Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)


Posts Recomendados

Viu queria agradecer pois de sexta para domingo peguei 4 lilith e 1 Madeleine, e queria perguntar se para vc o drop da Madeleine ta difícil pq usei o bug umas 5X

com 3 quebra cabeças completos cada vez e n veio nad.

Obrigado msm pelo bug

 

Cara ela foi a primeira a eu pegar eu estou querendo ela,pois esses dias estava viajando e não deu pra termina de pegar todos os pets ,so peguei NIX E MARY JANE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu usei net limite certinho ja consegui 5 /9 /11 item so que agora ta dificil de pegar fico clicando ai tipo cliquei 10 vezes so que nao vem o item fica tudo normal como se eu nao tive-se clicado ai tem que clicar de novo ate dar se dar ne é alguns problema ou isso e normal pq nas primeiras vezes conseguia de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae amg ..

Aqui vc podia editar e colocar que quando a tela trava fica clicando igual loko, pq dps que descobri q tinha que fica clicando..

E eu fiz deu, e fui pro servidor e nao fico apareçendo os iten igual foi no video, muda alguma coisa? ganha todos do msm geito?, pq axo que pelo tanto de vez q cliquei ganhei pouca coisa..

Obrgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui claro em todos os topicos que tem que ficar clicando que nem louco em abrir abrir abrir (mais isso tem que fazer estando no mapa do mundo ou no equipamento !!!!!!!,quando termina o bug você clica em pvp e vai te mandar pra tela de login espera fica normal e desativa e os itens virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui claro em todos os topicos que tem que ficar clicando que nem louco em abrir abrir abrir (mais isso tem que fazer estando no mapa do mundo ou no equipamento !!!!!!!,quando termina o bug você clica em pvp e vai te mandar pra tela de login espera fica normal e desativa e os itens virá.[/color][/font][/center]

Acabei de fazer aqui, no "chute" pois não tinha entendido direito mas agora eu já sei que tem de clicar em PVP e desativar, eu mantive ativado, aí demorou pra virem os itens.

Obs: Ganhei alguns pergaminhos de propriedade, uma caixa especial e uma chave de talentos. Valeu aí! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandneon preciso de sua ajuda pq amanha e o ultimo dia e n consigo adquirir outra Madeleine para fazer Uma Mary Jane ja a Lilith peguei 5 (graças ao seu bug ,vlw) mais em fim vc acha q tem algum macete para vir com mais chance a Madeline ?

 

Faça o bug com 3 rodadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Basicamente eu fico no mapa mundo ligo o net limiter dai fico clicando que nem doido no quebra cabeça em ABRIR dai... (eu tenho que esperar acabar as peças e então fechar o ícone do quebra cabeça clicar em pvp pra ser redirecionado para o serve la eu desativo o net limiter e espero os itens virem. Desse modo o aconselhável é eu ter poucos quebras cabeças completos né pq se não demoraria? (ou enquanto eu fico clicando em ABRIR QUE NEM DOIDO eu ja vou ser redirecionado pra tela de servidores?) (pf se possivel leia meu comentario e me corrija se tiver algum erro, minha maior duvida é sobre a hora em que devo fechar o quebra cabeça e aperta em pvp pq no meu caso tenho mtos quebras cabeças e gostarias de tentar muitos mesmo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não esta funcionando o Bug ... Já usei 51/51 e 102/102... Clico que nem doido, apenas gasta 1 vez os mapas e nada ... '-' Ganho 1 item e fim ... E agora? e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.