Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hack Bom


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal vim trazer um trade hack funcional sei que vocês acham que não existe Trade Hack Mais resolvi posta porque estou parando de joga muaway

1°Baixe O Hack Coloque Login e Senha Depois de ter logado no seu jogo se não , não funciona

2°Recomendo usa Um Char Diferente Pra ninguém ficar enchendo seu saco então crie outro char

3° Depois de colocar sua senha seu login clique ativa Trade Hack

Deixarei um vídeo feito Pelo Meu Amigo

so Lembrando o link do vídeo esta com vírus pois a forma de injeta e muito fácil pra isso tem vírus mais esse atualizei hoje mesmo mais se quiserem baixa o do vídeo e contem vírus mais, o que vou postar não tem ok só pra lembra e funciona em qualquer mu recomendo Muaway e o que acabei de atualiza

O nome do hack e o modo de ativa ta diferente porque daquela forma não funfa mais ,mas o Código do trade hack é o mesmo que peguei

[video=youtube;rao0PXG2XT0]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
0b91e0800e21b8/analysis/1369448188/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa não se segurar ate chora comovido com a bondade desse garoto kkkkk

 

Não entendi para que colocar login e senha? é ligado no BD? se quer mesmo roubar os players aprenda a ''programar'' e não a copiar códigos da internet.

o garoto no vídeo feito por nós desenvolvedores kkkkkkkk para quê tanta DLL? qual função para 1 simples TRADE hacker Visual? kkk

 

Essa galerinha com probleminhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.