Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Atenção para hacker


nevesbonfim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sei que a area ta errada mas movão para certa mas espero que todos fiquem cientes do que vou falar.

 

Esses hacker tao todos com ardamax/agent/trukojan/win32/malware.gen/controler.

 

Galera esses hacker muitas vezes passao pelo sit do virus total sem ser detectado pq ta escondido dentro de outro virus, e ele fica alojado no iniiciar do seu combat arms,no caso no proprio laucher,isso é ardamax puro, seis toma cuidado por favor,evitem ferrar seus pc,essas coisa nao prejudica agora mas com o tempo vai prejudicando e quando vc reinicia seu pc vai deletando arquivos da pasta windows, tem muitos hacker funcional sem virus essa ideia de que virus é falso positivo nao existe galera,virus é virus, n tem essa e vai prejudica seu pc de uma forma ou de outra, nunca ponhao conta e senha em algum lugar,pq eles vao criptografar,pq num desses virus citados a cima tudo que vc faz no seu computador é salvo e enviado por 1 comando asim que sua internet é ligada,intao tomem cuidado,1 dia de diverção pode custa a maquina de vcs,nao to falando por mal e nem criticando,mas por outro lado a grana que vao gasta pra fica arrumando seu pc,vcs poderiao depositar no combat arms, tem muito nego com intenção ruim querendo ingana vcs intao por favor fiquem atentos,e ja vi muitos falarem a se tive 50% de virus nao recomendo a baixa,e eu falo o seguinte,se tive 1 virus ja nao recomendo,pq pode se esse virus que vai detona seu pc,e outra o injector que vcs uza vem com virus tb,eles dividem o viros metade na dll e metade no injector para tapiarem vcs asim so da alerta de 22/40 alguma coisa asim mas o resto ta no injector,por isso atenção.

 

Quem gosto e serviu para ajuda n custa agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo maninho vc tem razão tem muita gente mal intencionada o paia é que a galerinha que gosta de usar haker não usa o QI mas quem cria usa ate o que não deve um progamador é capaz de qualquer coisa na rede aconselho seguir as intruções do maninho ai tomem cuidado !!! agradeço por estar ajudando sei que muios vão se previnir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc nao tem noçao do que fala !!!!! deveria estudar um pouco + existem sim muitos expertinhos querendo se aproveitar da situaçao mas a coisa nao é bem como vc está falando ..existem sim!! falsos positivos que nao danifican seu CPU basta ficar atento e nao confiar em tudo que falam!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fui baixar o loader da LulzGameHacking Extreme Rises, n acusou vírus, coloquei na área de trabalho, e fui testear, quando apertei pra injetar, ele n injetou, meu pc começou a ficar lento ate d+, resolvi reiniciar, e deu que o windows não pode ser iniciado, acho que o loader corrompeu os arquivos do meu pc, sorte que e da dell e tem o bang pra restaurar o computador a um ponto anterior, resolvido! Fui baixar no outro pc e deu a mesma coisa, mas nesse eu não consegui arrumar :/ :raiva:

Tópico organizado e bem desenvolvido, mas você generalizou muito ! apenas alguns hacks tem isso para deixar bem claro. Levou meu : :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem é leigo em programação, vcs não tem idéia como é complicado fazer um hack. Vcs acham que eles perdem dias e mais dias fazendo hack para agradar o povo de graça ? 90 % dos hacks vem com keyloger dentro. Quando vc injeta com privilégios de administrador, a porta é liberada e seu computador fica vulnerável a invasões e descoberta de todos tipos de senhas. E último aviso, não confiem 100 % em antivirus, pois no próprio scan virtual eles se contradizem.

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc nao tem noçao do que fala !!!!! deveria estudar um pouco + existem sim muitos expertinhos querendo se aproveitar da situaçao mas a coisa nao é bem como vc está falando ..existem sim!! falsos positivos que nao danifican seu CPU basta ficar atento e nao confiar em tudo que falam!!!!

