Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) New Aimbot Atualizado 30/05/13


Posts Recomendados

Estou aqui denovo postando o mesmo hacker so que desta vez atualizado . Meu topico anterior foi fechado pq nao tinha scan mas desta vez consegui pegar o scan gracas a Deus

mas vamos ao que interessa .

 

o Hacker tem as seguintes funcoes :

 

Waller : olhar atraves das paredes

Aimbot: tiro perfeito cabeca , torax , cintura

e outras funcoes que vcs verao no hacker

 

nao trouxe print mas trouxe o video

 

 

Download do Hacker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e isso ai obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o injetor em baixo da palavra "Injetar!" fica umas letra estranha VERMELHAS,e eu percebi que no vídeo elas ficão VERDES sera que é por isso q não funciona em meu PC?:raiva:

 

Estou aqui denovo postando o mesmo hacker so que desta vez atualizado . Meu topico anterior foi fechado pq nao tinha scan mas desta vez consegui pegar o scan gracas a Deus

mas vamos ao que interessa .

 

o Hacker tem as seguintes funcoes :

 

Waller : olhar atraves das paredes

Aimbot: tiro perfeito cabeca , torax , cintura

e outras funcoes que vcs verao no hacker

 

nao trouxe print mas trouxe o video

 

 

Download do Hacker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e isso ai obg

 

Quando eu abro o injetor em baixo da palavra "Injetar!" fica umas letra estranha VERMELHAS,e eu percebi que no vídeo elas ficão VERDES sera que é por isso q não funciona em meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o injetor em baixo da palavra "Injetar!" fica umas letra estranha VERMELHAS,e eu percebi que no vídeo elas ficão VERDES sera que é por isso q não funciona em meu PC?:raiva:

 

 

 

Quando eu abro o injetor em baixo da palavra "Injetar!" fica umas letra estranha VERMELHAS,e eu percebi que no vídeo elas ficão VERDES sera que é por isso q não funciona em meu PC?

 

cara tu tem q jogar em modo janelaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está alegando que no seu hack tem cavalo de tróia, e ele serve para que o hack funcione? o.O (Não testei, nem vou testar, acho que se você está com hacker você não está jogando, quem ta jogando é o hacker).

 

quem esta jogando e o hacker ne entao eu so o hacker shuuahuhsash testa ai man se q sabe tu n e obg a testarr entao nao critique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera pra quem o pb parou de funcionar,não sei se vai ajuda mais no meu caso deu certo.

Coloca o pb em modo janela obs: No meu ele parava de funcionar ai resolvi colocar em modo janela ta funfando...

Ahh melhor vcs baixarem no do rickye o criador do aimbot não confiavel esses aimbot 9y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.