MiiX-BmO 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · O nome do topico ta meio ridiculo mais aqui vai , eu fiquei muito **** quando eu entrei no grand chase e o damage hack estava ruim , dai eu fiquei fazendo varias pesquisas em varios sites de grand chase , dai me veio a ideia de usar 2 hacks de um jeito que de nao 1 hit mais pelo menos 4 . 5 hits e mate todos os bichos . Como fazer isso ? Eu uso o Level Hack e o Damage Hack . Level Hack : 1º Cria uma sala (pvp) com senha. 2º Dê First Scan no seu lvl. 3º Va ao praticar, escolha o mesmo personagem e classe do scan anterior. 4º Dê Next Scan em 75. 5º Dai entre no mesmo servidor e cria uma sala com a mesma senha , e vá freezando de 1 em 1 ate seus atributos aumentarem . Damage : 1º Vá no Praticar com a Arme (Maga) 2º Dê First Scan em 16256 3º Aperte "x" dps "Espaço" e solte a segunda skill (Espada de Athena). 4º Dê Next Scan em 16384 5º Frezze em 16384 IMPORTANTE Depois de ter feito os dois hacks freeze o LEVEL HACK em 450 no maximo e o Damage em 16384 , va na missao que desejar , e Bom UP ;D Erros , Duvidas Postem Aqui , sempre vou tar dando uma olhadinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · isso e' com engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiiX-BmO 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Sim, todo o tutorial e com o Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Cara isso eh com engine n com hack ... vou test ! se funcionar agradeçoo ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Man Isso aew é Engine! Mas Essa Tecninca é Bem Antiga! Ainda Funfa? Se vc testou Coloca umas SS pra facilitar o Pessoal a Entender Seu Tópico! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankiller54 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · mano sera q isso ainda funfa? axo q nao ... mas vo testa isso nao funfa nao eu tentei com CE 5.5 da hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoJo! 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · mano sera q isso ainda funfa? axo q nao ... mas vo testa isso nao funfa nao eu tentei com CE 5.5 da hack detected LoL, claro q n vi funfa com CE5.5, vc tem q ver qual engine ta funfando (normalmente é moon light). Se ajudei agredeça, não custa cash (do geito q a lug é daki a pouco vai custar intão corre e agradece logu!) <- o.Ô' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados