Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Olá galera eu tinha falado que não sabia editar video e não editei ficou mais ou menos mais agora da pra entender ,eu quero pedir a todos que gostarem que agradeçam pois quebrei a cabeça pra fazer esses videos (eu deveria esta pegando mais itens u.u) O video mostra como faz do inicio ao fim o bug,mais primeiro vocês tem que saber como baixar o net limiter e esse tutorial está no primeiro bug quebra cabeça, Uma valiosa dica juntem 2 rodadas ou 3 no quebra cabeça vai vir mais itens e tem mais chances de pegar pet ou Mudança de apelido Não se esqueçam quarta feira ja vai sair o quebra cocão!! boa sorte a todos Parte 1 do video Parte 2 do video Agradeçam espero que gostem. espero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Nossa, item de mudar de Nick! Só os Números são 51 e 52 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Sim ,use apenas 51 ,e não esquece de agradecer u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!eXe! 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · mano tem que espera deixa até ele ir pro servidor é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyredfield 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · 0.51 ou 51? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · 0.51 ou 51? 51 e 51 man o video ta mostrando cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyredfield 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · eh q a qualidade do video ficou baixa e ta dificil de enxergar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · mano tem que espera deixa até ele ir pro servidor é? Sim clique no pvp que vai legar e vai te mandar para o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Sim ,use apenas 51 ,e não esquece de agradecer u.u[/color][/font][/center] Consigui fazer fera! Agora só ter sorte de pegar o pergaminho pra mudar o nick, gostei do seu tuturial, agradeçido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Consigui fazer fera! Agora só ter sorte de pegar o pergaminho pra mudar o nick, gostei do seu tuturial, agradeçido! Obrigado madame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TVPlasma 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Vlw, desde que o BUG foi divulgado, não só aprendi como também aprendi meu próprio método para abrir o quebra cabeça infinitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Vlw, desde que o BUG foi divulgado, não só aprendi como também aprendi meu próprio método para abrir o quebra cabeça infinitamente.[/color][/center] Entre em contato comigo por msg particular,para me alerta sobre esse modo ,coloco os seus creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romilton0 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Isso ai mano vlw , com esse bug que você me ensinou eu consegui pegar a madelene levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Isso ai mano vlw , com esse bug que você me ensinou eu consegui pegar a madelene levou meu thanks :D Eu tenho madaleine,mary jane lilith uma porrada de mudança de nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmq2 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Vlw mesmo Grandneon e viu quantos quebra inteiro vc aconselha a ter para abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo321321 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · man só funcionou uma vez, funcionou com o numero 500 na primeira vez, depos não pegou mas sabe me dizer pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Vlw mesmo Grandneon e viu quantos quebra inteiro vc aconselha a ter para abrir? Aconselho de 2 até 8 que foi que testei pra não dar mt bobeira ganhei APENAS 38 Itens!,lembrando que com uma rodada tambem pega vem no maximo de 6 a 7 itens. man só funcionou uma vez, funcionou com o numero 500 na primeira vez, depos não pegou mas sabe me dizer pq?? Meu amigo sabe oque me deixa chateado é que vocês não prestam atenção na bixiga do video eu coloquei 51! faça com 51 veja como eu faço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo321321 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · sim eu coloquei mas não funcionou, tentei almentar e coloquei 500 funcionou na primeira vez mas ganhou a minha confiança ganhei a madelene!! Obrigado pela dica!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · sim eu coloquei mas não funcionou, tentei almentar e coloquei 500 funcionou na primeira vez mas ganhou a minha confiança ganhei a madelene!! Obrigado pela dica!! 500 é muito cara coloca para 150 ou 102 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Como faz esse bug no sistema de recompensas? Quero pegar o Sirioth com 10 pergaminhos, faltam só os acessórios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellblack 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · Eu fiz como vc exatamente falou eu tentei abrir apenas com caixas pra abrir 1x cliquei varias x só consegui 2 intens , tentei abrir com caixas pra abrir 4 baús cliquei varias x e veio 6 intens e não tou indo pra lista de servidor algum conselho pra dar ? aguardo resposta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo321321 0 Postado 31 de Maio 2013 Compartilhar Postado 31 de Maio 2013 · man agora tou encucado com isso tentei 51, 102, e 150, mas não funcionou e agora sabe o que pode ser?! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovenziN 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · Vlw Lek , PEGO DE BOA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · man agora tou encucado com isso tentei 51, 102, e 150, mas não funcionou e agora sabe o que pode ser?! :suando: Bom o net limiter quando vc abre ele tem lá o grand chase e vai descendo vc vai ver o main.exe. vc tem que por esses valores nele,e so ativar quando tiver no inventario depois de fazer o bug clique em pvp vai te deixa na tela de servidores ai desativa o net limiter e espera os premios ,se ajudei agradeça ,em caso de mais duvidas ,vou prescisar de uma print de seu net limiter para ver oque é exatamente. Eu fiz como vc exatamente falou eu tentei abrir apenas com caixas pra abrir 1x cliquei varias x só consegui 2 intens , tentei abrir com caixas pra abrir 4 baús cliquei varias x e veio 6 intens e não tou indo pra lista de servidor algum conselho pra dar ? aguardo resposta . Cara fique clicando feito louco ,para vc ir para o serve vc tem que estar no inventario ou no mapa do mundo,pq para ir para o servidor vc tem que clicar em pvp,e não esqueça de usar o valor 51 ,se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellblack 0 Postado 1 de Junho 2013 Compartilhar Postado 1 de Junho 2013 · Flw agora consegui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados