ETH-IvanHackerTM 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Amigos, antes demais nada, peço que adicionem meu FaceBook, lá terão os hackers sempre em primeira MÃO, posto todos os dias no Facebook. Só adicionar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skype: ivanhells Cross Fire CfPro EM PRIMEIRA MÃO- Informação: -Tutorial: -Funções: -Print: -Download/Scan: -Créditos: -Pedido: -Adicional: -Atenciosamente: Tutorial: [video=youtube;eEtXM95PznE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Menu só aparecerá depois de "Logado" Para ver e ocultar o menu use a tecla "INSERT" Para ativar e desativar use as "SETAS" do teclado Funções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COM WALL HACK (NOVIDADE) Prints: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Taxa de detecção: 04/ 46 Crédito: CfPro.Biz Pedido: Se inscreva --> Canal do Youtube: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionem meu FaceBook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicional: Agradece o conteúdo FUNCIONAL, Basta clicar em agradecer ali do lado < Atenciosamente: IvanHackerTM: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharpDaves 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Aqui não funfa . "We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us." - Anonymous. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieirinha158 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 vou testar :D Funcional ,aki pegou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keen55 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 IVAN SEMPRE VOCÊ NÉ CARA, VALEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Funcionou Testei , recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Queria saber, pra que são esses novos cheats, tipo Crazy HeadShot entre os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliosmoore 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Testando já já edito ! Conteudo funcional , mas com aqueles erros de sempre ! Otimo topico , continuem assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlando2009 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 nao funfou aqui quando entra o cheat some eu aperto inset quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena520 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 e cf al ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Petut74 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 ivan mesmo eu sendo um criador de hacks para sudden e mice eu perto de tu pareço que nem sei ligar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayrone222 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 nao funfo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi2012 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Aqui o hack parece que nem injecta,fico apertando INSERT mesmo depois de logado, alguem poderia me ajuda Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarkrj 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando123 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Menu não apaarece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarkrj 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 ta de parabens leva meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elson80 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 TA RODANDO ! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCorleone25 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Alem de dar erro e leeg td a hr,tem risco de ban,aleas que todos os blog ta com esse msm tipo de hacker!! NAO RECOMENDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorosapipoca 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Parabéns akii Funciono Perfeitamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Aqui funfo mano, parabéns! Mas tem um pequeno problema, depois de fazer login eu entro um uma sala jogo uns segundos e ele me leva para a minha área de trabalho, como se eu tivesse pressionado alt e esc. e toda ves é assim so joga meio minuto que ele levara para area de trabalho, dai eu volto pro cf e ele me leva de novo, o que faço mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADIGA123 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Olá Ivan. Por que quando eu ativo algumas funções da erro ? agradeço desde já ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dialguinha 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 removido por insultos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skfrost 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 ow de sudden? manda um ai pra mim.... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frankxx 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 não tá pegando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geanvha 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 Mais uma ves Ivan vc 100% =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjjjjjjjjjj 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 o dowload ta ruin mano nem testei aegita ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingolinhapk 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 Conteudo Funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados