Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você controlasse todo o jogo...


jefferson_gc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Primeiro eu faria uma limpa nos GM do jogo, deixaria apenas os que realmente ajudam pois tem muitos GMs que você nunca nem viu ouviu falar..

  •  
  • Contrataria pessoas mais especializadas na engine do jogo para poder solucionar os bugs mais corretamente, dependendo menos dos coreanos.

  •  
  • Selecionaria dois GM para monitorar o game, dando ban durante todo dia e verificando algumas das salas de pvp e principalmente berkas.

  •  
  • Limparia o fórum bgc e refaria várias regras, deixando parecido com o FÓRUM webcheats e deixando gratuito a todos (que é bem organizado)

  •  
  • Pediria opiniões dos jogadores sobre as nossas atualizações e sobre mudanças que gostariam.

  •  
  • Cuidaria melhor do sistema de tickt retirando o bot de várias áreas como sugestões.

  •  
  • Sendo uma grande empresa eu entraria em acordo com com o kgc para fazer um balanceamento mais correto.

  •  
  • Quando fossem criados os chars eu procuraria realmente ver se está balanceado com os outros.

  •  
  • Criaria um servidor de pvp cuja entrada custaria 1000 cash e duraria 30 dias e o controle de hacks seria maior nesse servidor (ideia do berger)

  •  
  • Colocaria mais eventos onde se pudesse ganhar o item de abertura de conta de SR, para aqueles que se esforçassem pudessem ganhar.

  •  
  • Traria mais campeonatos para o gc, mesmo pequenos de guild x guild.

  •  
  • Toda missão do BGC teria também uma pequena chance de dropar um item lendário de lvl aleatório 10/70 para que ao menos valha o esforço de ir em algumas. (ideia minha msm)

  •  
  • Focaria por ultimo em diminuir o dano da maioria dos pets e das skils 4, tornando mais demorado completar as missões.
     
     

 

Isso daria uma boa cara ao GC mas ainda falta muito para melhorar.

Todos jogos da level up são criticados, pois a level up visa o baixo custo de obra até no papel higiênico.

 

Se for levar em conta vamos comparar novamente com a administração do lol, (um jogo apenas e nem é a empresa toda)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;tEnsqpThaFg]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria coisa d++,

 

Um super balance in game.., mudando pets , chars, tudo,

Voltaria modo tag kk' so sabia um bug q dava 2 vitorias por pvp

Mudaria os GMs

Aceitaria bastante as sugestões do pessoal do forum...

E venderia itens consumíveis na loja de pontos diarios - como ticket visual, pt retorno, ticket raspadinha,pergaminho de abertura, etc

O resto o roniexpert ja disse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Primeiro eu faria uma limpa nos GM do jogo, deixaria apenas os que realmente ajudam pois tem muitos GMs que você nunca nem viu ouviu falar..

  •  
  • Contrataria pessoas mais especializadas na engine do jogo para poder solucionar os bugs mais corretamente, dependendo menos dos coreanos.

  •  
  • Selecionaria dois GM para monitorar o game, dando ban durante todo dia e verificando algumas das salas de pvp e principalmente berkas.

  •  
  • Limparia o fórum bgc e refaria várias regras, deixando parecido com o FÓRUM webcheats e deixando gratuito a todos (que é bem organizado)

  •  
  • Pediria opiniões dos jogadores sobre as nossas atualizações e sobre mudanças que gostariam.

  •  
  • Cuidaria melhor do sistema de tickt retirando o bot de várias áreas como sugestões.

  •  
  • Sendo uma grande empresa eu entraria em acordo com com o kgc para fazer um balanceamento mais correto.

  •  
  • Quando fossem criados os chars eu procuraria realmente ver se está balanceado com os outros.

  •  
  • Criaria um servidor de pvp cuja entrada custaria 1000 cash e duraria 30 dias e o controle de hacks seria maior nesse servidor (ideia do berger)

  •  
  • Colocaria mais eventos onde se pudesse ganhar o item de abertura de conta de SR, para aqueles que se esforçassem pudessem ganhar.

  •  
  • Traria mais campeonatos para o gc, mesmo pequenos de guild x guild.

  •  
  • Toda missão do BGC teria também uma pequena chance de dropar um item lendário de lvl aleatório 10/70 para que ao menos valha o esforço de ir em algumas. (ideia minha msm)

  •  
  • Focaria por ultimo em diminuir o dano da maioria dos pets e das skils 4, tornando mais demorado completar as missões.
     
     

[/color]

 

Isso daria uma boa cara ao GC mas ainda falta muito para melhorar.

Todos jogos da level up são criticados, pois a level up visa o baixo custo de obra até no papel higiênico.

 

Se for levar em conta vamos comparar novamente com a administração do lol, (um jogo apenas e nem é a empresa toda)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;tEnsqpThaFg]

Se é tão facil fazer isso e melhorar o jogo então porque a Level Up não faz issu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tão facil fazer isso e melhorar o jogo então porque a Level Up não faz issu né?

[/color][/size][/font]

 

Isso daria muito trabalho, sendo a level up meio preguiçosa, fora o fato da grande burocracia que geraria mudar tanto o jogo, de inicio isso geraria muitos gastos.

É bem mais viavel deixar o jogo como está e ir pagando algum ****** em desing para ir fazendo Srs todo mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.