 

Coleguinha eu faço Ciências da Computação e estudo sobre tudo o que vc imagina, se vc perceber todos os hacker tem e sempre vai te 1 keyloguer,pq eu falo isso? PQ O CARA IA FICA SE MATANO PRA VC SE DIVERTI NAS COSTA DELE? VO TI FALA COMO FUNCIONA, VC FALA QUE N TEM VIRUS NEEH? SAO FALSO POSITIVO FAZ ASIM INTAO, BAIXA O HACKER DEPOIS QUE VC BAIXA UZA A SUA CONTA COM CASH OU PATENTE ALTA, DEPOIS QUE VC JA TIVE UZADO O HACKER INJETADO E PA, VAI NO SIT E COLOCA SEU EMAIL E TROCA TUA SENHA, PRA VE SE NO OUTRO DIA SUA CONTA VAI TA FUNFANDO..... VCS ACHA QEU SAO ESPERTO MAS ESSES CARA SAO TUDO 12 A 15 ANOS E TAO PASSANDO A PERNA NE VCS, SE EU TO FALANDO É PQ EU SEI, NAO ME SUBESTIME NAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coleguinha eu faço Ciências da Computação e estudo sobre tudo o que vc imagina, se vc perceber todos os hacker tem e sempre vai te 1 keyloguer,pq eu falo isso? PQ O CARA IA FICA SE MATANO PRA VC SE DIVERTI NAS COSTA DELE? VO TI FALA COMO FUNCIONA, VC FALA QUE N TEM VIRUS NEEH? SAO FALSO POSITIVO FAZ ASIM INTAO, BAIXA O HACKER DEPOIS QUE VC BAIXA UZA A SUA CONTA COM CASH OU PATENTE ALTA, DEPOIS QUE VC JA TIVE UZADO O HACKER INJETADO E PA, VAI NO SIT E COLOCA SEU EMAIL E TROCA TUA SENHA, PRA VE SE NO OUTRO DIA SUA CONTA VAI TA FUNFANDO..... VCS ACHA QEU SAO ESPERTO MAS ESSES CARA SAO TUDO 12 A 15 ANOS E TAO PASSANDO A PERNA NE VCS, SE EU TO FALANDO É PQ EU SEI, NAO ME SUBESTIME NAO.

 

Não generalize. Eu por certo momento, programo hacks e não incluo keylogger. Existe pessoas que ajudam as outras como nesse caso mas, também existe aquela que faz uma armadilha para o cara que ficaria feliz usando hack perder tudo de fato.

 

Mas em vários aspectos você está correto, pois a maioria dos hacks vem sempre com um trojan. Em alguns casos este trojan pode ser malicioso ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu memo os viros vem alojado dentro de um otro virus espiao , quuando injetado em seu combat arms ele começa a infecta seu computador.

uma hora vc percebe por alguns motivos : pc lento etc...

 

graças adeus por esses viross. isso é pra vcs aprenderem a jogar sem hacker

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em algum lugar que alguns "hackers" estavam criando hacks para vários jogos online que eram bem maliciosos. Eles faziam o hack para quando você utilizar o hack você se ferrar literalmente. Bom, por um lado é bom, pois vai diminuir muitos engraçadinhos dos jogos, mas não há necessidade de ocorrer isso. O certo a fazer é a empresa do jogo banir o usuário (o que não é tão eficiente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em algum lugar que alguns "hackers" estavam criando hacks para vários jogos online que eram bem maliciosos. Eles faziam o hack para quando você utilizar o hack você se ferrar literalmente. Bom, por um lado é bom, pois vai diminuir muitos engraçadinhos dos jogos, mas não há necessidade de ocorrer isso. O certo a fazer é a empresa do jogo banir o usuário (o que não é tão eficiente)[/color][/font]

Pois é , não é tão eficiente mesmo !

E também é muito difícil pra uma empresa detectar todos os hackers.

Olha o exemplo do chams por modding.

Quanto tempo demorou pra ser patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.