Rates de GP: 20% Atenção: Contas criadas até o dia 06/06, ganharam duas mochilas de personagem e o Pet Pixie na sua segunda evolução. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Data prevista de lançamento do site: 01/06/2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site com problemas de acesso. Data prevista do lançamento do servidor: 03/06/2013 Download do Patch: Não disponível. Download do Client: Não disponível. Copyright © 2013 equipe SAMGUM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 · season 3?aham sei. eles falam "season 3" porem vai ser tudo no visual somente; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu. 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 · Qt ten de EXP ?Vagas ? quem na Administração ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 · Sou um Otimo ''Game master'' de eventos se quiser me contatar mande-me Um mp . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing~ 2 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 · vai lá tiuzão ._. sé for mesmo me avise rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holycheat 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · Não tá on ainda o site x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neei8 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · kkk, lançaram o site hj e o site já faliu? vish esse sv ai ta osso hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zenkai. 2 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · kkk, lançaram o site hj e o site já faliu? vish esse sv ai ta osso hein... Néh! To tentando entende, oque faz esses povo fica fazendo promessas que não pode cumpri ou não tem capacidade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 137 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Um problema nos servidores da SAMGUM games, está atrasando a entrega do site. Mas o servidor fica online dia 03/06, assim como prometemos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Fake '-' , Por favro neah vo nem rir vai que é doença Season 3 O as Ideas :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondemasters 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · E como criaremos as contas sem o site? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejtg 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 · espero que fique online esse servidor to procurando um servidor de gc pirata e naum acho nenhum que preste :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · se isso fica on eu pago as vip :} , porque me paerse que essa poha ta off ate hoje alias nem off ta .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielgcgh 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 · ouxe nao vai ter dio nem lin entao vai ser um lixo msm Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados