leopita 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Olá! esse é meu primeiro tópico e espero que ele ajude alguem^^:D:D Bom, para conseguir mais pontos no diário, não é preciso nanhum hack, pois é um BUG(erro do GC) 1º-loge-se normalmente e jogue durante 1:30 2º-reloge-se, entre no mesmo server e abra o diário, lá vai mostrar que você não marcou presença hj, espere um pouco e Puf! mais 100 pontos. PS: não sei até quando esse bug vai durar GOSTOU? agradeça...;):cool::D:) gostou? use isso↑↑↑↑↑ lass user? use isso ↑↑↑↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Não sei se isso está funcionando vo test ;D Se funfar Edito o Post ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Isso Funfa isso que e Bom Otem eu peguei Ponto sai Não lembro Pq Entrei ne dovo Outro Ponto No diario xD 4 pergaminhas 6 ticktes heorico agora so falta 18 onix para pegar o gaicoz Jr :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Poh! Valeu Por Falar! Dps Vo Testar pra Ve se Funfa! Havia Otro Tópico Dessa a Um tempo Atras Testei Mas Nao Funfo Agora Vou Ver aki d Novo! Vlw Pela Dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Vlw cara pela dica vou ver se funfa flw's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dredre123 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Vlw man agora ganhei 4 pergaminhos ;D Upa aii meus pets , naum custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Nao FunFo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Boink! Man, Mas isso so funfa se fica acordado até 1:30 da manhã? Que malvadexa! Boink! Man, Mas isso so funfa se fica acordado até 1:30 da manhã? Que malvadexa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Boink! Man, Mas isso so funfa se fica acordado até 1:30 da manhã? Que malvadexa! Boink! Man, Mas isso so funfa se fica acordado até 1:30 da manhã? Que malvadexa! Aiii Você tem ki ficar 1:30 uma hora e meia depois relogar sua conta [ eu ahco ] xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Boink! Man, Mas isso so funfa se fica acordado até 1:30 da manhã? Que malvadexa! Boink! Man, Mas isso so funfa se fica acordado até 1:30 da manhã? Que malvadexa! Isso não é pra você fica até 1 e 30 da manhã e sim ficar 1 H e 30 MIN on no GC, ai seu diário vai pisca sei lá ai você pega seu ponto diário HEADSHOTHEADSHOT' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Man! Se Funcionou Com Alguem teve Sorte! Parabéns! Cumigo Nao Funciono! Como Sempre! ¬¬' Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Esse negócio nen funfa, um dia eu fui fazer isso meu Gc nen pego =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Naoo funfo!kkkk nao me surpreendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvasco 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · aiiiiii nom funcionoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpponey 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Funfa até hoje??? quero muito comprar ps itens da tarantulla funfa???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · nao funfo aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinkon 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · Funfo mesmo e.e! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mzo1995 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 · vo ver se funfa ja teve um topico assim nao lembro quando vou ver se funfa leva meus tranks flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados