Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Anti Vote-Kick


 Compartilhar

Posts Recomendados

Totalmente funcional, pena q ele abre votação contra vc msm.

 

Pois é , So entrar em uma sala 8x8 ou que seja 6x6.

 

Ele leechou isso da premium da cb.

E sobre ainda ser expulso essa é apenas uma versão beta as outras serão melhores mais não estarão na free e a próxima vai tem uma proteção para não ser leechada novamente :mad:.

 

Queria Saber Como Leechei da CB , Nem sou Premium la se for Para comprar Premium la , Prefiro o Point Bad e Botei Todos Créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei isso ele é apenas Leeche nao programador,em vez de ficar copiando Hackers para postar ele devia se aprimorar em VB ,C++ para poder Criar seus Proprios hackers e ganhar seus agradecimentos Reais,doque adianta ser agradecido com um Hacker que nao foi ele que criou ?

então [E]Qiiix² Fica a dica maniin estuda um Pouco mais VB

 

Você tambem não cria seus hackers

Todos os hackers que você postou não são de sua autoria então não vem fazendo uma **** sacanagem dessa com o cara

Paga pau do iorton !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tambem não cria seus hackers

Todos os hackers que você postou não são de sua autoria então não vem fazendo uma **** sacanagem dessa com o cara

Paga pau do iorton !

 

Scoorpion Não nos Damos Bem mais.... Como Posso Dizer ?.... Vou dizer em Japones > Arigatou Scorpion-Sama .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tambem não cria seus hackers

Todos os hackers que você postou não são de sua autoria então não vem fazendo uma **** sacanagem dessa com o cara

Paga pau do iorton !

Amiguinho quem te Falou que nao sou eu que crio meus Hackers antes de Falar *****estuda um pouco mais da minha Vida outra coisa ta se metendo porque ninguem te chamou nessa conversa eu apenas dei uma dica pra ele

você disse Paga pau do Iorton ? eu nem sei quem é esse cara nao perco meu tempo em Fórum nao Bobão eu so passo de vez enquando,quando nao é pra postar é para ve as Novidades como esse ante kick,Proxima Vez fica na sua Criança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;8316773']Todo mundo Aqui Sabe que Sou Confiavel' date=' Tem Varios Topicos de Aimbot meus na Web Cheats, Vai Ver Quantos "Agrader Tem" -.-[/quote']

 

vei todo mundo comfia em vc vc posta so coisa boa

esse novato ai ki nao te conhece direito e fala merda...... aki funfo obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.